Iberdrola

Todas as opiniões

Iberdrola

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Destaque: o que os clientes estão a comentar

P
Pedro Frescata
Se agora quiser fazer contrato na loja da Iberdrola da Praça do Brasil em Setúbal prepare-se para o atendimento e possivelmente ser posto na rua. Uma familar minha, idosa, dirigiu-se a esta loja pa...Lê sobre

Todas as opiniões (1)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    O pior atendimento do mundo Iberdrola Setubal

    Se agora quiser fazer contrato na loja da Iberdrola da Praça do Brasil em Setúbal prepare-se para o atendimento e possivelmente ser posto na rua. Uma familar minha, idosa, dirigiu-se a esta loja para fazer contrato de gás e foi atendida pelo sr. Miguel Costa, que estava atrás do balcão e de uma barreira protectora de acrílico. Como ela estava de pé no meio da sala, e com a cara tapada pela máscara, a muito mais dos 2 metros recomendados, falou mais alto do que lhe seria habitual em circunstâncias normais. Aí este senhor gritou-lhe que não admitia que ela gritasse, e na troca de palavras que se seguiu, não lhe fez o contrato, aconselhou-a a dirigir-se à EDP para esse efeito e gritou-lhe textualmente "Ponha-se lá fora!', o que ela fez de imediato. Com um atendimento destes pela Iberdrola ao público, obviamente todos os consumidores deveriam seguir o conselho da própria Iberdrola e fazerem contrato com a EDP ou até a Galp.

    hs=bf1f017530512d4b7a1392d01082fa23<div style="display:none;">


Outros também viram