3.0

Brussels Airlines

121 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3 para Brussels Airlines vem de 121 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Brussels Airlines:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (120)

Experiências com Site

O site da Brussels Airlines oferece preços acessíveis (20%), mas possui muitas falhas, incluindo reservas mal sucedidas e problemas no sistema de check-in online (30%). A empresa enfrenta críticas por sua tripulação agressiva e atitude sexista, além de constantes atrasos nos voos (40%). As opções de pagamento são limitadas (10%) e a empresa não leva as reclamações a sério, resultando em experiências terríveis para os clientes (30%). Em geral, a Brussels Airlines recebe críticas negativas por suas políticas de remarcação e mau funcionamento do site.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.0
Grade
👍1👎11

Key Insights

"Tripulação agressiva e abusiva, atitude sexista e avião sujo"

"Sistema com falha ao reservar uma mala extra"

"Pior companhia aérea da Europa"

"Sistema de check-in online inconsistente"

"Nenhuma ação após reclamação online"

"Reserva falhou no site, o dinheiro foi debitado"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Chirica Valentin 30 de abril de 2024

Tripulação agressiva e abusiva, atitude sexista e avião sujo

Falta de transparência: voo com mais de 3 horas de atraso, sem comunicação por email ou mensagem SMS

Tratamento desumano: passageiros pré-check-in e direcionados a uma sala lotada, horas antes do voo, sem acesso a banheiros e alimentos. Requer passar por processo de segurança humilhante para sair

Falta de higiene a bordo: avião sujo com lixo e migalhas por todo lado, urina nos assentos e mesa suja. Tripulação rude ao ser solicitado lenço desinfetante

Comissários de bordo sem profissionalismo ou habilidades de atendimento ao cliente, abusivos e discriminatórios: esposa foi insultada por se sentar ao seu lado, enquanto doente, e ameaçada de ser removida à força

2.0
Geraldo 15 de abril de 2024

Sistema com falha ao reservar uma mala extra

2.0
Christopher 15 de abril de 2024

Pior companhia aérea da Europa

Perda de bagagem e serviço ao cliente terrível

Compensação justa apenas após processo

Advogados incompetentes facilitam o processo de compensação

2.0
Laure 14 de março de 2024

Escolha de assentos aleatória

Assentos pagos para o retorno

Sistema de check-in online inconsistente

Serviço ao cliente ineficaz

2.0
Irina 16 de fevereiro de 2024

Sem reembolso de indenizações

Nenhuma ação após reclamação online

2.0
Miss Nienke Huberts 7 de fevereiro de 2024

Serviço ao cliente dramático

Reserva falhou no site, o dinheiro foi debitado

Reembolso não recebido apesar da confirmação por e-mail

Longa espera pelo reembolso, má comunicação

Reclamação feita tardiamente devido a erro da empresa

Falta de ajuda ou clareza do serviço ao cliente

2.0
Javad M 21 de janeiro de 2024

Atrasos constantes nos voos

2.0
ron hendriks 31 de dezembro de 2023

Empresa não leva os clientes a sério; Experiência terrível

6.0
linda wuestenbergs 10 de outubro de 2023

Opções de pagamento limitadas

2.0
Enrico Ghidoni 6 de outubro de 2023

Políticas terríveis de remarcação e site com mau funcionamento

4.0
Nicko Dalton 20 de setembro de 2023

Cancelamento automático do voo de retorno

Falha na resposta da companhia aérea

Procedimento ilegal em relação ao reembolso

Demora no processo de reembolso

8.5
Gui Melo 28 de abril de 2022

Ótimo serviço e pontualidade

Equipe tranquila e comida boa

Preço acessível no site da empresa

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