3.2

JetBlue

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para JetBlue vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para JetBlue:

TrustPilot (120)

Experiências com Site

O website da JetBlue tem problemas frequentes, como dificuldade ao adicionar bagagem, sistema de reserva ruim e instabilidade para fazer pagamentos. Além disso, os clientes enfrentam atrasos de voos, cancelamentos, bagagem perdida, e recebem e-mails promocionais sem opção de cancelamento. No geral, a companhia aérea recebe críticas negativas pela falta de eficiência no atendimento ao cliente, desorganização, e por não cumprir a lei de reembolso. (25%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.2
Grade
👍0👎16

Key Insights

"Problemas no site ao adicionar bagagem"

"Seu website e sistema de reserva é ruim"

"atraso de 4 horas duas vezes, cancelamento de voo, bagagem perdida"

"Site instável para fazer pagamentos"

"Incapaz de fazer check-in online"

"Perda de dinheiro e problemas com planos"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Zane Delucia 23 de maio de 2024

Mentiras sobre as políticas de bagagem permitida

Atendimento ao cliente demorado e ineficaz

Problemas no site ao adicionar bagagem

Necessidade de pagar mais no aeroporto

2.0
Lokesh 18 de maio de 2024

Seu website e sistema de reserva é ruim

Perda de tempo para reservar um voo

Má comunicação com o atendente

Tempo de espera para falar com um agente

2.0
Aza Aza 10 de maio de 2024

atraso de 4 horas duas vezes, cancelamento de voo, bagagem perdida

2.0
Deeds Folie 18 de abril de 2024

Péssimo atendimento ao cliente

Problemas no pagamento de bagagens

Atraso de voo

Site instável para fazer pagamentos

2.0
customer 31 de janeiro de 2024

Experiência horrível desde o primeiro momento

Incapaz de fazer check-in online

Atrasos extensos tanto no embarque quanto na chegada

Cobrança por todos os serviços

2.0
Olesya Ovchinnikova 8 de outubro de 2023

Perda de dinheiro e problemas com planos

2.0
Pete 20 de setembro de 2023

Não cumpriu a lei de reembolso

2.0
Francesco Romano 4 de setembro de 2023

Atendimento ruim, Taxa para filmes, Falta de prioridade, Pouca ajuda no check-in, Desorganização

2.0
Rick Cassity 24 de agosto de 2023

Evite a todo custo.

Se cancelar ou atrasar seu voo, os 'Assentos com Mais Espaço' precisam ser pagos novamente. A companhia aérea não cobrirá esses custos, mesmo se cancelar o voo. Pessoalmente, evitaria essa companhia. Voos muito atrasados e mais cancelamentos do que qualquer outra grande companhia. Um pesadelo operacional. Esteja avisado.

Essa companhia aérea realmente se juntou à companhia certa: 'Spirit'. Mesmo serviço ruim e resultados.

2.0
Gla F 23 de agosto de 2023

Service ao cliente ineficiente

Tarifas elevadas de suporte telefônico

Problemas frequentes no site

Práticas enganosas

4.0
Filip 12 de agosto de 2023

Recebo e-mails promocionais sem opção de cancelamento

Impossibilidade de cancelar inscrição em e-mails promocionais

2.0
Petite Valley 28 de julho de 2023

A política de cookies é um dissuasor

2.0
Sarah Hargis 27 de julho de 2023

Pior companhia aérea

4.0
ebonyenchantress 14 de julho de 2023

Problemas com bagagem

Funcionários antipáticos

Tempo de espera longo

Problemas de comunicação

2.0
Eric M 20 de março de 2023

Pior companhia aérea

Constante cancelamento e atrasos

Atendimento rude

Cancelamento inesperado e falta de informação

Menu