3.4

OtterBox

43 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.4 para OtterBox vem de 43 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para OtterBox:

TrustPilot (43)

Experiências com Comunicação

A comunicação da OtterBox tem sido um ponto fraco, com muitos clientes relatando falta de comunicação eficaz e clareza nas informações (70%). Além disso, o serviço ao cliente é considerado muito ruim e inexistente, o que resulta em experiências negativas para os consumidores (85%). No entanto, alguns clientes tiveram experiências positivas e elogiaram a comunicação por e-mail da empresa (15%). Em resumo, a OtterBox precisa melhorar sua comunicação e serviço ao cliente para garantir uma experiência satisfatória para todos os clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.4
Grade
👍2👎13

Key Insights

"Suporte ao cliente difícil de contatar"

"Reclamações frequentes no eBay, empresa não séria, falta de comunicação"

"Falta de comunicação"

"A qualidade do produto é ruim e danificou o meu telefone"

"O atendimento ao cliente foi extremamente ruim e desrespeitoso"

"A empresa não se importa com a satisfação do cliente nem com sua reputação"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Maggie 27 de maio de 2024

A capa quebrou em menos de um ano de uso

Perda de cor e deformação após algumas semanas de uso

Desgaste rápido e insegurança na proteção do telefone

Suporte ao cliente difícil de contatar

2.0
Yankeee 12 de fevereiro de 2024

Reclamações frequentes no eBay, empresa não séria, falta de comunicação

2.0
Pete raw 6 de fevereiro de 2024

Problemas com a entrega

Falta de comunicação

Política de devolução

2.0
Israr Ali 18 de janeiro de 2024

A qualidade do produto é ruim e danificou o meu telefone

O atendimento ao cliente foi extremamente ruim e desrespeitoso

A empresa não se importa com a satisfação do cliente nem com sua reputação

O produto parece barato e inadequado para o telefone

2.0
W R Spriggs 24 de outubro de 2023

Produto errado recebido

Reembolso incompleto

Falta de comunicação

Difícil entrar em contato com a empresa

4.0
Disappointed 14 de setembro de 2023

Serviço muito ruim

2.0
Kat 3 de setembro de 2023

Empresa completamente inútil

Totalmente inútil

Não existe serviço ao cliente

Odiar empresas que não se importam com os clientes

2.0
Andrew Smith 26 de agosto de 2023

Demora na entrega

Comunicação lenta e frustrante

Produto de baixa qualidade

Política de devolução complicada e custosa

10.0
Andy Green 19 de julho de 2023

Substituição rápida

2.0
Mrs Miles 23 de março de 2023

Falta de serviço ao cliente e comunicação

2.0
Nikolas Bailey 16 de março de 2023

Atendimento ao cliente é chocante, impossível devolver um item, falta de resposta aos e-mails, fora do bolso

2.0
Oliver 6 de março de 2023

Ótimo produto

Serviço terrível

Comunicação zero

Serviço ao cliente inexistente

2.0
MBAbarbie 23 de novembro de 2022

Não enviou os produtos após o pagamento

Falta de resposta aos contatos

Recusa em responder a qualquer tipo de comunicação

Tentativa de culpar o consumidor

2.0
Jack 30 de setembro de 2022

Atendimento ao cliente horrível! Evitar!

Leva séculos para responder! Já se passaram 2 semanas desde que estou tentando obter um PROTETOR DE TELA com defeito que comprei deles por £40. Eles estão pedindo coisas estúpidas como uma foto com o produto com defeito e um pedaço de papel com meu nome e data. Quão ridículo?! Nunca me pediram algo assim antes! Ninguém parece ter ideia do que está acontecendo. Pediram meu endereço e recibo em várias ocasiões por diversas pessoas! Atendimento ao cliente seriamente chocante!!!!

2.0
KM 23 de setembro de 2022

Atendimento ao cliente vergonhoso quase a ponto de ser um golpe

Difícil de devolver itens

Política de devolução desorganizada e não rastreada

Comunicação ineficaz sobre devoluções

2.0
Tim Briggs 22 de fevereiro de 2021

Prática de comércio enganosa

Despacho de pedidos do exterior

Má escolha de serviço de entrega

Tempo de entrega muito longo

Informações enganosas no site

10.0
TG 10 de janeiro de 2021

Excelente atendimento ao cliente

Resposta rápida e resolução imediata de problemas

Comunicação eficaz por email

Entrega pontual

8.0
Chloe 14 de dezembro de 2020

Experiências positivas

Qualidade do produto

Variedade de capas disponíveis

2.0
Bez Karimi 4 de dezembro de 2020

Serviço de entrega terrível com UPS

Contagem errada de reclamação de garantia

Preços altos em comparação com outros vendedores

Falta de clareza na comunicação sobre o status do pedido

2.0
Loke Carlsson 22 de janeiro de 2020

Produto não funcionou

Não ajudaram

Spam de e-mails mesmo após cancelamento

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