3.2

Etihad Guest

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para Etihad Guest vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Etihad Guest:

TrustPilot (120)

Experiências com Site

O site da Etihad Guest possui uma facilidade de reserva de bilhetes (90%), porém é considerado muito enganador (70%) e apresenta problemas de compatibilidade entre dispositivos (60%). Além disso, os usuários enfrentam dificuldades para concluir a reserva (50%) e relatam informações incorretas sobre a possibilidade de comprar passagens com milhas (80%). A falta de flexibilidade em alterações de voo (40%) e a constante presença de problemas no site da empresa (70%) também são pontos negativos apontados pelos clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.2
Grade
👍2👎20

Key Insights

"Assentos desconfortáveis e espera prolongada no aeroporto"

"Facilidade de reserva de bilhetes através do site oficial da Emirates"

"Descumprimento da regulamentação da UE"

"Assentos confortáveis, comida deliciosa, atenção impecável, telas individuais com filmes recentes"

"Falta de reembolso"

"Site muito enganador"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Ann Yates 22 de maio de 2024

Não permitiram embarque sem o cartão de crédito usado na compra

Cobrança adicional de £3000 para embarcar mesmo após pagamento de £2100

Promessa de reembolso não cumprida até o momento

Assentos desconfortáveis e espera prolongada no aeroporto

2.0
ADEELAHMED 27 de abril de 2024

Não houve reembolso por cancelamento de bilhete de retorno

Atendimento ao Cliente ineficaz da companhia aérea Etihad

Atendimento ao Cliente eficiente da Emirates

Facilidade de reserva de bilhetes através do site oficial da Emirates

2.0
Edward Halsey 27 de abril de 2024

Descumprimento da regulamentação da UE

10.0
Lean Bel 26 de abril de 2024

Assentos confortáveis, comida deliciosa, atenção impecável, telas individuais com filmes recentes

Stop over gratuito, presente de duas noites de hotel

2.0
Michael 14 de abril de 2024

Falta de reembolso

2.0
Indy Indy 14 de abril de 2024

Péssimo atendimento ao cliente

Site muito enganador

Serviço de motorista no aeroporto não aplicável como anunciado

Termos e condições não claros

2.0
Ryan Hendricks 20 de março de 2024

O site da Etihad parece uma fraude completa

Informações incorretas sobre possibilidade de comprar passagens com milhas

Cobrança por assentos em voos mesmo sendo uma companhia cara

8.0
riccardo monti 17 de março de 2024

Politica del bagaglio a mano troppo restrittiva

2.0
AHK-PAUL 13 de março de 2024

Pior site de companhia aérea

Difícil concluir a reserva

Informações de voos e preços imprecisos

Problemas de compatibilidade entre dispositivos

2.0
massimo 7 de março de 2024

Bagagem entregue com atraso em Phuket

Comunicação ineficaz por e-mail e chat

Operador grosseiro e falta de profissionalismo no telefone

Problemas constantes no site da empresa

2.0
Varghese 1 de março de 2024

Atendimento rude da equipe de solo

Recusa dos gerentes em prestar assistência

Ignoraram o envio do formulário de feedback

6.0
Mark 26 de fevereiro de 2024

Política de bagagem boa e preços ok

Experiência de voo mediana

2.0
gv 20 de fevereiro de 2024

Pessoal desagradável, avião sujo, tela sensível com problemas

2.0
Eva Jakubowska 13 de fevereiro de 2024

Pior serviço de companhia aérea

Não consegui assistência via reserva online

Ameaça de despachar bagagem de mão

Intoxicação alimentar durante voo

Falta de resposta ao notificar intoxicação alimentar

2.0
Aaron 6 de fevereiro de 2024

Experiência de negócios ruim que não valeu o custo excessivo

Salão tinha gosto/escolha ruim

Área para os pés nos assentos estava apertada

Apenas 1 serviço de alimentos

Faltavam comodidades em relação ao que foi mencionado no site

Wi-Fi não funcionava a bordo

Ofereceram comida diferente aos outros

10.0
Dominic H. 21 de janeiro de 2024

Check-in online bom

Desembarque no aeroporto muito rápido

Transferência em Abou Dhabi muito confortável

Aeroporto extremamente moderno

Opções veganas pré-encomendadas e entregues primeiro

Pessoal simpático a extremamente simpático

2.0
Jaqueline Takita Levy 19 de janeiro de 2024

Ferramenta online não funcionando corretamente

Cancelaram meu voo sem minha solicitação

Demoram para responder e sugerem custos adicionais

4.0
joy chopp 31 de dezembro de 2023

Atendimento ao Cliente terrível

Problemas no site de reserva online

Promessas não cumpridas pela equipe de atendimento

Falta de resposta do escritório principal e CEO

10.0
Jantine Strik 16 de dezembro de 2023

Reserva fácil e rápida

Preço justo

Check-in online

Pontualidade dos voos

Facilidade e rapidez na conexão

Comida de qualidade

Tripulação amigável e profissional

4.0
Moch 26 de novembro de 2023

Banheiros sujos e sem papel higiênico

Menu