Decathlon

53 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.8 para Decathlon vem de 53 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Decathlon:

TrustPilot (53)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O site da Decathlon apresenta uma desorganização significativa, com produtos indisponíveis e falta de atualização de estoque, resultando em más experiências para os clientes. Além disso, a falta de segurança no site pode gerar desconfiança na realização de compras online. No entanto, alguns clientes relatam que tiveram experiências positivas tanto na loja física como online, com mais de 10 compras bem-sucedidas. (40%)

“Má experiência”

“Má experiência com encomendas a partir do site”

“Desorganização na loja”

“Sempre correu bem em mais de 10 compras”

“Comprei tanto em loja física como on-line”

“Produtos indisponíveis na plataforma online”

“Falta de atualização de disponibilidade de produtos”

“Site desorganizado”

“Falta de comunicação eficaz por e-mail”

“Site não abre nos navegadores mais conhecidos por falta de segurança”

👍 2   👎 9

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Pedro Ferreira - 23 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Má experiência
  • Fui mal aconselhado em loja (Matosinhos)
  • Má experiência com encomendas a partir do site
  • Ainda não recebi todas as encomendas feitas (DPD)
  • Não aconselho

Maria Morgado - 5 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Falta de funcionários disponíveis para ajudar os clientes
  • Dificuldade em encontrar produtos desejados
  • Atendimento insatisfatório dos funcionários
  • Desorganização na loja

Alberto Nuno - 2 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Sempre correu bem em mais de 10 compras

Diogo Costa - 29 de junho de 2021Trustpilot 🔗

  • Nunca houve qualquer tipo de problema
  • Comprei tanto em loja física como on-line

Pedro Russo - 30 de maio de 2021Trustpilot 🔗

  • Produtos indisponíveis na plataforma online
  • Bicicletas frequentemente indisponíveis
  • Falta de atualização de disponibilidade de produtos

Volodymyr Batyuk - 6 de agosto de 2020Trustpilot 🔗

  • Entrega do produto nunca recebido mesmo estando em stock das lojas
  • Péssimo serviço ao cliente
  • Preços elevados
  • Site desorganizado

Cláudia Freitas - 7 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Artigo em ruptura de stock depois da compra
  • Demora no reembolso do dinheiro
  • Falta de comunicação eficaz por e-mail
  • Falta de resposta a reclamação

Parareka Loca - 15 de abril de 2020Trustpilot 🔗

  • Site não abre nos navegadores mais conhecidos por falta de segurança
  • Desconfiança na segurança do site para fazer compras online