myPOS

121 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8 para myPOS vem de 121 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para myPOS:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução do myPOS é criticada por ser ineficiente, com 67% de clientes insatisfeitos. Além disso, 40% dos clientes reclamam que promoções não foram cumpridas corretamente. Outro problema apontado é o bloqueio dos pagamentos de teste, afetando 23% dos usuários. No entanto, 20% dos clientes estão satisfeitos com o processo de devolução da empresa.

“Política de devolução ineficiente”

“Prático e operacional”

“Promoção não cumprida”

“Bloquearam os pagamentos de teste”

👍 0   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Thiago - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Mau atendimento ao cliente
  • Dificuldade em resolver problemas de pagamento
  • Falta de comunicação eficaz
  • Política de devolução ineficiente

.. - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Prático e operacional

Rose - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Promoção não cumprida

EDUARDO - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Congelaram o meu dinheiro
  • Não autorizam a transferência para uma conta da empresa
  • Não resolvem
  • Bloquearam os pagamentos de teste
  • O meu próprio dinheiro ainda está retido
  • Empresa parece não ser credível
  • Em nenhuma outra solução isto acontece