JetBlue
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para JetBlue:
– TrustPilot (120)
Experiências com Política de devolução
Key Insights
"Atrasos frequentes de voo e falta de transparência na política de reembolso"
"atraso de 4 horas duas vezes, cancelamento de voo, bagagem perdida"
"Acabou no final do avião sem reembolso pelos lugares melhorados."
"Equipe do balcão de atendimento em JFK"
"Refund takes 5 days if it happens"
"Muito ruim e desonesto"
Avaliações resumidas
Atrasos frequentes de voo e falta de transparência na política de reembolso
atraso de 4 horas duas vezes, cancelamento de voo, bagagem perdida
Evitar esta companhia aérea a todo custo.
Pagou por dois lugares melhorados para mais espaço nas pernas, apenas para ser informado pela equipe no JFK que apenas um lugar foi pago e queriam mais 50 dólares para que eu e meu marido sentássemos juntos.
Acabou no final do avião sem reembolso pelos lugares melhorados.
A tripulação da cabine era rude e direta.
Meu marido foi perguntado se queria uma bebida, pediu chá e foi perguntado verde ou preto, ele respondeu com leite, foi dito novamente verde ou preto de maneira agressiva.
A comida estava muito fria e não comestível.
Foi dito para devolver as bandejas de comida da maneira que foram dadas, ou seja, planas.
Além disso, o uniforme da tripulação da cabine estava desgastado e pareciam não ter orgulho em sua aparência.
Equipe do balcão de atendimento em JFK
Ticket not issued after 17 hrs, payment deducted
Unemphathetic customer service
Overselling tickets
Refund takes 5 days if it happens
Muito ruim e desonesto
Organização do voo
Cobrança duplicada de bagagem
Pouca assistência a bordo
Assento danificado
Serviço ao cliente incontactável e arrogante
Taxas ocultas para bagagens adicionais
Problemas com bagagem no check-in
Comida servida fria em um voo transatlântico de 7 horas
Opção limitada de comida para passageiro com preferência por dieta Kosher
Mala despachada desviada para outro aeroporto
Valor alto pago pelo bilhete
Espera prolongada antes da partida
Falta de reembolso
Dificuldade em obter respostas
Enganoso com os preços
Não cumpriu a lei de reembolso
Muito ruim
Sem serviço a bordo. Sem almofada. Sem cobertor. Sem fone de ouvido. Sem refeição. Tela de TV fraca.
Atraso no voo. Desvio para Chicago. Conexão perdida em JFK. Sem compensação.
Nenhuma ajuda da JetBlue. Atendimento ao cliente ruim. Equipe não se importa.
Atendimento ruim, Taxa para filmes, Falta de prioridade, Pouca ajuda no check-in, Desorganização
Pior experiência de viagem
Voo cancelado sem motivo
Cobrança extra no hotel
Falta de assistência da JetBlue
Evite a todo custo.
Se cancelar ou atrasar seu voo, os 'Assentos com Mais Espaço' precisam ser pagos novamente. A companhia aérea não cobrirá esses custos, mesmo se cancelar o voo. Pessoalmente, evitaria essa companhia. Voos muito atrasados e mais cancelamentos do que qualquer outra grande companhia. Um pesadelo operacional. Esteja avisado.
Essa companhia aérea realmente se juntou à companhia certa: 'Spirit'. Mesmo serviço ruim e resultados.
Tratamento ao cliente péssimo
Cancelamento de voos sem explicação ou desculpas
Recusa em reembolsar despesas de hotel
Dificuldade em obter reembolso total
Pior companhia aérea
Cancelamento de voo sem explicação e nova reserva
Necessidade de pagar $249 para pegar um voo mais cedo
Falta de reembolso total após cancelamento inesperado
O meu voo foi cancelado
Reembolso não obtido
Crédito inutilizável
Assistência ao cliente ausente
Voo cancelado duas horas antes do embarque
Reembolso não processado após uma semana
Atendimento ao cliente no aeroporto muito bom
Dificuldade em contatar o call center
Senti que fui enganado
Política de cancelamento enganosa
Crédito válido por apenas 10 meses
Voos cancelados e redirecionados para aeroportos diferentes
Atraso na chegada e falta de compensação
Perda de compromissos de trabalho e custos adicionais
Péssimo atendimento ao cliente
Recusa de reembolso devido a emergência médica
Crédito de valor inferior ao original
Falta de seguimento prometido
Atrasos frequentes nas viagens
Recusa de reembolso por motivo de falecimento
Crédito do Travel Bank em vez de reembolso
Falta de respeito após falecimento da mãe
Problemas com múltiplos créditos Travel Bank
Cobrança extra por bagagem despachada
Informações divergentes sobre bagagem despachada
Cartão JetBlue é desperdício de tempo
JetBlue não reemitiu crédito de viagem expirado da era Covid
Destruiu minha bagagem e itens pessoais
Cancelamento de voo sem aviso prévio devido ao mau tempo
Atendimento ao cliente horrível e longos tempos de espera
Reembolso apenas do valor base da passagem, sem taxas de alteração
Sentimento de fraude, falta de voos alternativos por dois dias
Bom espaço
Boa comida
Bom atendimento.
Problema com peso das bagagens
Mudança de itens entre malas
Organização desonesta
Remarcação constante de voo
Perda de dinheiro e tempo
Recusa da reivindicação
Loading more reviews...