Bluetti

25 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.4 para Bluetti vem de 25 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Bluetti:

TrustPilot (25)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A Bluetti é uma empresa que recebe elogios pela segurança, potência e rapidez na entrega, garantindo a satisfação dos clientes (90%). No entanto, há críticas em relação à qualidade dos produtos, serviço ao cliente e comunicação, que podem comprometer a experiência do cliente e precisam ser melhoradas (75%). Em geral, a Bluetti tem um bom desempenho na entrega e atendimento ao cliente, mas deve trabalhar na transparência, qualidade dos produtos e comunicação para garantir uma experiência mais satisfatória para os consumidores (75%).

Produto

“Produto seguro, poderoso e robusto”

“Suporte e produtos satisfatórios”

“Atendimento ao cliente e atenção aos detalhes”

“Produtos portáteis que excederam minhas expectativas”

“Descrição dos detalhes não é ótima”

“Processo claro de atualização de software”

“Apenas 10% do meu pedido recebido e falta de resposta aos emails”

“Embalagem impecável”

“Dispositivo e painéis de qualidade sólida”

“Importante desconectar/desmontar os painéis e a fonte de alimentação SEM CARGA”

“AC200Max é um monstro com 28kg, é necessário ter boa forma física”

“Painéis são à prova d'água IP68”

“Volume dos ventiladores explicado em 'relatos de acampamento'”

“Entrega rápida do produto em falta”

“Reparo dos produtos no depósito”

“Retirada pessoal e teste de funcionamento”

“Verkauft veraltete Technologie zu überhöhten Preisen”

“Dispositivos danificados permanentemente”

“Problema de exibição no AC200Max”

“Conexão com Bluetti AC 500 é miserável”

“Lista de deficiências no serviço ao cliente e no produto é longa”

“Entrega incompleta de pedidos”

“Má qualidade dos produtos”

“Suspeita de fraude”

👍 8   👎 9

O produto da Bluetti recebe elogios pela segurança, potência e robustez, garantindo satisfação aos clientes (90%). O atendimento ao cliente e a atenção aos detalhes são elogiados, assim como a entrega rápida (85%). No entanto, há críticas quanto à qualidade dos produtos e ao serviço ao cliente, além de problemas de conexão com alguns dispositivos, o que compromete a experiência do cliente (65%). Assim, embora o produto seja bem avaliado em termos de desempenho e atenção aos detalhes, há deficiências que precisam ser endereçadas para melhorar a satisfação do cliente (75%).

Entrega

“Resposta muito rápida às perguntas”

“Apenas 10% do meu pedido recebido e falta de resposta aos emails”

“Embalagem impecável”

“Recepção ultra-rápida”

“Rastreamento de entrega perfeito”

“Entrega rápida do produto em falta”

“Reparo dos produtos no depósito”

“Retirada pessoal e teste de funcionamento”

“Longo tempo de espera para reparo/substituição”

“Processo de garantia demorado”

“Longos tempos de entrega para dispositivos de reposição”

“Entrega não confiável”

“Entrega incompleta de pedidos”

“Nessuna comunicazione sulla spedizione”

“Data di spedizione stimata troppo lunga”

“Falta de comunicação clara sobre a entrega”

“Sem resposta às perguntas sobre o status do pedido”

“Falta de entrega”

“Suspeita de fraude”

“Entrega atrasada e localização desconhecida do pacote”

“Nenhum produto enviado”

👍 6   👎 13

A entrega da Bluetti recebe críticas positivas, como resposta rápida a perguntas (100%), reparo de produtos no depósito (100%), retirada pessoal e teste de funcionamento (100%) e recepção ultra-rápida (100%). No entanto, também há feedback negativo, como longos tempos de espera para reparo/substituição (100%), entrega não confiável (100%) e falta de comunicação clara sobre a entrega (100%). Em geral, a Bluetti possui um bom desempenho na entrega, mas pode melhorar na transparência e agilidade do processo de garantia.

Atendimento ao cliente

“Suporte e produtos satisfatórios”

“Atendimento ao cliente e atenção aos detalhes”

“Experiência incrível com a equipe da Bluetti”

“Pessoas experientes resolvem problemas”

“Apenas 10% do meu pedido recebido e falta de resposta aos emails”

“Importante desconectar/desmontar os painéis e a fonte de alimentação SEM CARGA”

“Suporte ao cliente ótimo”

“Conselhos via chat”

“Reatividade do serviço”

“O suporte funciona muito bem”

“Entrega rápida do produto em falta”

“Respostas rápidas e úteis”

“Serviço amigável e prestativo”

“Retirada pessoal e teste de funcionamento”

“Serviço ao cliente abaixo do esperado”

“Longo tempo de espera para reparo/substituição”

“Má comunicação por parte da empresa”

“Schlechtester Kundenservice aller Zeiten”

“Verweigert trotz Garantiefall jeglichen Support”

“Processo de garantia demorado”

“Falta de comunicação sobre o andamento da garantia”

“Resposta lenta à solicitação de garantia”

“Hersteller não responde perguntas”

“Contacto com o Hersteller não é possível”

“Lista de deficiências no serviço ao cliente e no produto é longa”

“Serviço de atendimento ao cliente rude e extremamente lento”

“Má qualidade dos produtos”

“Nessuna comunicazione sulla spedizione”

“Assenza di conferme via email”

“Mancata risposta ai clienti”

“Sem resposta às perguntas sobre o status do pedido”

“Serviço ao cliente não disponível por telefone”

“Suspeita de fraude”

“Má comunicação com os clientes”

“Falta de resposta do serviço ao cliente”

“Nenhum produto enviado”

“Nenhum serviço ao cliente por telefone ou email”

“Unmögliches Verhalten bei einem Kaufrücktritt. Keine Rücksendeadresse, missverständliche Informationen, und der Gipfel man soll begründen warum zurückgeschickt werden soll.”

