ATU Mobile

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.4 para ATU Mobile vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para ATU Mobile:

TrustPilot (120)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Website da ATU Mobile tem problemas de agendamento online e falta de comunicação com o cliente, resultando em montagem não realizada e agendamentos cancelados sem aviso. Além disso, a falta de adaptador para equipamento de purga por parte dos mecânicos e dificuldades na marcação de horários são apontados como pontos negativos. Por outro lado, a possibilidade de agendar online e a disponibilidade de informações poderiam ser considerados pontos positivos, porém, há espaço para melhorias nesses aspectos. (58%)

“Montagem não realizada mesmo com agendamento online e lembrete por e-mail”

“Agendamento online confuso”

“Agendamento cancelado sem aviso”

“Problemas de TI”

“O site poderia apresentar informações de forma melhor”

“Mecânico sem adaptador para equipamento de purga”

“Falha na comunicação no atendimento ao cliente”

“Dificuldades na marcação de horários”

“Falta de controle sobre a própria conta”

“Agendamentos online não disponíveis ou confusos”

👍 0   👎 12

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Jürgen - 27 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Montagem não realizada mesmo com agendamento online e lembrete por e-mail

Ferit Oekte - 24 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Horários não cumpridos
  • Agendamento online confuso
  • Serviços não cumpridos apesar da reserva
  • Funcionários muito amigáveis

Thomas M. - 17 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Agendamento cancelado sem aviso

Jochen R. - 17 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Problemas de TI
  • Dados do veículo errados
  • Filtro de óleo em falta
  • Atendimento ao cliente não amigável

Peter Juhas - 14 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Vazamento de óleo após a primeira visita em Berg am Laim, sensor de pressão de embreagem com defeito após a troca do fluido de freio em Unterhaching
  • Reparos deficientes resultam em perda total do veículo
  • Atendimento ao cliente insatisfatório, carro considerado muito antigo
  • Comunicação deficiente, experiência negativa com ATU no geral
  • O site poderia apresentar informações de forma melhor
  • Sem informações sobre política de devolução

Reinhard Lehmann - 6 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Mecânico sem adaptador para equipamento de purga

Gerald R. - 4 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Aumento do tempo de trabalho sem aviso prévio
  • Falha na comunicação no atendimento ao cliente
  • Correção da fatura após avaliação

Raffa - 2 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Dificuldades na marcação de horários
  • Recebimento de newsletter não solicitada
  • Falta de controle sobre a própria conta
  • Insatisfação do cliente e falta de serviço orientado ao cliente

Giovanni Battisda - 29 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Difícil falar com o mecânico
  • Agendamentos online não disponíveis ou confusos
  • Recomendações estranhas para reparos

Anonym - 23 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Catástrofe
  • Processo de pedido difícil
  • Chat ao vivo inútil
  • Preços mais altos

Nath Werner - 16 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Má comunicação e atendimento ao cliente
  • Falta de profissionalismo
  • Ineficácia na resolução de problemas