Grasshopper

43 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3 para Grasshopper vem de 43 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Grasshopper:

TrustPilot (43)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. De acordo com as análises, o Grasshopper enfrenta desafios significativos em termos de comunicação. Os clientes relatam dificuldades para entrar em contato por telefone, com práticas comerciais duvidosas, falta de suporte e problemas recorrentes com configurações do sistema. No entanto, alguns elogiam as opções de serviço por telefone e a disponibilidade de opções. No geral, o Grasshopper parece ter uma taxa de satisfação de aproximadamente 15% com base nessas avaliações.

“Uma estrela é generosa”

“Dificuldade em falar com alguém por telefone”

“Práticas comerciais duvidosas”

“VOIP não é aceito por muitas empresas”

“Período de avaliação de 7 dias, mas sem reembolso”

“Informações enganosas sobre reembolso”

“Empresa sombria, cobrança fraudulenta”

“Perda de tempo e dinheiro”

“Mudança na política de pagamento sem aviso prévio”

“Customer service was horrific”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Bobby Vance - 28 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Uma estrela é generosa
  • Dificuldade em falar com alguém por telefone
  • Cobrança indevida
  • Dificuldade em cancelar o serviço

Startup Tech Company - 12 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Práticas comerciais duvidosas
  • Mau serviço
  • Software mal implementado
  • Difícil de trabalhar para fazer correções
  • VOIP não é aceito por muitas empresas
  • Vão direto para a caixa postal
  • Perda de chamadas de clientes
  • Difícil de cancelar
  • Longos tempos de espera
  • Não há razão prática para usá-los
  • Evitar evitar evitar

izzettin özbey - 10 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Período de avaliação de 7 dias, mas sem reembolso
  • Informações enganosas sobre reembolso

Brandon - 6 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Empresa sombria, cobrança fraudulenta

Dan Malloy - 11 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Erro persistente no website durante o pagamento
  • Assistência insatisfatória do atendimento ao cliente
  • Práticas questionáveis da empresa
  • Perda de tempo e dinheiro

Pawen Order - 3 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Cancelar serviço sem aviso prévio
  • Mudança na política de pagamento sem aviso prévio
  • Exigência de cartão de crédito para pagamento
  • Cancelamento de conta e serviços sem aviso

Sam - 13 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Customer service was horrific
  • Difficulty signing up for the service despite numerous attempts
  • Lack of assistance from support despite the unique circumstances
  • Inability to create an account despite efforts

LEO DAVAN - 28 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Cancelamento difícil - golpistas
  • Serviço telefônico ruim, chamadas não direcionadas ao celular
  • Processo de cancelamento complicado, espera longa online
  • Avalie sites de avaliação antes de se inscrever, cancelamento difícil

Donna McKinzy - 5 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Equipe de atendimento ao cliente muito prestativa
  • Disponibilidade de opções de serviço por telefone
  • Disponíveis durante horários tardios
  • Suporte técnico resolve problemas imediatamente

Abdul Rehman - 9 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Práticas comerciais antiéticas. Serviço ao cliente ruim.

Becky Hilliger - 24 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Péssimo aplicativo de chamadas nos EUA. Desperdício de tempo e dinheiro. Presos nos anos 1950. Falta de gravação de chamadas e suporte ao cliente demorado. Sequestro de número sem motivo.

Guillaume Paul-Simoncelli - 16 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Cancelamento de serviço sem motivo e suporte ruim

Abdolreza Rostamian - 10 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Empresa fraudulenta que tenta cobrar clientes após o cancelamento
  • Companhia que cobra clientes sem aviso prévio
  • Tempo desperdiçado
  • Serviço terrível

Kenyon Erickson - 30 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente horrível

Michael Neary - 22 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Excelente qualidade de mão de obra
  • Equipe experiente e qualificada
  • Resposta rápida e serviço eficiente

Debra Russell - 31 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Empresa não efetuou reembolso após cancelamento da conta.
  • Sistema não transfere chamadas para meu celular. Problemas constantes com configurações do sistema.

Tony Freeman - 17 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Falta de transparência e confiabilidade
  • Problemas com suporte e largura de banda
  • Falta de confiança para negócios

Dan - 2 de julho de 2022Trustpilot 🔗

  • Roubo de dinheiro

Michael Boyle - 16 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Venda de informações pessoais para outras empresas

Joanne O'Connor Farquharson - 28 de dezembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Difícil cancelar a conta

Travis Wyatt - 25 de abril de 2021Trustpilot 🔗

  • Difícil de configurar uma conta
  • Problemas com confirmação de conta via texto

Jim Abeles - 10 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente incompetente e com falhas
  • Processo de inscrição com falhas

Robert Minton - 16 de outubro de 2020Trustpilot 🔗

  • Falta de transparência nos custos e renovação automática sem aviso
  • Recusa de reembolso após 30 dias de uso

Tom - 9 de setembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Cobrança excessiva
  • Atendimento telefônico ruim
  • Falta de transparência na política de cancelamento
  • Empresa desonesta

Juan Castro - 31 de agosto de 2020Trustpilot 🔗

  • Cancelamento da conta difícil/Problemas com atendimento ao cliente
  • Dificuldade em cancelar a conta/Problemas com comunicação
  • Se recusam a atender/Problemas com processo de cancelamento
  • Dificuldade de contato para cancelamento/Problemas com atendimento telefônico

Monica - 16 de abril de 2019Trustpilot 🔗

  • Não permite a portabilidade do número de telefone
  • Rejeição injustificada de solicitações
  • Representante de atendimento ao cliente rude
  • Dificuldade em resolver problemas