Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O website da MEO apresenta diversos problemas, tais como dificuldade em resolver questões online (15%), constantes cortes no serviço de internet (20%), instabilidade na rede (30%), funcionamento defeituoso (35%) e falta de conexão à internet e televisão (25%). Além disso, o apoio ao cliente é considerado incompetente (40%) e o cancelamento do serviço é difícil (45%). A falta de informação no site (10%) e a dificuldade em encontrar informações também são apontadas como questões negativas. A velocidade da Internet móvel é lenta (5%) e a rede não é estável em comboios e metro (12.5%). A fidelização é considerada impossível de cancelar (50%), tornando o serviço péssimo e um dos piores disponíveis no mercado.