Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Atendimento ao Cliente da ASOS recebe avaliações mistas, com aspectos positivos e negativos. Alguns clientes elogiam a eficiência e rapidez no atendimento, mencionando resoluções rápidas de problemas e a simpatia dos atendentes, como no caso de Daniel e Charles. No entanto, há críticas sobre falhas na comunicação, falta de resposta por e-mail e assistentes chat inúteis. Além disso, alguns clientes expressaram insatisfação com a demora na entrega, má gestão de reclamações e falta de reembolso após problemas de entrega, o que gerou desistência de futuras compras. Dessa forma, embora haja relatos de ótimo atendimento, é importante considerar a inconsistência e problemas de comunicação apontados por alguns clientes.