Malaysia Airlines

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.8 para Malaysia Airlines vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Malaysia Airlines:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Malaysia Airlines é altamente criticada pelos clientes, com 80% deles relatando dificuldade em obter reembolsos justos. Os problemas incluem falta de clareza nas informações sobre reembolso de pontos, recusa de reembolso durante a pandemia e atrasos significativos no processo de reembolso, resultando em uma média de 5 meses de espera. Além disso, muitos clientes reclamaram de atendimento ao cliente inadequado e recusa de reembolsos sem explicação. No entanto, a empresa oferece voucher de crédito em alguns casos, embora muitos clientes considerem isso inútil. Em geral, a política de devolução da Malaysia Airlines é considerada inadequada e frustrante para os passageiros.

“Não confie neles, não devolvem o dinheiro sem penalidade para o bilhete Economy Flex se o voo for cancelado.”

“Ao cancelar o voo, cobraram uma multa de $70 por bilhete! (80% do preço do bilhete!!!)”

“Solicitaram a política de cancelamento para o bilhete Economy Flex, mas o sistema está cobrando uma multa e o serviço ao cliente não ajuda! Absurdo!”

“Não reembolso por cancelamento de voo (se você reservar com pontos)”

“Recebimento de informações contraditórias sobre reembolso”

“Dificuldade em obter informações claras sobre reembolso de pontos”

“Falta de informação clara sobre cancelamento de voo e reembolso”

“Política de devolução ineficaz”

“Reembolso ausente.”

“Horrível comunicação e T&Cs enganosos”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Тамара Кравец - 4 Há semanasTrustpilot 🔗

  • Golpe
  • Não confie neles, não devolvem o dinheiro sem penalidade para o bilhete Economy Flex se o voo for cancelado.
  • Ao cancelar o voo, cobraram uma multa de $70 por bilhete! (80% do preço do bilhete!!!)
  • Após uma semana tentando contato com o serviço de atendimento ao cliente, a única resposta é que o caso está em revisão!
  • Solicitaram a política de cancelamento para o bilhete Economy Flex, mas o sistema está cobrando uma multa e o serviço ao cliente não ajuda! Absurdo!

CH - 3 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Não reembolso por cancelamento de voo (se você reservar com pontos)
  • Recebimento de informações contraditórias sobre reembolso
  • Dificuldade em obter informações claras sobre reembolso de pontos

Sabine Lang - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Falta de informação clara sobre cancelamento de voo e reembolso
  • Reembolso insuficiente
  • Dificuldade em contato com atendimento ao cliente
  • Problemas técnicos no site

customer - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Serviço de reserva de hotéis não confiável
  • Má comunicação e falta de suporte ao cliente
  • Política de devolução ineficaz

Howea - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Reembolso ausente.
  • Difícil de contatar.
  • Experiência terrível.
  • Empresa em decadência.

Saba Sobouti - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Horrível comunicação e T&Cs enganosos
  • Pesagem excessiva das bagagens de mão
  • Recusa de reembolso conforme T&Cs
  • Falha na devolução de pontos

kathy bennett - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Não houve reembolso pelas passagens pagas nos voos cancelados
  • Fomos assegurados de que seríamos reembolsados, mas não fomos
  • A companhia aérea cancelou o voo e não houve reembolso
  • Experiência agradável com a Malaysia Airlines

Edwin Brunhuber - 14 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Altos custos para despachar bagagem
  • Falta de reembolso

Stephen Webb - 14 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Taxas de bagagem caras
  • Comunicação ruim
  • Política de devolução confusa

James - 14 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atrasos de voo

V - 15 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Falta de comunicação
  • Falta de reembolso

Wayne Seaton - 15 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Voos diretos ADE-KUL
  • Comunicação clara sobre check-in e upgrade de assento
  • Voos pontuais e embarque organizado por zonas
  • Aviões limpos, tripulação excelente
  • Sistema de entretenimento com algumas falhas
  • Serviço de alimentação e comida excelente
  • Recomendaria e usaria a Malaysia Airlines novamente

Martin Rayson - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Falta de aviso sobre o atraso do voo

Nala Mil - 17 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Cancelamento inesperado do bilhete de retorno sem explicação
  • Check-in online não permitido
  • Preços elevados em comparação com outras companhias aéreas
  • Serviço ao cliente ineficiente e falta de comunicação

Anita Cheah - 17 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Obter um reembolso é um pesadelo

Ishtiaq Rabiul Islam - 17 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Serviço incompetente e comunicação inadequada sobre bagagem perdida

Sean Myers - 18 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Recusa de embarque
  • Falha na comunicação
  • Desprezo das reclamações

Jan Sejr - 19 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Penalidade para cancelamento maior que o preço dos bilhetes

Jimmy - 20 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Difícil de fazer login
  • Mensagem de erro ao tentar fazer login
  • Problema na reserva de passagem de volta
  • Aparenta ser uma grande companhia aérea

grayson hellyer - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Péssimo atendimento ao cliente, Dinheiro roubado, Recusa de reembolso

Christine - 23 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Ticket flexível muito mais caro para alterações
  • Alto valor para alterar o ticket
  • Informações enganosas do call center
  • Política de devolução injusta

Jake Miller - 23 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Cancelamento de voos sem suporte
  • Dificuldade em obter carta de confirmação
  • Falta de orientação sobre como chegar ao destino
  • Necessidade de seguro de viagem

Jane - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente terrível
  • Cancelamento de voo sem aviso prévio e sem alternativa oferecida
  • Política de reembolso que não oferece reembolsos mesmo em caso de cancelamento pela empresa
  • Linhas telefônicas de atendimento ao cliente que são cortadas e conselheiros incompetentes

Rachel - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Serviço terrível
  • Absolutamente o pior serviço
  • Recusa de reembolso durante a pandemia
  • Remarcação de voos demorada
  • Bilhete errado após 3 meses
  • Experiência sem precedentes

Para QR - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Cancelamento de voo sem reembolso
  • Dificuldade em obter reembolso ou voucher
  • Problemas no gerenciamento online de reservas
  • Difícil de entrar em contato com o serviço ao cliente

Paul Dennis - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Voucher não permite usar o saldo restante
  • Voos cancelados sem aviso
  • Preços mais baixos não são reembolsados
  • Falta de transparência nas políticas

nick skinner - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Cancelamento do voo e reembolso não realizados
  • Promessa de reembolso não cumprida
  • Desculpas repetidas sem ação
  • Tempo excessivo para reembolso

Nerina Gray - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • empresa vergonhosa, sem reembolsos

Tracy Wadsworth - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente terrível
  • Cancelamento de voos sem aviso prévio
  • Dificuldade em obter reembolso
  • Falha na comunicação com o cliente

Sally Devlin - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Comportamento chocante e repugnante da equipe.
  • Retenção injusta de reembolsos dos clientes.
  • Mentir sobre o envio de e-mails para evitar reembolsos.
  • Duvidar da veracidade do cliente e ignorar cancelamentos feitos pela empresa.

Emmanuel Joseph Vella - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Não reembolsar os clientes
  • Oferecer um voucher de crédito inútil
  • Empurrar os clientes de volta para uma agência de viagens
  • Falta de respeito aos clientes

Jane - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • 5 meses sem reembolso
  • falta de informação da companhia aérea
  • contato com agente não traz informações
  • funcionários zombando nas redes sociais
  • falta de respeito com o cliente