8.0
myPOS
121 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8 para myPOS vem de 121 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para myPOS:
– OpiniõesJá (1)
– TrustPilot (120)
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para myPOS:
– OpiniõesJá (1)
– TrustPilot (120)
Experiências com Política de devolução
A política de devolução do myPOS é criticada por ser ineficiente, com 67% de clientes insatisfeitos. Além disso, 40% dos clientes reclamam que promoções não foram cumpridas corretamente. Outro problema apontado é o bloqueio dos pagamentos de teste, afetando 23% dos usuários. No entanto, 20% dos clientes estão satisfeitos com o processo de devolução da empresa.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎3
Key Insights
✗
"Política de devolução ineficiente"
✓
"Prático e operacional"
✗
"Promoção não cumprida"
✗
"Bloquearam os pagamentos de teste"
Avaliações resumidas
Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
Mau atendimento ao cliente
Dificuldade em resolver problemas de pagamento
Falta de comunicação eficaz
Política de devolução ineficiente
Prático e operacional
Promoção não cumprida
Congelaram o meu dinheiro
Não autorizam a transferência para uma conta da empresa
Não resolvem
Bloquearam os pagamentos de teste
O meu próprio dinheiro ainda está retido
Empresa parece não ser credível
Em nenhuma outra solução isto acontece
Loading more reviews...