3.4

OtterBox

43 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.4 para OtterBox vem de 43 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para OtterBox:

TrustPilot (43)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da OtterBox é altamente criticada, com muitos clientes reclamando de um serviço ruim, regras injustas e dificuldades em devolver itens. O atendimento ao cliente é considerado terrível, com solicitações sendo ignoradas por longos períodos. Além disso, a empresa não oferece transparência, cobrando altos custos de frete e não enviando rótulos pré-pagos para devoluções, resultando em muitos clientes não recebendo reembolso. A política de devolução desorganizada e complicada contribui para a insatisfação dos consumidores, tornando a experiência geral com a empresa extremamente negativa. (33.3%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.2
Grade
👍0👎16

Key Insights

"Política de devolução"

"Reembolso incompleto"

"Serviço muito ruim"

"Empresa completamente inútil"

"Política de devolução complicada e custosa"

"Atendimento ao cliente é chocante, impossível devolver um item, falta de resposta aos e-mails, fora do bolso"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Pete raw 6 de fevereiro de 2024

Problemas com a entrega

Falta de comunicação

Política de devolução

2.0
W R Spriggs 24 de outubro de 2023

Produto errado recebido

Reembolso incompleto

Falta de comunicação

Difícil entrar em contato com a empresa

4.0
Disappointed 14 de setembro de 2023

Serviço muito ruim

2.0
Kat 3 de setembro de 2023

Empresa completamente inútil

Totalmente inútil

Não existe serviço ao cliente

Odiar empresas que não se importam com os clientes

2.0
Andrew Smith 26 de agosto de 2023

Demora na entrega

Comunicação lenta e frustrante

Produto de baixa qualidade

Política de devolução complicada e custosa

2.0
Nikolas Bailey 16 de março de 2023

Atendimento ao cliente é chocante, impossível devolver um item, falta de resposta aos e-mails, fora do bolso

2.0
Hang Hamish 18 de novembro de 2022

Qualidade da capa

Arranha facilmente

Acumula poeira

Causou danos

Não durável

Proteção fraca

2.0
Mrs Mitchell 12 de novembro de 2022

Atendimento ao cliente terrível, não permitem devoluções

Ignoram solicitações de devolução por mais de um mês

Preso com um produto inutilizável

2.0
KM 23 de setembro de 2022

Atendimento ao cliente vergonhoso quase a ponto de ser um golpe

Difícil de devolver itens

Política de devolução desorganizada e não rastreada

Comunicação ineficaz sobre devoluções

2.0
GM 10 de agosto de 2022

Baixa qualidade e serviço decepcionante

Garantia não honrada

2.0
Diana 9 de agosto de 2022

Péssimo atendimento ao cliente, Não envia rótulo pré-pago para devoluções, Custos de frete altos, Devoluções para países estrangeiros

4.0
Richard Espin-Bradley 21 de abril de 2022

A capa não é antiderrapante e atrai poeira à tela

2.0
Jessie Lee 2 de setembro de 2021

atraso na entrega

serviço ao cliente ruim

politica de devolucao

10.0
Adsome 23 de fevereiro de 2021

Excelente serviço de devolução e reembolso

2.0
Bez Karimi 4 de dezembro de 2020

Serviço de entrega terrível com UPS

Contagem errada de reclamação de garantia

Preços altos em comparação com outros vendedores

Falta de clareza na comunicação sobre o status do pedido

2.0
keyjpb 13 de julho de 2019

Produtos de baixa qualidade

Informações inadequadas no site

Política de devolução injusta

Serviço ao cliente ruim

2.0
Spinny 21 de março de 2019

Atendimento ao cliente ruim

Não receber reembolso

Qualidade do produto ruim

Tempo perdido

2.0
Consumer Champion 16 de março de 2019

Transparência e serviço ao cliente pobres

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