Perfume's Club - Avaliação Geral com base em 122 avaliações
Avaliações em Destaque
Opiniões (2)
Ainda não há comentários!
Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..
Polo blue parfurm
Vigaristas. Não entregam o produto, desculpam-se com os correios e não reembolsam.
No apoio ao cliente estão a investigar, dizem, e eu sem nada e a arder com o dinheiro.Entrega de Produto Vazio
Fiz uma encomenda a 26/11 que chegou apenas a 14/12. A transportadora recusava entregar a encomenda por ter indicações da Perfumes Club de que havia mercadoria ainda em falta na encomenda. A Perfumes Club limitava-se a dizer-me que a encomenda estava completa e que iria abrir uma reclamação junto da transportadora. Esta situação arrastou-se durante vários dias sem que eu sentisse do lado da Perfumes Club real preocupação em resolver a mesma, apesar de um dos artigos encomendados ter sido um calendário do advento para oferta que face ao atraso na entrega já não pude oferecer. Como se isso por si só não fosse suficiente, quando finalmente recebi a encomenda um dos artigos vinha vazio. Enviei e-mail à Perfumes Club que recusou resolver a situação alegando que deveria tratar-se de manipulação da encomenda por parte da transportadora. O artigo que vinha vazio custa 4 euros. Se a Perfumes Club tem uma postura destas perante um artigo deste preço, imagine-se como seria com um artigo mais caro. Inacreditável e uma vergonha. Não aconselho ninguém a fazer encomendas na Perfumes Club.
Avaliação mais votada
Entrega de Produto Vazio
Lê sobre