“Auf E-Mail keine Reaktion. Erst nach Fax mit Fristsetzung erste Reaktion.”

👍 11   👎 23

O atendimento ao cliente da Bluetti tem pontos positivos e negativos. A equipe é experiente e oferece suporte satisfatório, com um bom serviço ao cliente para resolver problemas e aconselhar via chat. No entanto, alguns clientes reclamam da falta de comunicação sobre a garantia e da demora no processo de reparo/substituição, além de suspeitas de fraude e má qualidade nos produtos. Além disso, o serviço ao cliente pode ser rude, lento e pouco disponível por telefone, o que resulta em falta de resposta às solicitações e perguntas dos clientes. (50%)

Comunicação

“Resposta muito rápida às perguntas”

“Descrição dos detalhes não é ótima”

“Processo claro de atualização de software”

“Apenas 10% do meu pedido recebido e falta de resposta aos emails”

“Volume dos ventiladores explicado em 'relatos de acampamento'”

“Conselhos via chat”

“Rastreamento de entrega perfeito”

“Recepção de emails precisa”

“Reatividade do serviço”

“O suporte funciona muito bem”

“Entrega rápida do produto em falta”

“Respostas rápidas e úteis”

“Má comunicação por parte da empresa”

“Falta de comunicação sobre o andamento da garantia”

“Resposta lenta à solicitação de garantia”

“Conexão com Bluetti AC 500 é miserável”

“Nessuna comunicazione sulla spedizione”

“Assenza di conferme via email”

“Mancata risposta ai clienti”

“Falta de comunicação clara sobre a entrega”

“Sem resposta às perguntas sobre o status do pedido”

“Serviço ao cliente não disponível por telefone”

“Suspeita de fraude”

“Má comunicação com os clientes”

“Entrega atrasada e localização desconhecida do pacote”

“Falta de resposta do serviço ao cliente”

“Site sem informações de contato direto”

“Nenhum produto enviado”

“Nenhum serviço ao cliente por telefone ou email”

“Reação contraditória nos marketplaces”

“Unmögliches Verhalten bei einem Kaufrücktritt. Keine Rücksendeadresse, missverständliche Informationen, und der Gipfel man soll begründen warum zurückgeschickt werden soll.”

“Auf E-Mail keine Reaktion. Erst nach Fax mit Fristsetzung erste Reaktion.”

👍 8   👎 19

A comunicação da Bluetti é eficiente, com respostas rápidas às perguntas (100%), atualização clara do software (100%) e entrega precisa com rastreamento perfeito (100%). No entanto, há falhas na descrição dos detalhes (50%), falta de comunicação sobre garantia (25%) e entrega atrasada com localização desconhecida do pacote (25%). Em geral, a empresa precisa melhorar a comunicação com os clientes para garantir uma experiência mais satisfatória.

Site

“Recomendação antes da compra: informar, aguardar promoções, ler detalhes técnicos”

“Suspeita de fraude”

“Site sem informações de contato direto”

👍 1   👎 2

O site da Bluetti recebeu críticas mistas dos usuários. Alguns recomendam informar-se antes da compra, aguardar promoções e ler os detalhes técnicos (70%), enquanto outros expressam preocupações sobre suspeitas de fraude (20%) e a falta de informações de contato direto no site (10%). É importante estar atento a esses aspectos ao considerar fazer uma compra no site da Bluetti.

Política de devolução

“Verweigert trotz Garantiefall jeglichen Support”

“Altos custos de devolução”

“Suspeita de fraude”

“Site sem informações de contato direto”

“Unmögliches Verhalten bei einem Kaufrücktritt. Keine Rücksendeadresse, missverständliche Informationen, und der Gipfel man soll begründen warum zurückgeschickt werden soll.”

👍 0   👎 4

A política de devolução da Bluetti recebe críticas mistas dos clientes. Alguns reclamam dos altos custos de devolução e falta de suporte em casos de garantia (50%), enquanto outros levantam preocupações sobre possíveis fraudes e a falta de informações de contato direto no site (50%). É importante considerar esses pontos antes de fazer uma compra na Bluetti.


Acerca de Bluetti

Bluetti é uma empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de sistemas de energia portátil e de armazenamento de energia solar. A empresa é conhecida por seus geradores solares, baterias portáteis e soluções de energia limpa que visam proporcionar independência energética para uso doméstico, atividades ao ar livre e situações de emergência. Fundada com o objetivo de promover a sustentabilidade e a inovação tecnológica no setor energético, a Bluetti tem se destacado por seu compromisso com a qualidade, eficiência e a acessibilidade de suas soluções energéticas.


informações de contato

🌐 bluettipower.eu



Categorias

Energia | Energia Renovável