Radisson

105 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para Radisson vem de 105 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Radisson:

TrustPilot (105)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Radisson recebe críticas mistas. Alguns hóspedes reclamam de recusas de reembolso ou crédito, tarifas não reembolsáveis e dificuldade em obter reembolso, resultando em atrasos longos e débitos duplicados. Por outro lado, há relatos de perda de pontos no programa de recompensas e surpresas desagradáveis, como multas de estacionamento. A política de cancelamento é considerada confusa e as instalações de lazer podem estar desbotadas e quebradas. (65%)

“Transporte para o aeroporto não segue intervalos regulares”

“Recusa de reembolso ou crédito”

“Pior experiência de hotel e serviço ao cliente”

“Um dos piores hotéis que já fiquei...”

“Recusa em fornecer reembolso”

“Tarifas não reembolsáveis”

“Depósito de $150 exigido e situação traumática”

“Desagradável surpresa de uma multa de estacionamento de 660 kr”

“Sem reembolso apesar da não culpa no cancelamento”

“Falta do item pessoal”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Keith Lemley - 29 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Falta de sabonete e xampu no quarto
  • Falta de café da manhã disponível
  • Transporte para o aeroporto não segue intervalos regulares

Troy/Bev - 21 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Recusa de check-in antecipado
  • Horário rígido de check-in
  • Recusa de reembolso ou crédito
  • Falta de flexibilidade com hóspedes cansados

Ro - 14 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Pior experiência de hotel e serviço ao cliente

Alex Vans - 9 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Um dos piores hotéis que já fiquei...

Alison Ali - 27 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço de recepção ineficiente
  • Problemas com o sistema de check-in
  • Recusa em fornecer reembolso

Matt Iliffe - 26 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Tarifas não reembolsáveis
  • Perda da reserva
  • Falta de confiança na marca

Summer - 28 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Vazamento de água na torneira e banheira entupida
  • Cheiro de urina no quarto e manchas de urina no colchão
  • Informação incorreta sobre a presença de micro-ondas no quarto
  • Depósito de $150 exigido e situação traumática

IJ - 26 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Desagradável surpresa de uma multa de estacionamento de 660 kr

Dan brinck - 21 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Mau serviço
  • Sem conduta do lado do hotel
  • Preços altos
  • Sem reembolso apesar da não culpa no cancelamento

Guest - 14 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Falta do item pessoal

Soren Boss - 24 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Não reserve no Radisson a qualquer custo!
  • Quarto diferente do reservado sem compensação adequada
  • Compensation oferecida não foi satisfatória
  • Reputação afetada após longo histórico de estadias

Jørn Johansen - 21 de abril de 2023Trustpilot 🔗

  • Cobra valor extra após o check-out
  • Sem suporte dinamarquês, apenas inglês
  • Atrasos longos no reembolso
  • Falta de honestidade do hotel
  • Falta de respeito pelo dinheiro do cliente

Jeremy Bloss - 16 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Débito duplicado ainda sem reembolso

Pete Leahy - 22 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente zero
  • Perda de pontos do programa de recompensas

Sinead - 3 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Celulares em todas as áreas do spa, banco de sauna lascado, folhas e teias de aranha no chuveiro tropical, copos de plástico no chão, lixeiras transbordando
  • Uniformes sujos e manchados dos funcionários, falta de profissionalismo para funcionários de frente para o cliente
  • Área do Spa em péssimo estado, falta de regras para uso do Spa, mal administrado

Pablo Gonzalez-Calvo de Miguel - 24 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente rude e desonesto
  • Localização fria e sem aquecimento adequado
  • Cobrança extra injustificada
  • Instalações de lazer sujas e quebradas

Mohanraj Natesan - 22 de junho de 2022Trustpilot 🔗

  • Péssimo atendimento ao cliente
  • Não cumprem política de devolução
  • Falha na comunicação entre a empresa e o cliente
  • Refund atrasado e desorganizado

Patrick McDermott - 9 de setembro de 2021Trustpilot 🔗

  • A falta de serviço ao cliente
  • Dificuldade em obter reembolso
  • Falta de resposta a e-mails
  • Política de cancelamento confusa