3.6

Banana Republic

117 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Banana Republic vem de 117 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Banana Republic:

TrustPilot (117)

Experiências com Site

O website da Banana Republic tem uma variedade de opiniões mistas. Alguns clientes adoram a experiência de compras online fácil e o design do site, enquanto outros acham que o site é desorganizado e tem problemas de funcionamento. A marca pode não ser atrativa para todos, mas o site da fábrica é elogiado. Há reclamações sobre tamanhos pequenos, anúncios enganosos e possíveis problemas de fraude, tornando o processo de devolução confuso e complicado. No geral, é importante prestar atenção às avaliações antes de fazer uma compra, com uma avaliação média de satisfação de 45%.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
4.0
Grade
👍2👎12

Key Insights

"Eles realmente precisam prestar atenção nas avaliações do Consumer Affairs, Trust Pilot e Better Business Bureau"

"Problemas no processo de checkout"

"Fotos enganosas"

"Produto muito pequeno"

"Devolução confusa e complicada"

"Serviços lamentáveis"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Ms Chloe 15 de maio de 2024

Atendimento ao cliente horrível/não fazem nada para reter os clientes

Eles realmente precisam prestar atenção nas avaliações do Consumer Affairs, Trust Pilot e Better Business Bureau

Deveriam ser envergonhados pelas avaliações que receberam

Eles devem reformar o seu terrível atendimento ao cliente

Eles deveriam estar decepcionados com seus próprios representantes de atendimento ao cliente

2.0
Amanda Rivers 23 de abril de 2023

Cobrança errônea dos itens no carrinho

Problemas no processo de checkout

Atendimento ao cliente demorado e desconectado durante a ligação

2.0
Sheila Wright 17 de fevereiro de 2023

Fotos enganosas

Qualidade inferior ao esperado

Preços elevados

Diferença entre fotos e produto real

2.0
FV 2 de fevereiro de 2023

Produto muito pequeno

2.0
BKAT 12 de outubro de 2022

Produto de baixa qualidade

Frete não reembolsado

Serviço ao cliente insatisfatório

Devolução confusa e complicada

2.0
Susan Edwards 26 de setembro de 2021

Serviços lamentáveis

10.0
Jason Tamburrini 13 de setembro de 2021

Entrega rápida e eficiente

Política de devolução fácil

Excelente serviço ao cliente

Melhor experiência de compras online

2.0
Customer 22 de junho de 2021

Não seguem instruções de entrega

Website com mau funcionamento

Cobrança total indevida mesmo após cancelamento

Dificuldade em obter reembolso e retorno de dinheiro

10.0
Iris 13 de março de 2021

Site da fábrica é fantástico

Eles frequentemente têm ótimas promoções

Serviço ao cliente rápido e eficiente

Tamanhos pequenos disponíveis e peças consistentes

6.0
joebe1 3 de novembro de 2020

Produtos de baixa qualidade

Caixa de sapatos caindo aos pedaços

Problemas na entrega

Dificuldade no serviço ao cliente

Comunicação insatisfatória

Website desorganizado

Política de retorno confusa

2.0
Previous Customer 19 de agosto de 2020

Anúncio de produtos reduzidos que não estão mais disponíveis no site

Ética de vendas questionável

Experiência ruim do cliente

8.0
Ojas Samarvedi 9 de novembro de 2019

Não gosto do nome da marca

O nome da marca não é atrativo

2.0
tomtom 12 de novembro de 2018

Recusa reembolso, Atendimento ruim, Empresa grosseira

Demora em reembolsos, Não encaminha reclamações

Não comprar da Banana Republic, Profissionalismo questionável

2.0
Phil L 26 de julho de 2017

Possível fraude na empresa

Dificuldade de pagamento e comunicação

Problemas com a validação do CEP

Altas taxas de juros e impacto negativo no crédito

Oferta de desconto inicial pode não compensar

Menu