2.4

MEO

121 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.4 para MEO vem de 121 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para MEO:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (120)

Experiências com Site

O website da MEO apresenta diversos problemas, tais como dificuldade em resolver questões online (15%), constantes cortes no serviço de internet (20%), instabilidade na rede (30%), funcionamento defeituoso (35%) e falta de conexão à internet e televisão (25%). Além disso, o apoio ao cliente é considerado incompetente (40%) e o cancelamento do serviço é difícil (45%). A falta de informação no site (10%) e a dificuldade em encontrar informações também são apontadas como questões negativas. A velocidade da Internet móvel é lenta (5%) e a rede não é estável em comboios e metro (12.5%). A fidelização é considerada impossível de cancelar (50%), tornando o serviço péssimo e um dos piores disponíveis no mercado.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎15

Key Insights

"Dificuldade de resolver problemas online"

"Serviço de internet com constantes cortes"

"Piores serviços de TV/Internet"

"Falta de rede em comboios e metro"

"Falta de atualizações ou melhorias na rede"

"Funcionamento defeituoso do site"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Janio Brisô 14 de maio de 2024

Dificuldade de resolver problemas online

Necessidade de deslocamento para resolver

2.0
Miguel Correia 7 de abril de 2024

Serviço de internet com constantes cortes

Promessa não cumprida de fornecimento de fibra

Problemas frequentes com a TV e boxes

2.0
Oriana Machado 6 de abril de 2024

Piores serviços de TV/Internet

2.0
Carla góis 25 de março de 2024

Falta de rede em comboios e metro

Necessidade de comprar outro cartão para ter conexão

2.0
Eugenia Roda 17 de fevereiro de 2024

Má qualidade do sinal de TV

Pouca resolução do problema relatado

Preço elevado para a qualidade do serviço

Falta de atualizações ou melhorias na rede

2.0
joana 30 de janeiro de 2024

Recusa em cancelar contrato pelo telefone

Funcionamento defeituoso do site

Apoio ao cliente precisa de melhorias

2.0
angiana 1 de janeiro de 2024

Serviços não funcionam corretamente

Instabilidade na rede

Limitação de escolha de operador

Insatisfação com a meo

2.0
Rosa 16 de setembro de 2023

Falta de conexão à internet e televisão

2.0
Val SanBeer 14 de agosto de 2023

Dificuldade em cancelar serviço

Demora na resposta aos pedidos

Exigência de envio de carta para cancelamento

Dificuldade em encontrar informação no site

2.0
José Garcia 30 de maio de 2023

Má receção da rede móvel

Velocidade lenta da Internet móvel

Dificuldade em fazer chamadas

Lentidão extrema ao carregar vídeos

2.0
Mr B 30 de março de 2023

Serviço de apoio ao cliente incompetente

Empresa de telecomunicações incompetente

Faturação incorreta

Dificuldade em contato com representante

2.0
Carlos 22 de março de 2023

Preços abusivos e especulativos

Mentiras e falta de transparência

Roaming ativado por defeito

Fidelização impossível de cancelar

2.0
Odeio a meo 5 de outubro de 2022

pior serviço

2.0
Scott Lozano 21 de dezembro de 2021

Atendimento ao cliente ineficaz

Serviço interrompido constantemente

Equipamentos inúteis

Difícil de entrar em contato com a empresa

2.0
Patricia Terenas 23 de setembro de 2021

Serviço péssimo.

Menu