3.6

Everton FC

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Everton FC vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Everton FC:

TrustPilot (120)

Experiências com Site

O site do Everton FC possui uma interface fácil de usar (90%), porém apresenta atraso na entrega (70%) e falta de comunicação com o cliente (60%). A política de devolução é cara e complicada (50%) e o atendimento ao cliente é inexistente (40%). Apesar disso, o site oferece uma ampla variedade de produtos de qualidade (80%). Em geral, a experiência de compra no site pode ser melhorada com um melhor suporte ao cliente e comunicação mais eficiente.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.0
Grade
👍3👎20

Key Insights

"Pedido não vindo do site oficial do Reino Unido"

"Experiência péssima. Falta de resposta depois de 2 semanas. Item devolvido sem explicação. Apenas uma oferta de 20% de desconto na próxima compra. Falta de responsabilidade."

"Atraso na entrega"

"Fácil de navegar no site"

"Shorts erradas enviadas duas vezes"

"Empresa absolutamente terrível"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Tricia Doolan 18 de março de 2024

Pedido vindo do Paquistão

Pedido vindo do Paquistão

Pedido não vindo do site oficial do Reino Unido

2.0
Irish Customer 5 de dezembro de 2023

Experiência péssima. Falta de resposta depois de 2 semanas. Item devolvido sem explicação. Apenas uma oferta de 20% de desconto na próxima compra. Falta de responsabilidade.

2.0
Sarah 22 de novembro de 2023

Atraso na entrega

Serviço ao cliente insatisfatório

Falta de urgência em resolver problemas

10.0
Mr Andy Cliffe 15 de novembro de 2023

Fácil de navegar no site

Entrega rápida dos produtos comprados

2.0
Mr Smith 17 de agosto de 2023

Shorts erradas enviadas duas vezes

2.0
Cricky Marron 16 de dezembro de 2022

Empresa absolutamente terrível

2.0
Victoria Scotland 13 de dezembro de 2022

Pedido não recebido

Dificuldade em contatar o serviço ao cliente

Perda de tempo e espaço

2.0
Gary Banks 30 de novembro de 2022

Mercadoria recebida via correio Evri.

Não havia nota de devolução dentro da bolsa para retornar o produto.

Email e telefone para Everton Direct sem resposta.

Incapaz de retornar produtos via site da Evri.

2.0
Gemma D 12 de dezembro de 2021

Atendimento ao cliente péssimo, chat e telefone desativados, ignoram por email, perda de pedido pela Hermes, violação de proteção de dados.

Falta de resposta e solução para problema de entrega perdida

Site desorganizado, política de devolução ruim

4.0
Jon Wilde 14 de novembro de 2021

Muitos produtos maravilhosos

2.0
Gemma Adair 19 de outubro de 2021

Devolução cara e complicada

10.0
Kezabraaaaap 3 de setembro de 2021

Entrega mais rápida do que o esperado

Tamanhos corretos e fieis ao tamanho

Facilidade de compra no site

Satisfação do cliente

2.0
amy Jeffs 23 de junho de 2021

Política de devolução horrível

Taxa de entrega alta

Taxa de manuseio bizarra

Sem reembolso de postagem

Comunicação lenta

Mudanças no site e entregas

2.0
Alan Hastings 6 de maio de 2021

Falta de stock preciso na loja física

Taxa de manipulação e postagem excessiva

Item errado enviado e impossível de devolver

Suporte ao cliente ineficaz e impossível de contatar

2.0
Karen Miller 3 de maio de 2021

Experiência de compra terrível

Erro no tamanho dos itens

Itens não correspondem ao mostrado no site

Taxa de devolução cara

Falta de resposta do serviço de apoio ao cliente

Empresa não responde aos problemas dos clientes

Empresa não se responsabiliza por erro na entrega

Falta de transparência na política de devolução

2.0
Consumer 26 de dezembro de 2020

Seleção de estrelas zero

Site horrível

Falha na entrega

Falta de comunicação

2.0
Joanne 23 de dezembro de 2020

Atendimento ao cliente inexistente. Falta de comunicação e confirmação de pedido.

Pacote de associação não recebido após 3 semanas. Dificuldade em contatar o serviço ao cliente.

2.0
Emma 7 de novembro de 2020

Atendimento ao cliente com o chat online.

Entrega atrasada e devolução do pedido devido a serviço de correio ruim.

Falta de explicação sobre o ocorrido, compensação ou reembolso dos custos de entrega.

Atraso na entrega que fez com que o pedido fosse perdido para o aniversário do irmão.

2.0
MATTHEW BRADLEY 7 de outubro de 2020

Devolve apenas por £7,50, informação insuficiente sobre devoluções

Não aceita devoluções na loja física

Ocultação de informações de contato para devoluções

2.0
Leanne 9 de dezembro de 2019

O site falha e causa pedidos duplicados

Atendimento ao cliente terrível

Falta de descrições de produtos

Resposta lenta do atendimento ao cliente

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