Todas as opiniões de Jorge
Review acerca de: Market Phones
Burla e Péssimo serviço !!!
A minha descrição vai ao encontro de todas as outras...
Comprei, paguei e estou a arder com o dinheiro de um Samsung A70 desde o dia 04.01.2020.
Depois de vários mail`s a reclamar a falta do envio na data acordada ( a táctica é darem continuidade do processo com localizações do tlm ), obtive resposta em inglês, que devido ao covid-19 não há stock para entrega ??
Estava em armazém para entrega desde o dia 28.01.2020....!
Burla e Péssimo serviço !!!
JAMAIS REALIZEM COMPRAS AQUI !!!!!!!!A mim aconteceu o mesmo e depois de contacto com o emissor do meu cartão fui informado que não podem fazer nada se a transacção foi bem efetuada não podem lá ir buscar o dinheiro
Eu tb recebi um email a dizer que não iria receber devido ao covid q9, mas entretanto a coisa agravou. Dizem :
Fizemos o reembolso, mas houve uma falha no gateway de pagamento e ele não o entregou. Por esse motivo, parece-nos "reembolsado" e não é mais possível fazê-lo novamente. Portanto, a única maneira, pelo menos no momento, é solicitar a reversão do seu banco. Você deve solicitá-lo como uma reivindicação do produto não recebido e pode fazê-lo até 120 dias após a compra.
Tudo mentira, eu contacto o banco e dizem que eles têm que devolver o pagamento. Sabe alguma coisa sobres esta reclamaçao ao banco de 120 dias para reivindicar um produto não entregue? Será que podemos mesmo ser reembolsados?