Mundilarkasa

1 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Mundilarkasa vem de 1 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Mundilarkasa:

TrustPilot (1)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. Com base nas avaliações, pode-se concluir que o atendimento ao cliente da Mundilarkasa apresenta pontos negativos significativos. A falta de confiança (33,33%) e demora no atendimento (33,33%) são aspectos prejudiciais, juntamente com a falta de honestidade (33,33%) relatada. No entanto, não houve menção de problemas de comunicação, o que pode melhorar a experiência do cliente.

“Falta de confiança no atendimento”

“Demora e falta de honestidade no atendimento, erro”

“Venderam artigo que não tinham para entregar”

👍 0   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

fernando cunha - 14 de setembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Falta de confiança no atendimento
  • Demora e falta de honestidade no atendimento, erro
  • Artigos indicados para envio por e-mail e enviaram outros artigos
  • Informaram data de entrega e não cumpriram
  • Venderam artigo que não tinham para entregar