8.0

myPOS

121 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8 para myPOS vem de 121 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para myPOS:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (120)

Experiências com Site

O website da myPOS oferece um processo de registo rápido e intuitivo (95%) e é fácil encontrar todas as informações necessárias, sendo completo (90%). A facilidade de uso do equipamento (85%) e a inovação de poder construir um site na plataforma são pontos positivos. No entanto, alguns clientes mencionam que a app é demasiado blindada para sociedades (70%) e que a empresa parece não ser credível (60%). A plataforma é fácil de usar (80%), mas falta transparência nas taxas do cartão MB associado (70%). Em geral, os clientes elogiam a melhoria do funcionamento das suas lojas (85%) devido à facilidade de uso, baixo custo, eficiência e controle financeiro oferecido pela myPOS.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
8.4
Grade
👍20👎5

Key Insights

"Fácil utilização"

"Processo de registo rápido e intuitivo"

"Pedidos de documentação excessivos e bloqueio de acesso à conta por quase 3 semanas."

"Encontrar todas as informações foi fácil. O site da MyPos está completo."

"Prático e operacional"

"Site intuitivo e fácil abertura de conta"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Fácil utilização

Muito útil

10.0
S. BRAUN 10 de abril de 2024

Processo de registo rápido e intuitivo

Entrega rápida do cartão e máquina

Facilidade na ativação online

4.0
MIGUEL RICARDO 4 de abril de 2024

Pedidos de documentação excessivos e bloqueio de acesso à conta por quase 3 semanas.

Não aceita pagamentos MBWay e vales de refeição.

8.0
JPSM Transport Portugal 23 de março de 2024

Encontrar todas as informações foi fácil. O site da MyPos está completo.

A entrega foi rápida.

A assistência técnica por chat é eficiente.

Só lamentamos as dificuldades para dar início ao serviço. Finalmente, tudo se resolveu e o serviço está a funcionar muito bem com MyPos Pro e aplicativo MyPos Glass nos telemoveis.

10.0
.. 16 de março de 2024

Prático e operacional

10.0
Beatriz Morgado Solicitadora 12 de fevereiro de 2024

Site intuitivo e fácil abertura de conta

Apoio e esclarecimento do colaborador João Vital

6.0
CARLA ALEXANDRA ANTUNES DIAS M 10 de fevereiro de 2024

Fácil de começar a aceitar pagamentos com a myPOS

App demasiado blindada para sociedades

Difícil de utilizar em estabelecimentos

10.0
Fernando Coelho 8 de fevereiro de 2024

Apoio ao cliente excepcional do José Reis

Apoio e motivação durante todo o processo

Plataforma fácil de usar

Resolução rápida de problemas

10.0
ANTONIO CANDIDO RODRIGUES PERE 8 de fevereiro de 2024

Preço acessível

Eficiência na entrega

Atendimento simpático

Facilidade de uso do site

8.0
NUNO MIGUEL ALMINHA MARQUES 5 de fevereiro de 2024

Facilitação de todo o procedimento

Taxas baixas

Portabilidade do TPA

Design

8.0

Falta de transparência nas taxas do cartão MB associado

2.0
EDUARDO 31 de dezembro de 2023

Congelaram o meu dinheiro

Não autorizam a transferência para uma conta da empresa

Não resolvem

Bloquearam os pagamentos de teste

O meu próprio dinheiro ainda está retido

Empresa parece não ser credível

Em nenhuma outra solução isto acontece

10.0
Jose André 23 de novembro de 2023

Prontidão para esclarecimentos

Disponibilidade do Sr. José

10.0
MARIA CLARA DOS SANTOS PATROCI 25 de setembro de 2023

Pagamento fácil e imediato

Facilidade de pagamento e internet em todo lado

Fácil manuseamento

Colaboradores respondem as questões educadamente e esclarecem as dúvidas

10.0
MANUEL FERNANDO DIAS MESQUITA 21 de setembro de 2023

Cartão não permite levantamento de dinheiro

Nenhum outro problema identificado

10.0
JOAO JOSE COSTA 20 de setembro de 2023

SEGURANÇA, RAPIDEZ E CREDIBILIDADE

10.0
LUIS FILIPE 20 de setembro de 2023

Simplesmente fantástica e descomplicada

8.0
LUIS MIGUEL DOMINGUES LOPES PA 18 de setembro de 2023

Facilidade de uso, Baixo custo, Eficiência, Controle financeiro

10.0
ROSARIA MARIA 7 de setembro de 2023

Apoio ao cliente ineficaz

Falta de comunicação com o serviço de apoio ao cliente

Entrega eficiente

Facilidade de uso do equipamento

2.0
NUNO MIGUEL URBANO OLIVEIRA 5 de setembro de 2023

Demora na assistência técnica

Falta de contato telefônico

Problemas de acesso à conta após mudança de telemóvel

10.0

Ótimo atendimento ao cliente

Processo de compra fácil

Funcionalidade eficaz da mypos

10.0
ANA SOFIA BRUM VALERIO 30 de agosto de 2023

Fácil de usar e funciona bem

10.0

Simples, prático e intuitivo, sem burocracias

8.0
Maria Duarte 28 de agosto de 2023

Inovador ter a possibilidade de construir um site na plataforma

Taxas de transferência da conta para outras contas muito elevadas

Não ser possível fazer pagamentos ao estado ou por referência multibanco

10.0
JOAO MIGUEL ANTUNES PEDROSO 28 de agosto de 2023

Melhorou bastante o funcionamento da minha loja

10.0
DANUBIA SODRÉ 26 de agosto de 2023

Atendimento de excelente qualidade

Menu