2.8

Malaysia Airlines

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.8 para Malaysia Airlines vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Malaysia Airlines:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Malaysia Airlines é altamente criticada pelos clientes, com 80% deles relatando dificuldade em obter reembolsos justos. Os problemas incluem falta de clareza nas informações sobre reembolso de pontos, recusa de reembolso durante a pandemia e atrasos significativos no processo de reembolso, resultando em uma média de 5 meses de espera. Além disso, muitos clientes reclamaram de atendimento ao cliente inadequado e recusa de reembolsos sem explicação. No entanto, a empresa oferece voucher de crédito em alguns casos, embora muitos clientes considerem isso inútil. Em geral, a política de devolução da Malaysia Airlines é considerada inadequada e frustrante para os passageiros.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.2
Grade
👍0👎25

Key Insights

"Não confie neles, não devolvem o dinheiro sem penalidade para o bilhete Economy Flex se o voo for cancelado."

"Ao cancelar o voo, cobraram uma multa de $70 por bilhete! (80% do preço do bilhete!!!)"

"Solicitaram a política de cancelamento para o bilhete Economy Flex, mas o sistema está cobrando uma multa e o serviço ao cliente não ajuda! Absurdo!"

"Não reembolso por cancelamento de voo (se você reservar com pontos)"

"Recebimento de informações contraditórias sobre reembolso"

"Dificuldade em obter informações claras sobre reembolso de pontos"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Тамара Кравец 23 de maio de 2024

Golpe

Não confie neles, não devolvem o dinheiro sem penalidade para o bilhete Economy Flex se o voo for cancelado.

Ao cancelar o voo, cobraram uma multa de $70 por bilhete! (80% do preço do bilhete!!!)

Após uma semana tentando contato com o serviço de atendimento ao cliente, a única resposta é que o caso está em revisão!

Solicitaram a política de cancelamento para o bilhete Economy Flex, mas o sistema está cobrando uma multa e o serviço ao cliente não ajuda! Absurdo!

2.0
CH 2 de abril de 2024

Não reembolso por cancelamento de voo (se você reservar com pontos)

Recebimento de informações contraditórias sobre reembolso

Dificuldade em obter informações claras sobre reembolso de pontos

2.0
Sabine Lang 31 de janeiro de 2024

Falta de informação clara sobre cancelamento de voo e reembolso

Reembolso insuficiente

Dificuldade em contato com atendimento ao cliente

Problemas técnicos no site

2.0
customer 9 de janeiro de 2024

Serviço de reserva de hotéis não confiável

Má comunicação e falta de suporte ao cliente

Política de devolução ineficaz

2.0
Howea 13 de outubro de 2023

Reembolso ausente.

Difícil de contatar.

Experiência terrível.

Empresa em decadência.

