Grasshopper

43 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3 para Grasshopper vem de 43 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Grasshopper:

TrustPilot (43)

Experiências com Produto Produto

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Grasshopper apresenta práticas comerciais duvidosas e software mal implementado, resultando em uma experiência negativa para os usuários. O processo de inscrição é problemático, com dificuldades para criar uma conta apesar dos esforços. Além disso, falhas na integridade financeira e no serviço ao cliente são frequentes, incluindo a venda de informações pessoais e recusa em reembolsar o dinheiro dos clientes. Com um serviço ao cliente inexistente e problemas para cancelar assinatura e obter depósitos, a confiabilidade do Grasshopper é questionável. (30%)

“Práticas comerciais duvidosas”

“Software mal implementado”

“Não há razão prática para usá-los”

“Evitar evitar evitar”

“Mudança na política de pagamento sem aviso prévio”

“Difficulty signing up for the service despite numerous attempts”

“Inability to create an account despite efforts”

“Processo de cancelamento complicado, espera longa online”

“Avalie sites de avaliação antes de se inscrever, cancelamento difícil”

“Conta desativada sem aviso prévio”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Startup Tech Company - 12 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Práticas comerciais duvidosas
  • Mau serviço
  • Software mal implementado
  • Difícil de trabalhar para fazer correções
  • VOIP não é aceito por muitas empresas
  • Vão direto para a caixa postal
  • Perda de chamadas de clientes
  • Difícil de cancelar
  • Longos tempos de espera
  • Não há razão prática para usá-los
  • Evitar evitar evitar

Pawen Order - 3 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Cancelar serviço sem aviso prévio
  • Mudança na política de pagamento sem aviso prévio
  • Exigência de cartão de crédito para pagamento
  • Cancelamento de conta e serviços sem aviso

Sam - 13 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Customer service was horrific
  • Difficulty signing up for the service despite numerous attempts
  • Lack of assistance from support despite the unique circumstances
  • Inability to create an account despite efforts

LEO DAVAN - 28 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Cancelamento difícil - golpistas
  • Serviço telefônico ruim, chamadas não direcionadas ao celular
  • Processo de cancelamento complicado, espera longa online
  • Avalie sites de avaliação antes de se inscrever, cancelamento difícil

Regan Miller - 24 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Problemas recorrentes na conta
  • Falta de suporte técnico eficiente
  • Conta desativada sem aviso prévio
  • Dificuldade em obter reembolso

Becky Hilliger - 24 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Péssimo aplicativo de chamadas nos EUA. Desperdício de tempo e dinheiro. Presos nos anos 1950. Falta de gravação de chamadas e suporte ao cliente demorado. Sequestro de número sem motivo.

Igor Pokshan - 11 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Encerrou minha conta antes do cartão de débito chegar pelo correio
  • Serviço ao cliente inexistente e impossível de obter o depósito inicial

Abdolreza Rostamian - 10 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Empresa fraudulenta que tenta cobrar clientes após o cancelamento
  • Companhia que cobra clientes sem aviso prévio
  • Tempo desperdiçado
  • Serviço terrível

Michael Neary - 22 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Excelente qualidade de mão de obra
  • Equipe experiente e qualificada
  • Resposta rápida e serviço eficiente

Tony Freeman - 17 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Falta de transparência e confiabilidade
  • Problemas com suporte e largura de banda
  • Falta de confiança para negócios

Michael Boyle - 16 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Venda de informações pessoais para outras empresas

Travis Wyatt - 25 de abril de 2021Trustpilot 🔗

  • Difícil de configurar uma conta
  • Problemas com confirmação de conta via texto

Jim Abeles - 10 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente incompetente e com falhas
  • Processo de inscrição com falhas

Guru Sangeet Khalsa - 21 de novembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Cobrança indevida mensal após cancelamento
  • Atendimento ao cliente inadequado

Nichola - 26 de junho de 2020Trustpilot 🔗

  • Roubaram meu dinheiro
  • Recusaram cancelar minha assinatura e devolver meu dinheiro
  • Serviço horrível
  • Aviso de não usar esta empresa

Max Madison - 12 de fevereiro de 2020Trustpilot 🔗

  • Fácil de configurar e perfeito para o meu pequeno negócio
  • Mudança de Phone.com para Grasshopper foi uma excelente decisão

Monica - 16 de abril de 2019Trustpilot 🔗

  • Não permite a portabilidade do número de telefone
  • Rejeição injustificada de solicitações
  • Representante de atendimento ao cliente rude
  • Dificuldade em resolver problemas

Shateka Husser, MBA - 26 de janeiro de 2018Trustpilot 🔗

  • Não reembolsa clientes por cobranças excessivas
  • Falha na integridade financeira e no serviço ao cliente
  • Cobra excessivamente donos de pequenas empresas
  • Créditos em vez de reembolsos
  • Serviço ao cliente extremamente ruim