Brussels Airlines

121 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3 para Brussels Airlines vem de 121 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Brussels Airlines:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (120)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O site da Brussels Airlines oferece preços acessíveis (20%), mas possui muitas falhas, incluindo reservas mal sucedidas e problemas no sistema de check-in online (30%). A empresa enfrenta críticas por sua tripulação agressiva e atitude sexista, além de constantes atrasos nos voos (40%). As opções de pagamento são limitadas (10%) e a empresa não leva as reclamações a sério, resultando em experiências terríveis para os clientes (30%). Em geral, a Brussels Airlines recebe críticas negativas por suas políticas de remarcação e mau funcionamento do site.

“Tripulação agressiva e abusiva, atitude sexista e avião sujo”

“Sistema com falha ao reservar uma mala extra”

“Pior companhia aérea da Europa”

“Sistema de check-in online inconsistente”

“Nenhuma ação após reclamação online”

“Reserva falhou no site, o dinheiro foi debitado”

“Atrasos constantes nos voos”

“Empresa não leva os clientes a sério; Experiência terrível”

“Opções de pagamento limitadas”

“Políticas terríveis de remarcação e site com mau funcionamento”

👍 1   👎 11

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Chirica Valentin - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Tripulação agressiva e abusiva, atitude sexista e avião sujo
  • Falta de transparência: voo com mais de 3 horas de atraso, sem comunicação por email ou mensagem SMS
  • Tratamento desumano: passageiros pré-check-in e direcionados a uma sala lotada, horas antes do voo, sem acesso a banheiros e alimentos. Requer passar por processo de segurança humilhante para sair
  • Falta de higiene a bordo: avião sujo com lixo e migalhas por todo lado, urina nos assentos e mesa suja. Tripulação rude ao ser solicitado lenço desinfetante
  • Comissários de bordo sem profissionalismo ou habilidades de atendimento ao cliente, abusivos e discriminatórios: esposa foi insultada por se sentar ao seu lado, enquanto doente, e ameaçada de ser removida à força

Geraldo - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Sistema com falha ao reservar uma mala extra

Christopher - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Pior companhia aérea da Europa
  • Perda de bagagem e serviço ao cliente terrível
  • Compensação justa apenas após processo
  • Advogados incompetentes facilitam o processo de compensação

Laure - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Escolha de assentos aleatória
  • Assentos pagos para o retorno
  • Sistema de check-in online inconsistente
  • Serviço ao cliente ineficaz

Irina - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Sem reembolso de indenizações
  • Nenhuma ação após reclamação online

Miss Nienke Huberts - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente dramático
  • Reserva falhou no site, o dinheiro foi debitado
  • Reembolso não recebido apesar da confirmação por e-mail
  • Longa espera pelo reembolso, má comunicação
  • Reclamação feita tardiamente devido a erro da empresa
  • Falta de ajuda ou clareza do serviço ao cliente

Javad M - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atrasos constantes nos voos

ron hendriks - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Empresa não leva os clientes a sério; Experiência terrível

linda wuestenbergs - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Opções de pagamento limitadas

Enrico Ghidoni - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Políticas terríveis de remarcação e site com mau funcionamento

Nicko Dalton - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Cancelamento automático do voo de retorno
  • Falha na resposta da companhia aérea
  • Procedimento ilegal em relação ao reembolso
  • Demora no processo de reembolso

Gui Melo - 3 Há anos

  • Ótimo serviço e pontualidade
  • Equipe tranquila e comida boa
  • Preço acessível no site da empresa