Todas as opiniões de Diogo Bento

  • Review acerca de: Logitravel

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Bom dia Exmos.,

    Venho por este meio mostrar o nosso grande descontentamento por toda a situação relacionada com a nossa reserva, frisando que sabemos que a data que entramos em contacto já era posterior à data de possível adiamento de reserva, não sendo isso motivo para que não seja possível ser feito, tendo um atestado médico que impossibilitava a saída de casa no dia da reserva.
    Foi feito contacto telefónico direto com o hotel que nos disse para falar com vocês que tinha sido o intermediário, após contacto com vocês via telefone a pronta resposta foi “pode enviar mail para tentar alteração mas quase de certeza que não vai ser aceite”, começa logo tudo a falhar quando há este tipo de resposta, que demonstra uma tremenda falta de abertura para resolução de problemas de ultima hora, que somos humanos e eles existem.
    Após essa falha inicial de comunicação, enviamos atestado médico ao qual responderam que foi enviado para o hotel para confirmação… isto às 18h de dia 13 Janeiro Sexta Feira, como intermediário de viagens e hotéis que vocês são, é certo que tem que haver alguém a qualquer hora a trabalhar nesse sentido, assim como nos hotéis também a qualquer hora têm resposta para emails.
    Não havendo resposta até ao final da tarde de sábado dia 14 Janeiro, (que como é lógico só não existiu reposta porque não houve vontade de resolver e vontade sim de ficar com o valor da reserva sem nós usufruirmos) enviamos mail a informar para cancelarem a tentativa de troca que íamos na mesma seguir domingo 15 Janeiro para usufruiu da estadia dentro do possível, ao qual nos foi respondido que tinham feito o possível e que assim a reserva ficava como estava inicialmente.
    A parte mais “gira” da história começa na hora do check-in, ao qual chegamos e damos o nome e nos dizem que tinha havido informação para alteração da reserva e que não íamos, após conversa com a responsável que foi espetacular e prontamente resolveu a situação, foi nos mostrado a aceitação de troca SEM QUALQUER CUSTO, por parte do hotel respondido as 19h de dia 13 Janeiro, que era algo que nunca iriamos saber se não fossemos, íamos sempre pensar que era o hotel que não tinha respondido e afinal teve pronta resposta para resolver o nosso problema.

    Por fim, são aprendizagens que muitas vezes a vontade de poupar 10 ou 15 euros numa reserva com vocês traz estes desfechos, mas que serve de aprendizagens para nunca mais efetuar reservas a terceiros em que as reservas são só um número e não um humano que está por detrás desse número, e que ao mínimo problema são os primeiros a assobiar para o lado.

    Muito Obrigado,

    Débora Góis e Diogo Bento