JetBlue

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para JetBlue vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para JetBlue:

TrustPilot (120)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O website da JetBlue tem problemas frequentes, como dificuldade ao adicionar bagagem, sistema de reserva ruim e instabilidade para fazer pagamentos. Além disso, os clientes enfrentam atrasos de voos, cancelamentos, bagagem perdida, e recebem e-mails promocionais sem opção de cancelamento. No geral, a companhia aérea recebe críticas negativas pela falta de eficiência no atendimento ao cliente, desorganização, e por não cumprir a lei de reembolso. (25%)

“Problemas no site ao adicionar bagagem”

“Seu website e sistema de reserva é ruim”

“atraso de 4 horas duas vezes, cancelamento de voo, bagagem perdida”

“Site instável para fazer pagamentos”

“Incapaz de fazer check-in online”

“Perda de dinheiro e problemas com planos”

“Não cumpriu a lei de reembolso”

“Atendimento ruim, Taxa para filmes, Falta de prioridade, Pouca ajuda no check-in, Desorganização”

“Essa companhia aérea realmente se juntou à companhia certa: 'Spirit'. Mesmo serviço ruim e resultados.”

“Service ao cliente ineficiente”

👍 0   👎 16

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Zane Delucia - 3 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Mentiras sobre as políticas de bagagem permitida
  • Atendimento ao cliente demorado e ineficaz
  • Problemas no site ao adicionar bagagem
  • Necessidade de pagar mais no aeroporto

Lokesh - 3 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Seu website e sistema de reserva é ruim
  • Perda de tempo para reservar um voo
  • Má comunicação com o atendente
  • Tempo de espera para falar com um agente

Aza Aza - 3 Há mesesTrustpilot 🔗

  • atraso de 4 horas duas vezes, cancelamento de voo, bagagem perdida

Deeds Folie - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Péssimo atendimento ao cliente
  • Problemas no pagamento de bagagens
  • Atraso de voo
  • Site instável para fazer pagamentos

customer - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Experiência horrível desde o primeiro momento
  • Incapaz de fazer check-in online
  • Atrasos extensos tanto no embarque quanto na chegada
  • Cobrança por todos os serviços

Olesya Ovchinnikova - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Perda de dinheiro e problemas com planos

Pete - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Não cumpriu a lei de reembolso

Francesco Romano - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ruim, Taxa para filmes, Falta de prioridade, Pouca ajuda no check-in, Desorganização

Rick Cassity - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Evite a todo custo.
  • Se cancelar ou atrasar seu voo, os 'Assentos com Mais Espaço' precisam ser pagos novamente. A companhia aérea não cobrirá esses custos, mesmo se cancelar o voo. Pessoalmente, evitaria essa companhia. Voos muito atrasados e mais cancelamentos do que qualquer outra grande companhia. Um pesadelo operacional. Esteja avisado.
  • Essa companhia aérea realmente se juntou à companhia certa: 'Spirit'. Mesmo serviço ruim e resultados.

Gla F - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Service ao cliente ineficiente
  • Tarifas elevadas de suporte telefônico
  • Problemas frequentes no site
  • Práticas enganosas

Filip - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Recebo e-mails promocionais sem opção de cancelamento
  • Impossibilidade de cancelar inscrição em e-mails promocionais

Petite Valley - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • A política de cookies é um dissuasor

Sarah Hargis - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Pior companhia aérea

ebonyenchantress - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Problemas com bagagem
  • Funcionários antipáticos
  • Tempo de espera longo
  • Problemas de comunicação

Eric M - 17 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Pior companhia aérea
  • Constante cancelamento e atrasos
  • Atendimento rude
  • Cancelamento inesperado e falta de informação