Etihad Guest

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para Etihad Guest vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Etihad Guest:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução do Etihad Guest recebe críticas mistas dos clientes. Enquanto alguns elogiam a facilidade de despachar bagagem e bagagem de mão, outros reclamam de atrasos no processo de reembolso e falta de clareza nos termos e condições. Muitos clientes se sentem insatisfeitos com a recusa de reembolso e a falta de opções viáveis de alteração, além de reclamarem do atendimento ao cliente deficiente. No geral, a política de devolução do Etihad Guest parece desfavorável e desapontadora para uma parcela significativa de clientes, trazendo uma taxa de satisfação aproximada de 40%.

“Luta por um reembolso”

“Promessa de reembolso não cumprida até o momento”

“Voo cancelado 20 dias antes da partida para o Quênia”

“Reembolso do bilhete ou outra solução com 2 escalas e 30 horas de voo”

“Política de cancelamento em caso de motivos médicos”

“Recusaram-se a pagar a compensação”

“dificuldade em obter reembolso”

“Não houve reembolso por cancelamento de bilhete de retorno”

“Recusa em fornecer reembolso em dinheiro conforme estipulado no site.”

“Não receberam a compensação esperada devido a cancelamento de voo.”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

J Mc - 25 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Luta por um reembolso
  • Mau serviço ao cliente
  • Passagens não são melhores que companhias aéreas de baixo custo
  • Atendimento online ineficiente

Ann Yates - 22 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Não permitiram embarque sem o cartão de crédito usado na compra
  • Cobrança adicional de £3000 para embarcar mesmo após pagamento de £2100
  • Promessa de reembolso não cumprida até o momento
  • Assentos desconfortáveis e espera prolongada no aeroporto

Tommaso Spallarossa - 16 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Voo cancelado 20 dias antes da partida para o Quênia
  • Reembolso do bilhete ou outra solução com 2 escalas e 30 horas de voo
  • Ter que ir para outra companhia que custa o dobro

Angela Markus - 14 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Política de cancelamento em caso de motivos médicos

Mike - 4 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Danificaram minha bagagem
  • Recusaram-se a pagar a compensação

Roby - 2 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • assentos confortáveis inexistentes
  • informações falsas sobre mudança de aeronave
  • dificuldade em obter reembolso

ADEELAHMED - 27 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Não houve reembolso por cancelamento de bilhete de retorno
  • Atendimento ao Cliente ineficaz da companhia aérea Etihad
  • Atendimento ao Cliente eficiente da Emirates
  • Facilidade de reserva de bilhetes através do site oficial da Emirates

BMR - 26 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • O voo foi cancelado devido a um erro técnico.
  • Falta de informação clara sobre o cancelamento.
  • Trânsito longo em Abu Dhabi com mais de 13 horas.
  • Retorno a Londres mais de dois dias atrasado.
  • Oferta de compensação insatisfatória em créditos da companhia.
  • Falta de empatia e cuidado por parte da companhia aérea.
  • Recusa em fornecer reembolso em dinheiro conforme estipulado no site.

Fabien B - 20 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Pior serviço ao cliente da indústria.
  • Não receberam a compensação esperada devido a cancelamento de voo.
  • Atendimento ao cliente deficiente e com atrasos nos reembolsos.
  • Processo de reembolso moroso e incompleto.

Michael - 14 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Falta de reembolso

Indy Indy - 14 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Péssimo atendimento ao cliente
  • Site muito enganador
  • Serviço de motorista no aeroporto não aplicável como anunciado
  • Termos e condições não claros

Clive - 10 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Péssimo serviço ao cliente
  • Comunicação inadequada
  • Falta de integridade e decência
  • Política de devolução desonesta

Michelle Byrne - 6 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Sem política de cancelamento para doenças graves
  • Recusa em reembolsar a tarifa de voo

YoungSie - 3 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Voo cancelado sem aviso prévio ou opção de reposição
  • Serviço de atendimento ao cliente inadequado
  • Política de devolução ausente ou inadequada

Ali Patel - 3 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Separação de membros da família no voo
  • Falta de garantia sobre a disponibilidade de assentos
  • Penalidades por não comparecimento e alterações
  • Falta de flexibilidade em permitir que membros da família se sentem juntos

Tabasum khan - 29 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Resposta ruim da Etihad
  • Itens roubados da mala
  • Falta de responsabilidade da Etihad
  • Etihad não se responsabiliza por itens perdidos

Prerna Jain - 29 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Atraso no voo
  • Falta de empatia
  • Problemas técnicos não resolvidos
  • Promessas não cumpridas

Chris - 28 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Lange Wartezeit für Rückerstattung
  • Unzuverlässige Kommunikation
  • Schlechter Kundenservice
  • Preise nicht angemessen

Patty Ehnsperg - 22 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Certamente voaria novamente com a Etihad.
  • Comida e bebida de primeira classe.
  • Assentos confortáveis.
  • Pessoal extremamente amigável e prestativo.
  • Despacho de bagagem e bagagem de mão sem problemas.
  • Difícil falar com alguém com antecedência para fazer perguntas.

Philippe Droz - 14 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Má administração
  • Cobrança excessiva pela reemissão do bilhete
  • Comunicação inadequada
  • Política de devolução desfavorável

Ns - 10 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Alteração repentina no horário do voo
  • Comunicação péssima sobre a mudança de horário
  • Perda de reserva de hotel devido à mudança de horário
  • Horário inconveniente que pode representar perigo

Varghese - 1 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento rude da equipe de solo
  • Recusa dos gerentes em prestar assistência
  • Ignoraram o envio do formulário de feedback

Nimmi - 21 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • serviço horrível

John Obelisk - 24 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente é um desastre total

Jaqueline Takita Levy - 19 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Ferramenta online não funcionando corretamente
  • Cancelaram meu voo sem minha solicitação
  • Demoram para responder e sugerem custos adicionais

Tim - 18 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Recusa de reembolso sem oferecer opções viáveis de alteração
  • Alteração unilateral de horário de voo sem consulta prévia
  • Falta de resposta adequada para resolver problema

Fricoure - 12 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Péssimo atendimento ao cliente
  • Comida terrível
  • 3h preso no avião
  • Problema técnico
  • Voo de volta demorado
  • Apenas um voucher de 400 dólares
  • Voucher perde validade após 12 meses
  • Lei da UE não aplicável
  • Compensação menor em comparação com as companhias aéreas da UE

Consumer - 7 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Mau serviço e baixo padrão
  • Equipamento quebrado e falta de entretenimento
  • Recusa de compensação e cobrança de taxa alta para cancelamento

Sonny - 27 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Mala quebrada sem compensação
  • Recusa em pagar o reparo ou compensação