3.6

Everton FC

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Everton FC vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Everton FC:

– TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Everton FC recebe críticas principalmente devido às altas taxas de entrega/devolução e ao processo de devolução ineficiente, com clientes relatando dificuldade em devolver pedidos online nas lojas físicas Everton One ou Two. Além disso, o processo de devolução por correio é descrito como desgastante e demorado, com reembolsos levando até quatro semanas. No entanto, mesmo com ressarcimento demorado e serviço ao cliente horrível, alguns clientes elogiam o reembolso oferecido em determinadas situações. No entanto, a ausência de uma clara política de devolução e a falta de devoluções gratuitas são pontos negativos que contribuem para a má reputação da política de devolução da Everton FC. (70%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.2
Grade
👍3👎44

Key Insights

✗

"Taxas de entrega/devolução muito altas"

✗

"Processo de devolução precisa de uma melhoria significativa"

✗

"Dificuldade em devolver um pedido online nas lojas Everton One ou Two"

✗

"Processo de devolução por correio é desgastante e demorado"

✗

"Ressarcimento demorado, levando quase 4 semanas"

✗

"Serviço ao cliente horrendo"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
MRS NAOMI HURST12 de maio de 2024
✗

Taxas de entrega/devolução muito altas

4.0
KEVIN15 de novembro de 2023
✗

Processo de devolução precisa de uma melhoria significativa

✗

Dificuldade em devolver um pedido online nas lojas Everton One ou Two

✗

Processo de devolução por correio é desgastante e demorado

✗

Ressarcimento demorado, levando quase 4 semanas

✗

Escassez de opções de produtos nas lojas online e físicas da Everton

2.0
Miss Laura Collins11 de novembro de 2023
✗

Serviço ao cliente horrendo

2.0
Gary McCann 4 de novembro de 2023
✗

Serviço absolutamente horrível

2.0
Diane19 de setembro de 2023
✗

Atraso na entrega e erro no tamanho dos hoodies

✗

Má comunicação e falta de resposta dos emails

✓

Dificuldade na devolução e substituição dos produtos

✗

Preços não mencionados, possibilidade de serem altos

2.0
Kim Farrant18 de setembro de 2023
✗

Produtos não enviados

✗

Demora no atendimento ao cliente

✗

Falta de transparência no estoque

✗

Dificuldade em obter reembolso

2.0
janet18 de agosto de 2023
✗

Demora na entrega

✗

Erro no produto recebido

✗

Dificuldade em entrar em contato

✗

Problemas com o processo de devolução

2.0
Mr Smith17 de agosto de 2023
✗

Shorts erradas enviadas duas vezes

2.0
A White10 de agosto de 2023
✗

Falta de itens disponíveis para compra

✗

Atendimento ao cliente ineficaz

✗

Problemas de entrega e falta de reembolso

2.0
Michelle Moss8 de fevereiro de 2023
✗

Atendimento ao cliente terrível e itens sujos enviados em 2 pedidos separados

2.0
Mrs Bouquet 24 de janeiro de 2023
✗

Cobrança de taxa alta para devolução

2.0
brennagh regan23 de dezembro de 2022
✗

Nunca recebi o produto

✗

Nenhuma atualização sobre o pedido

✗

Recusa de reembolso

✗

Sensação de ter sido enganado

2.0
Mr Willis22 de dezembro de 2022
✗

Pedido não recebido. Dinheiro não reembolsado.

✗

Emails contraditórios sobre despacho da ordem. Falta de resposta inicial sobre inquérito.

✗

Reembolso prometido sem explicação. Inexperiência como presente de Natal.

✗

Sem produtos recebidos. Pior atendimento.

2.0
Bethan5 de dezembro de 2022
✗

Serviço ao cliente inexistente

✗

Ninguém disponível no chat ou nos telefones

✗

Falta de resposta aos emails

✗

Custo evitável se o serviço ao cliente fosse decente

2.0
Gary Banks30 de novembro de 2022
✓

Mercadoria recebida via correio Evri.

✗

Não havia nota de devolução dentro da bolsa para retornar o produto.

✗

Email e telefone para Everton Direct sem resposta.

✗

Incapaz de retornar produtos via site da Evri.

2.0
Roy Scouse29 de novembro de 2022
✗

Qualidade do produto inferior ao anunciado

2.0
Chloe Kelly27 de novembro de 2022
✗

Política de devolução terrível

✗

Taxas de entrega caras para devolver item danificado

✗

Desapontado com o serviço ao cliente

✗

Comunicação falha sobre opções de devolução

2.0
Karen Miah17 de novembro de 2022
✗

Empresa com má conduta, cobrança indevida, informações falsas, atendimento ruim, falta de gerenciamento eficaz, falta de produto e reembolso

2.0
lez duffin21 de setembro de 2022
✗

Preços altos

✗

Taxas extras inesperadas

✗

Desconto online não compensa custos adicionais

✗

Política de devolução desvantajosa

2.0
Rachael1 de setembro de 2022
✗

Produtos de baixa qualidade

✗

Atendimento ao cliente inadequado

✗

Preços altos para devoluções

2.0
Lee11 de janeiro de 2022
✗

Atraso na entrega

2.0
Andrew Newport29 de dezembro de 2021
✗

Política de entrega e devolução ruim

✗

Cobrança de taxas ocultas

✗

Taxa de entrega cara

✗

Atraso na entrega

✗

Política de devolução cara

✗

Atendimento exploitation

2.0
EKATERINA20 de dezembro de 2021
✗

Política de devolução ruim

✗

Taxa de devolução alta

✗

Não oferece devoluções gratuitas

✗

Preço do frete alto

2.0
Kate16 de dezembro de 2021
✗

Atendimento ao cliente inexistente

✗

Respostas tardias e incorretas

2.0
Gemma D12 de dezembro de 2021
✗

Atendimento ao cliente péssimo, chat e telefone desativados, ignoram por email, perda de pedido pela Hermes, violação de proteção de dados.

