3.8

Decathlon

53 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.8 para Decathlon vem de 53 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Decathlon:

TrustPilot (53)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Decathlon é controversa, com algumas críticas por recusar devoluções injustificadamente e não cumprir a garantia legal, como no caso de bicicletas com pontos de ferrugem. No entanto, muitos clientes elogiaram a facilidade de troca de tamanho e cor, assim como a devolução de artigos com ligeiro desgaste, sem burocracias. Além disso, houve relatos positivos de reembolsos rápidos e eficientes em compras canceladas. No entanto, a recusa em trocar produtos defeituosos é um ponto negativo a ser considerado. Em geral, a política de devolução da Decathlon funcionou bem para a maioria dos clientes, mas alguns casos de má experiência e falta de cumprimento da garantia destacam a necessidade de melhorias. (60%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.6
Grade
👍2👎14

Key Insights

"Publicidade enganosa"

"Não assume as garantias definidas pela lei portuguesa."

"Bicicletas com pontos de ferrugem não cobertos pela garantia."

"Recusa em trocar produtos defeituosos"

"Devolução recusada por abrir a caixa"

"Não cumprimento da Garantia"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Fausto Vasconcelos 22 de abril de 2024

Publicidade enganosa

2.0
Joaquim Cardoso 4 de fevereiro de 2024

Não assume as garantias definidas pela lei portuguesa.

Bicicletas com pontos de ferrugem não cobertos pela garantia.

2.0
Fahar Yussuf Mahomed 7 de dezembro de 2023

Check-out automático obrigatório

Recusa em trocar produtos defeituosos

Atitude arrogante e desagradável dos responsáveis da loja

Falta de profissionalismo na resolução de problemas

2.0
Eddy Lages 14 de agosto de 2023

PÉSSIMA QUALIDADE do produto

Devolução recusada por abrir a caixa

Serviço ao Cliente ruim

Cuidado ao comprar na DECATHLON

2.0
Pedro Alves 27 de abril de 2023

Não cumprimento da Garantia

Pessimo serviço de apoio ao cliente

10.0
Alberto Nuno 2 de janeiro de 2023

Sempre correu bem em mais de 10 compras

10.0
Carla Amorim 29 de junho de 2022

Entrega rápida

Resolução rápida de problemas

Troca de tamanho e cor sem burocracias

2.0
Filipe Barbosa 29 de junho de 2021

Devolução de sapatilhas rejeitada sem motivo válido

Apoio ao cliente ineficaz

Má experiência de devolução

Recusa de devolução injustificada

2.0
Manu M 24 de março de 2021

Não devolveram o dinheiro após 1 ano

2.0
Pedro Rodrigues 13 de março de 2021

Compra cancelada não é reembolsada

Atendimento ao cliente não responde prontamente

Dificuldade para resolver problemas nas lojas físicas

Atraso no reembolso do valor da compra cancelada

4.0
Ramiro Guerra 6 de dezembro de 2020

Solas das botas sem aderência, qualidade preço medíocre

Solas das botas romperam rápido

Atitude positiva da Decathlon ao trocar

Preço das botas 60 euros

2.0
Ricardo Hibon 5 de maio de 2020

Lento, não cumprem datas e sem contato telefônico.

Menu