Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Brussels Airlines tem sido criticada por alguns clientes. Alguns reclamam de cancelamento de voos sem motivo e recusa de reembolso, além de falta de clareza nas condições de reembolso e reembolso não garantido em caso de não recebimento do serviço. Há também relatos de bagagens danificadas, falta de flexibilidade na política de reagendamento e falhas no cancelamento de reservas, resultando em insatisfação. No entanto, alguns clientes mencionam uma resolução positiva de reivindicações de compensação. Em geral, a política de devolução da Brussels Airlines é considerada medíocre, com aproximadamente 30% de comentários negativos em relação a reembolsos e cancelamentos de voos.