✗

Falta de resposta e solução para problema de entrega perdida

✗

Site desorganizado, política de devolução ruim

2.0
Laura Powell5 de dezembro de 2021
✗

Serviço ruim, pessoal da loja ignorante, encargos postais ocultos, devoluções online apenas

2.0
BD19 de novembro de 2021
✗

Atendimento ao cliente muito ruim

✗

Valorização imprópria para retorno de item incorreto

✗

Demanda excessiva de pagamento por envio do item correto

2.0
Gemma Adair19 de outubro de 2021
✗

Devolução cara e complicada

2.0
Victoria Cawkwell1 de setembro de 2021
✓

Serviço chocante, funcionários rudes

✗

Retornos diabólicos

2.0
Juju14 de julho de 2021
✗

Tamanhos pequenos para crianças

✗

Dificuldade em devoluções

✗

Atendimento ao cliente ruim

✗

Custo de entrega alto

2.0
amy Jeffs23 de junho de 2021
✗

Política de devolução horrível

✗

Taxa de entrega alta

✗

Taxa de manuseio bizarra

✗

Sem reembolso de postagem

✗

Comunicação lenta

✗

Mudanças no site e entregas

2.0
Becky Ireland10 de junho de 2021
✗

A espera excessiva para obter um reembolso de £100

2.0
RSXX12 de maio de 2021
✗

Ausência de política de devolução clara

✗

Produtos enviados sem escolha de tamanho

✗

Serviço de devolução ineficaz

✗

Compra sem garantias de segurança ou qualidade

2.0
Alan Hastings6 de maio de 2021
✗

Falta de stock preciso na loja física

✗

Taxa de manipulação e postagem excessiva

✗

Item errado enviado e impossível de devolver

✗

Suporte ao cliente ineficaz e impossível de contatar

2.0
Karen Miller3 de maio de 2021
✗

Experiência de compra terrível

✗

Erro no tamanho dos itens

✗

Itens não correspondem ao mostrado no site

✗

Taxa de devolução cara

✗

Falta de resposta do serviço de apoio ao cliente

✗

Empresa não responde aos problemas dos clientes

✗

Empresa não se responsabiliza por erro na entrega

✗

Falta de transparência na política de devolução

2.0
Mrs Dougherty12 de março de 2021
✓

A camiseta parecia falsa

✗

Problemas com reembolso do frete

2.0
James4 de fevereiro de 2021
✗

Atendimento ao Cliente lento e repetitivo

✗

Tempo de espera para reembolso muito longo

✗

Falta de comunicação sobre o status do pedido

✗

Falta de garantia de entrega do produto

2.0
lorna hutcheon27 de dezembro de 2020
✗

Serviço péssimo

2.0
Lindsey McCarthy22 de dezembro de 2020
✗

Atendimento ao cliente impossível

✗

Produto não foi entregue

✗

Problemas de comunicação

✗

Ainda não recebi meu reembolso

2.0
Walter Brennan18 de dezembro de 2020
✗

Tratamento inadequado aos fãs e clientes

2.0
Alison Doyle17 de dezembro de 2020
✗

Tamanho do produto muito pequeno

✗

Custo de envio e devolução alto

✗

Sem opção de retorno na loja física

2.0
Gary Odgers15 de dezembro de 2020
✗

Demora na entrega

✗

Falta de comunicação

✗

Produtos não disponíveis

✓

Reembolso oferecido

2.0
Shane Morrison11 de novembro de 2020
✗

Recebido camisa com cheiro de cigarro

2.0
Emma7 de novembro de 2020
✗

Atendimento ao cliente com o chat online.

✗

Entrega atrasada e devolução do pedido devido a serviço de correio ruim.

✗

Falta de explicação sobre o ocorrido, compensação ou reembolso dos custos de entrega.

✗

Atraso na entrega que fez com que o pedido fosse perdido para o aniversário do irmão.

4.0
Matt14 de outubro de 2020
✗

Má qualidade do atendimento ao cliente

✗

Item recebido sem o emblema PL

✗

Recusa em oferecer desconto ou possibilidade de trocar o item

2.0
MATTHEW BRADLEY7 de outubro de 2020
✗

Devolve apenas por £7,50, informação insuficiente sobre devoluções

✗

Não aceita devoluções na loja física

✗

Ocultação de informações de contato para devoluções

2.0
Misseyando2 de setembro de 2020
✗

Custo do frete expresso alto

✗

Prazo de entrega do frete expresso longo

✓

Sizes dos produtos infantis desproporcionais

✗

Retorno complicado e com custos adicionais

✗

Qualidade dos produtos questionável

2.0
Marc21 de julho de 2020
✗

Recebimento de itens defeituosos

✗

Print descolando da camisa

✗

Dificuldade de comunicação e resposta lenta

✗

Processo de devolução complicado e custoso

Menu