Pikolin

121 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.8 para Pikolin vem de 121 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Pikolin:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Pikolin tem pontos positivos e negativos. Por um lado, a recolha do artigo antigo é feita sem problemas e o processo de devolução é conforme anunciado, com o colchão deixado na loja sem aviso prévio. No entanto, há problemas com a lentidão do serviço pós-venda, a garantia inadequada, a demora no reembolso do valor e a falta de emissão da fatura de compra. Além disso, a devolução do dinheiro pode ser complicada e demorada, com dificuldades em obter o reembolso e a recolha do colchão velho. Considerando esses pontos, a política de devolução da Pikolin parece ter uma avaliação de satisfação geral de cerca de 50%.

“Má resolução de uma reclamação”

“Processo de devolução conforme anunciado”

“Longo caminho para devolver o valor pago”

“Dificuldade em obter devolução do dinheiro”

“Reembolso demorado e pendente”

“Serviço pós-venda lento”

“Recolha do artigo antigo sem problemas”

“Experiência de compra horrível”

“Garantia inadequada”

“Colchão deixado na loja sem aviso prévio”

👍 2   👎 13

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

António Cerdeiras - 1 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Publicidade enganosa
  • Má resolução de uma reclamação

Maria João - 26 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Colaboradores muito prestáveis
  • Processo de devolução conforme anunciado
  • Bom acolhimento confortável do colchão Galeon Compact

JOSE - 21 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Longo caminho para devolver o valor pago
  • Mau comportamento
  • Detalhes não claros sobre desmontagem da cama
  • Dificuldade em obter devolução do dinheiro

Fernandes - 19 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Reembolso demorado e pendente

Sandro - 12 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço pós-venda lento

André Belezas - 11 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Rápido e fácil processo de compra
  • Entrega em 5 dias úteis
  • Recolha do artigo antigo sem problemas
  • Recomendo a todos

luis Soares - 3 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • A linha de telefone e WhatsApp não funcionam
  • Experiência de compra horrível
  • Não há forma de contatar a empresa e saber o estado de um pedido perdido
  • Demorou muito para obter alguma resposta após várias reclamações

ELSA FREITAS - 1 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Durabilidade do produto
  • Serviço ao cliente
  • Garantia inadequada

Cristina Lopes - 28 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Entrega de apenas 1 colchão em vez de 2
  • Falta de comunicação sobre a entrega
  • Problema de entrega não resolvido pelo serviço de atendimento ao cliente
  • Colchão deixado na loja sem aviso prévio

Agostinho Fernandes - 22 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Qualidade do colchão
  • Reembolso demorado
  • Falta de contato

Marcela Vitorino - 17 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Material e cor diferentes do anunciado
  • Devolução do valor demorada e processo complicado
  • Atendimento ao cliente ineficiente e demorado

Maria Conceição Leal - 1 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Correu tudo bem
  • Ainda não foi montado

Carla Pires - 25 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não levaram o colchão velho de volta

M Miranda - 23 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não emitem a fatura de compra

- Luis Figueiredo - 23 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não efetuam recolhas gratuitas para produtos Pikolin Home