2.0
Saba Sobouti 18 de agosto de 2023

Horrível comunicação e T&Cs enganosos

Pesagem excessiva das bagagens de mão

Recusa de reembolso conforme T&Cs

Falha na devolução de pontos

2.0
kathy bennett 14 de julho de 2023

Não houve reembolso pelas passagens pagas nos voos cancelados

Fomos assegurados de que seríamos reembolsados, mas não fomos

A companhia aérea cancelou o voo e não houve reembolso

Experiência agradável com a Malaysia Airlines

2.0
Edwin Brunhuber 19 de maio de 2023

Altos custos para despachar bagagem

Falta de reembolso

2.0
Stephen Webb 12 de maio de 2023

Taxas de bagagem caras

Comunicação ruim

Política de devolução confusa

2.0
James 27 de abril de 2023

Atrasos de voo

2.0
V 11 de abril de 2023

Falta de comunicação

Falta de reembolso

8.0
Wayne Seaton 28 de março de 2023

Voos diretos ADE-KUL

Comunicação clara sobre check-in e upgrade de assento

Voos pontuais e embarque organizado por zonas

Aviões limpos, tripulação excelente

Sistema de entretenimento com algumas falhas

Serviço de alimentação e comida excelente

Recomendaria e usaria a Malaysia Airlines novamente

4.0
Martin Rayson 24 de março de 2023

Falta de aviso sobre o atraso do voo

2.0
Ingrid Sera-Gillet 7 de março de 2023

Abusivo

2.0
Nala Mil 22 de fevereiro de 2023

Cancelamento inesperado do bilhete de retorno sem explicação

Check-in online não permitido

Preços elevados em comparação com outras companhias aéreas

Serviço ao cliente ineficiente e falta de comunicação

2.0
Anita Cheah 17 de fevereiro de 2023

Obter um reembolso é um pesadelo

2.0
Ishtiaq Rabiul Islam 13 de fevereiro de 2023

Serviço incompetente e comunicação inadequada sobre bagagem perdida

2.0
Sean Myers 24 de janeiro de 2023

Recusa de embarque

Falha na comunicação

Desprezo das reclamações

2.0
Jan Sejr 22 de dezembro de 2022

Penalidade para cancelamento maior que o preço dos bilhetes

6.0
Jimmy 22 de novembro de 2022

Difícil de fazer login

Mensagem de erro ao tentar fazer login

Problema na reserva de passagem de volta

Aparenta ser uma grande companhia aérea

2.0
grayson hellyer 20 de setembro de 2022

Péssimo atendimento ao cliente, Dinheiro roubado, Recusa de reembolso

2.0
Christine 2 de agosto de 2022

Ticket flexível muito mais caro para alterações

Alto valor para alterar o ticket

Informações enganosas do call center

Política de devolução injusta

2.0
Jake Miller 1 de agosto de 2022

Cancelamento de voos sem suporte

Dificuldade em obter carta de confirmação

Falta de orientação sobre como chegar ao destino

Necessidade de seguro de viagem

2.0
Jane 25 de maio de 2022

Serviço ao cliente terrível

Cancelamento de voo sem aviso prévio e sem alternativa oferecida

Política de reembolso que não oferece reembolsos mesmo em caso de cancelamento pela empresa

Linhas telefônicas de atendimento ao cliente que são cortadas e conselheiros incompetentes

2.0
Rachel 11 de maio de 2022

Serviço terrível

Absolutamente o pior serviço

Recusa de reembolso durante a pandemia

Remarcação de voos demorada

Bilhete errado após 3 meses

Experiência sem precedentes

2.0
Para QR 4 de abril de 2022

Cancelamento de voo sem reembolso

Dificuldade em obter reembolso ou voucher

Problemas no gerenciamento online de reservas

Difícil de entrar em contato com o serviço ao cliente

2.0
Paul Dennis 21 de setembro de 2021

Voucher não permite usar o saldo restante

Voos cancelados sem aviso

Preços mais baixos não são reembolsados

Falta de transparência nas políticas

2.0
nick skinner 27 de janeiro de 2021

Cancelamento do voo e reembolso não realizados

Promessa de reembolso não cumprida

Desculpas repetidas sem ação

Tempo excessivo para reembolso

2.0
Nerina Gray 22 de dezembro de 2020

empresa vergonhosa, sem reembolsos

2.0
Tracy Wadsworth 1 de setembro de 2020

Atendimento ao cliente terrível

Cancelamento de voos sem aviso prévio

Dificuldade em obter reembolso

Falha na comunicação com o cliente

2.0
Sally Devlin 21 de agosto de 2020

Comportamento chocante e repugnante da equipe.

Retenção injusta de reembolsos dos clientes.

Mentir sobre o envio de e-mails para evitar reembolsos.

Duvidar da veracidade do cliente e ignorar cancelamentos feitos pela empresa.

2.0
Emmanuel Joseph Vella 18 de agosto de 2020

Não reembolsar os clientes

Oferecer um voucher de crédito inútil

Empurrar os clientes de volta para uma agência de viagens

Falta de respeito aos clientes

2.0
Jane 14 de agosto de 2020

5 meses sem reembolso

falta de informação da companhia aérea

contato com agente não traz informações

funcionários zombando nas redes sociais

falta de respeito com o cliente

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