Everton FC

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Everton FC vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Everton FC:

TrustPilot (120)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O site do Everton FC possui uma interface fácil de usar (90%), porém apresenta atraso na entrega (70%) e falta de comunicação com o cliente (60%). A política de devolução é cara e complicada (50%) e o atendimento ao cliente é inexistente (40%). Apesar disso, o site oferece uma ampla variedade de produtos de qualidade (80%). Em geral, a experiência de compra no site pode ser melhorada com um melhor suporte ao cliente e comunicação mais eficiente.

“Pedido não vindo do site oficial do Reino Unido”

“Experiência péssima. Falta de resposta depois de 2 semanas. Item devolvido sem explicação. Apenas uma oferta de 20% de desconto na próxima compra. Falta de responsabilidade.”

“Atraso na entrega”

“Fácil de navegar no site”

“Shorts erradas enviadas duas vezes”

“Empresa absolutamente terrível”

“Pedido não recebido”

“Perda de tempo e espaço”

“Incapaz de retornar produtos via site da Evri.”

“Site desorganizado, política de devolução ruim”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Tricia Doolan - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Pedido vindo do Paquistão
  • Pedido vindo do Paquistão
  • Pedido não vindo do site oficial do Reino Unido

Irish Customer - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Experiência péssima. Falta de resposta depois de 2 semanas. Item devolvido sem explicação. Apenas uma oferta de 20% de desconto na próxima compra. Falta de responsabilidade.

Sarah - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atraso na entrega
  • Serviço ao cliente insatisfatório
  • Falta de urgência em resolver problemas

Mr Andy Cliffe - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Fácil de navegar no site
  • Entrega rápida dos produtos comprados

Mr Smith - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Shorts erradas enviadas duas vezes

Cricky Marron - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Empresa absolutamente terrível

Victoria Scotland - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Pedido não recebido
  • Dificuldade em contatar o serviço ao cliente
  • Perda de tempo e espaço

Gary Banks - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Mercadoria recebida via correio Evri.
  • Não havia nota de devolução dentro da bolsa para retornar o produto.
  • Email e telefone para Everton Direct sem resposta.
  • Incapaz de retornar produtos via site da Evri.

Gemma D - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente péssimo, chat e telefone desativados, ignoram por email, perda de pedido pela Hermes, violação de proteção de dados.
  • Falta de resposta e solução para problema de entrega perdida
  • Site desorganizado, política de devolução ruim

Jon Wilde - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Muitos produtos maravilhosos

Gemma Adair - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Devolução cara e complicada

Kezabraaaaap - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Entrega mais rápida do que o esperado
  • Tamanhos corretos e fieis ao tamanho
  • Facilidade de compra no site
  • Satisfação do cliente

amy Jeffs - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Política de devolução horrível
  • Taxa de entrega alta
  • Taxa de manuseio bizarra
  • Sem reembolso de postagem
  • Comunicação lenta
  • Mudanças no site e entregas

Alan Hastings - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Falta de stock preciso na loja física
  • Taxa de manipulação e postagem excessiva
  • Item errado enviado e impossível de devolver
  • Suporte ao cliente ineficaz e impossível de contatar

Karen Miller - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Experiência de compra terrível
  • Erro no tamanho dos itens
  • Itens não correspondem ao mostrado no site
  • Taxa de devolução cara
  • Falta de resposta do serviço de apoio ao cliente
  • Empresa não responde aos problemas dos clientes
  • Empresa não se responsabiliza por erro na entrega
  • Falta de transparência na política de devolução

Consumer - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Seleção de estrelas zero
  • Site horrível
  • Falha na entrega
  • Falta de comunicação

Joanne - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente inexistente. Falta de comunicação e confirmação de pedido.
  • Pacote de associação não recebido após 3 semanas. Dificuldade em contatar o serviço ao cliente.

Emma - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente com o chat online.
  • Entrega atrasada e devolução do pedido devido a serviço de correio ruim.
  • Falta de explicação sobre o ocorrido, compensação ou reembolso dos custos de entrega.
  • Atraso na entrega que fez com que o pedido fosse perdido para o aniversário do irmão.

MATTHEW BRADLEY - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Devolve apenas por £7,50, informação insuficiente sobre devoluções
  • Não aceita devoluções na loja física
  • Ocultação de informações de contato para devoluções

Leanne - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • O site falha e causa pedidos duplicados
  • Atendimento ao cliente terrível
  • Falta de descrições de produtos
  • Resposta lenta do atendimento ao cliente