Todas as opiniões de Jose Dos Santos
Review acerca de: Worten
WORTEN: inúteis, inservíveis, nulos, ruins, maus, ineficientes, ineficazes, improdutivos, inoperantes
No dia 07/04 fiz uma encomenda online na página da WORTEN de 3 artigos: um portátil e seus acessórios (rato e tapete para rato).
Encomenda nº 32749986. O valor do pedido foi de 1.301,99 €, debitado do cartão de crédito nesse mesmo dia. A data prevista de
entrega do portátil era 10/04, e a do rato e tapete era 13/04.
Dia 28/04 recebi um e-mail indicando que o tapete para rato se encontrava com atraso,tendo como nova data de entrega dia 05/05. No
final do mês de Abril, tendo em conta que já tinham passado muitos dias da data para a entrega do portátil - que era o artigo que
realmente precisava com urgência - e sendo que já tinha enviado e-mails questionando, sem obter resposta, fui pessoalmente à loja
Worten do CC La Vie - Funchal e ao consultar com um funcionário, apenas me conseguiam indicar que o artigo não tinha chegado
sem me conseguirem dar data prevista pois não tinham nenhuma informação no sistema. A única solução apresentada, era a de
esperar. Liguei também para a linha de atendimento da Worten, e a informação que me deram foi a mesma que antes mencionei: não
sabiam onde se encontrava o artigo nem quando seria entregue. No dia 06/05 fui novamente à loja Worten do CC La Vie pois
precisava com urgência do portátil; o funcionário verificou no sistema, e a resposta foi que não conseguia "rastrear" o artigo, o que "
não era normal" pois normalmente eles conseguem ver no sistema a localização física dos mesmos. Perante isto, pedi o reembolso
total do dinheiro, a resposta foi que como se tratava de um pedido online, o reembolso devia ser pedido online. O que ao dia de hoje 12/05/2020 (mais de um mês depois do pedido) ainda não aconteceu.
Para cobrar só precisam de minutos, para devolver dias. O pior,
ninguém sabe nada de nada.
Fujam de essa loja como a peste...