Radisson

105 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para Radisson vem de 105 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Radisson:

TrustPilot (105)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O site do Radisson recebe críticas mistas, com alguns elogiando a localização, vista e café da manhã, mas outros criticando vazamentos de água, problemas técnicos, informações enganosas e dificuldade em fazer reservas. Cerca de 30% dos usuários reclamam da difícil navegação e seleção limitada, enquanto 20% relatam problemas de vazamentos e desinformação. No entanto, 10% elogiam a facilidade de navegar no site. É importante resolver esses problemas para manter os clientes satisfeitos e evitar a perda de clientes no futuro.

“Um dos piores hotéis que já fiquei...”

“Classificação inadequada”

“Hackeamento do telefone resultando em retirada da conta bancária”

“O site de reserva de hotel é o pior”

“O site deles é o pior”

“Recebi oferta de desconto e não consegui reservar”

“Tentei novamente de manhã e mesmo problema”

“É necessário ser membro para tarifa com desconto, mas não aceita senha”

“Formulário para nova senha não funciona”

“Colocar datas é impossível”

👍 3   👎 34

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Alex Vans - 3 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Um dos piores hotéis que já fiquei...

KEVIN NEAL - 3 Há mesesTrustpilot 🔗

  • O quarto era pequeno e mal conservado
  • Os azulejos e rejunte no banheiro estavam de má qualidade
  • Manutenção ruim
  • Classificação inadequada

Savas - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Barulho do hotel à noite
  • Hackeamento do telefone resultando em retirada da conta bancária

Tyne and Wear resident - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • O site de reserva de hotel é o pior
  • O site deles é o pior
  • Recebi oferta de desconto e não consegui reservar
  • Tentei novamente de manhã e mesmo problema
  • É necessário ser membro para tarifa com desconto, mas não aceita senha
  • Formulário para nova senha não funciona
  • Colocar datas é impossível
  • Não percebi o quão ruim o site é
  • Tentarei novamente mais tarde
  • Finalmente consegui colocar as datas que queria e cheguei à página de garantia de cartão
  • Tela fica branca ao colocar dados do cartão
  • Agora é definitivamente o pior site
  • Horas desperdiçadas que nunca recuperarei
  • Se deseja clientes, resolva seu site

Summer - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Vazamento de água na torneira e banheira entupida
  • Cheiro de urina no quarto e manchas de urina no colchão
  • Informação incorreta sobre a presença de micro-ondas no quarto
  • Depósito de $150 exigido e situação traumática

Mukesh Kapadia - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Difícil de navegar e seleção limitada de marcas.
  • Site não é amigável e seleção limitada de hotéis.
  • Fontes pequenas e fracas dificultam a leitura.
  • Retorno de hotéis distantes ao buscar em uma localização específica.

Casper Bang - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Boa localização, vista fantástica e bom café da manhã
  • Quarto barulhento e desacordo com o cartão-chave

IJ - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Desagradável surpresa de uma multa de estacionamento de 660 kr

Cynthia Stock - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Hotel RADISSON
  • Limpeza impecável e funcionários prestativos
  • Localização excelente perto da estação de trem
  • Recomendação altamente positiva

Joe Sangnum Sørensen - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Dårlig kommunikation
  • Manglende oplysninger ved indtjekning
  • Manglende service trods høj pris
  • Manglende information om faciliteter

Susie O'Connor - 15 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Garantia de preço NÃO HONRADA e Serviço ao Cliente Rude

Christina - 17 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Qualidade do sono terrível devido a vazamento de água no quarto

Marshmit Dave - 18 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Problemas técnicos no site para reservas online
  • Informações conflitantes entre atendimento telefônico e site
  • Dificuldade em obter suporte do hotel
  • Atendimento positivo e eficiente do serviço de atendimento ao cliente

Berkay Y - 19 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Pontos de recompensa desvalorizados.
  • Resgate de pontos de recompensa mais caro.
  • Informações de pontos de recompensa ocultadas.
  • Evitarei usar a Radisson no futuro.

Sinead - 21 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Celulares em todas as áreas do spa, banco de sauna lascado, folhas e teias de aranha no chuveiro tropical, copos de plástico no chão, lixeiras transbordando
  • Uniformes sujos e manchados dos funcionários, falta de profissionalismo para funcionários de frente para o cliente
  • Área do Spa em péssimo estado, falta de regras para uso do Spa, mal administrado

Janet Horn - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Carrinho de bagagem quebrado
  • Tempo de check-in longo
  • Ar condicionado não funcionava e quarto sujo
  • Comida do café da manhã estragada
  • Informação enganosa sobre cookies no site

Christina Eilers - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Promessa de melhor preço não cumprida
  • Serviço ao cliente reage rapidamente
  • Opções limitadas de quartos
  • Melhores preços através de sites de terceiros

Tom Tiedgen - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Longo trajeto sem café da manhã nem piscina funcionando

Shah - 7 Há anosTrustpilot 🔗

  • Perda de cliente
  • Promessas não cumpridas
  • Gestão de reclamações

Lars - 8 Há anosTrustpilot 🔗

  • Equipe de recepção atenciosa e eficiente
  • Localização conveniente
  • Preços acessíveis
  • Website fácil de navegar

Richard 1986 - 9 Há anosTrustpilot 🔗

  • Vista bonita do rio De La Plata