Blue Microphones

42 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para Blue Microphones vem de 42 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Blue Microphones:

TrustPilot (42)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O website da Blue Microphones tem problemas de qualidade do produto, com o cabo USB se soltando facilmente, o que pode afetar a experiência do usuário. Além disso, o atendimento ao cliente é terrível, com falta de suporte e dificuldade em contatar a empresa. Isso pode dificultar a resolução de problemas e causar frustração para os clientes. (33%)

“A qualidade do produto não é boa, o cabo USB é desprendido facilmente”

“O atendimento ao cliente é terrível.”

“Falta de suporte ao cliente, impossível de contatar”

👍 0   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

MD - 16 de maio de 2021Trustpilot 🔗

  • A qualidade do produto não é boa, o cabo USB é desprendido facilmente

Ana - 27 de novembro de 2020Trustpilot 🔗

  • O produto ainda não foi enviado após quase um mês.
  • O atendimento ao cliente é terrível.

Adam - 26 de junho de 2020Trustpilot 🔗

  • Falta de suporte ao cliente, impossível de contatar