3.0

Grasshopper

43 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3 para Grasshopper vem de 43 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Grasshopper:

TrustPilot (43)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Grasshopper é altamente criticada pelos clientes. Embora ofereça um período de avaliação de 7 dias, muitos clientes tiveram dificuldade em obter reembolso após cancelarem a conta, com informações enganosas e falta de assistência do suporte. Além disso, há relatos de cobranças excessivas, créditos em vez de reembolsos e um atendimento ao cliente considerado horrível, tornando a experiência geral insatisfatória. (83%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.2
Grade
👍0👎14

Key Insights

"Evitar evitar evitar"

"Período de avaliação de 7 dias, mas sem reembolso"

"Informações enganosas sobre reembolso"

"Empresa sombria, cobrança fraudulenta"

"Cancelar serviço sem aviso prévio"

"Lack of assistance from support despite the unique circumstances"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Startup Tech Company 12 de maio de 2024

Práticas comerciais duvidosas

Mau serviço

Software mal implementado

Difícil de trabalhar para fazer correções

VOIP não é aceito por muitas empresas

Vão direto para a caixa postal

Perda de chamadas de clientes

Difícil de cancelar

Longos tempos de espera

Não há razão prática para usá-los

Evitar evitar evitar

2.0
izzettin özbey 10 de maio de 2024

Período de avaliação de 7 dias, mas sem reembolso

Informações enganosas sobre reembolso

2.0
Brandon 6 de maio de 2024

Empresa sombria, cobrança fraudulenta

2.0
Pawen Order 3 de abril de 2024

Cancelar serviço sem aviso prévio

Mudança na política de pagamento sem aviso prévio

Exigência de cartão de crédito para pagamento

Cancelamento de conta e serviços sem aviso

2.0
Sam 13 de fevereiro de 2024

Customer service was horrific

Difficulty signing up for the service despite numerous attempts

Lack of assistance from support despite the unique circumstances

Inability to create an account despite efforts

2.0
Regan Miller 24 de janeiro de 2024

Problemas recorrentes na conta

Falta de suporte técnico eficiente

Conta desativada sem aviso prévio

Dificuldade em obter reembolso

2.0
Becky Hilliger 24 de agosto de 2023

Péssimo aplicativo de chamadas nos EUA. Desperdício de tempo e dinheiro. Presos nos anos 1950. Falta de gravação de chamadas e suporte ao cliente demorado. Sequestro de número sem motivo.

2.0
Daniel 11 de maio de 2023

Má comunicação

Serviço ao cliente ruim

Política de devolução

2.0
Kenyon Erickson 30 de dezembro de 2022

Atendimento ao cliente horrível

2.0
Debra Russell 31 de agosto de 2022

Empresa não efetuou reembolso após cancelamento da conta.

Sistema não transfere chamadas para meu celular. Problemas constantes com configurações do sistema.

2.0
Jimmy 19 de julho de 2022

Fraude Suporte e Serviço Patético

2.0
Dan 2 de julho de 2022

Roubo de dinheiro

4.0
Joanne O'Connor Farquharson 28 de dezembro de 2021

Difícil cancelar a conta

2.0
Guru Sangeet Khalsa 21 de novembro de 2020

Cobrança indevida mensal após cancelamento

Atendimento ao cliente inadequado

2.0
Robert Minton 16 de outubro de 2020

Falta de transparência nos custos e renovação automática sem aviso

Recusa de reembolso após 30 dias de uso

2.0
Shateka Husser, MBA 26 de janeiro de 2018

Não reembolsa clientes por cobranças excessivas

Falha na integridade financeira e no serviço ao cliente

Cobra excessivamente donos de pequenas empresas

Créditos em vez de reembolsos

Serviço ao cliente extremamente ruim

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