Malaysia Airlines

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.8 para Malaysia Airlines vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Malaysia Airlines:

TrustPilot (120)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A Malaysia Airlines possui uma aeronave impressionante e assentos confortáveis, mas enfrenta problemas de serviço de bordo, embarque desorganizado e dificuldades para reagendar voos (45%). A entrega da companhia pode ser inconsistente com atrasos, bagagens perdidas e problemas de reembolso, apesar de elogios ao serviço a bordo (25%). O serviço ao cliente recebe críticas pela falta de suporte, comunicação ruim e dificuldade em obter reembolsos, com uma taxa de insatisfação de aproximadamente 78%. O website da empresa é altamente criticado por cobranças elevadas, falta de transparência e interface horrível, tornando a experiência extremamente negativa (70%). A política de devolução da Malaysia Airlines é considerada inadequada e frustrante, com clientes relatando dificuldades em obter reembolsos justos e atrasos significativos no processo (80%).

Produto

“A companhia aérea negligente arruinou o final da lua de mel”

“Recusa em imprimir o cartão de embarque próximo ao horário de partida”

“Boa experiência de voo”

“Atendimento excepcional”

“Serviço atencioso e prestativo”

“O assento não reclinava e a aeronave era antiga e desconfortável”

“As refeições foram trazidas num carrinho e não havia opção de escolha”

“Não foi servido chá verde mesmo após lembretes”

“Não foi oferecido água e recusaram servir café em um voo curto”

“comida de má qualidade”

“entretenimento a bordo não funcionou”

“Randomização de assentos para impulsionar reservas de assentos pagos”

“Serviço de reserva de hotéis não confiável”

“serviços de companhia aérea ruins”

“Mudança de assento para acomodar passageiros extras”

“Desconforto e dor devido a assentos normais”

“Companhias aéreas não são tão boas como costumavam ser em termos de serviço, custo, conforto e comida.”

“Voo da Etihad tinha bebês gritando, assentos desconfortáveis, comida ruim, sem café e tripulação da cabine mal-humorada.”

“Voo da Malaysia Airlines tinha tripulação da cabine agradável e atenciosa, comida excelente, assentos confortáveis e banheiros limpos.”

“Aeronave impressionante, assentos confortáveis, comida de qualidade”

“tecnologia que não funciona”

“limpeza fraca da cabine”

“comida queimada, bebidas ruins”

“Interface do site horrível, tempo de espera frustrante, impossível fazer qualquer ação, nem mesmo o check-in.”

“Παράπληση του κοινού”

“Προσπάθεια αγοράς δυσκολίας”

“Reembolso ausente.”

“Automaticamente reservado em um albergue para mochileiros mesmo pagando por um hotel 4 estrelas”

“Crianças sentam sozinhas”

“Check-in online não disponível”

“Escolha de assentos só no aeroporto”

“Famílias separadas”

“Temperatura da cabine estava acima de 30C desde o embarque até sair do avião. Pessoas ficaram doentes pelo calor, bebês e crianças pequenas gritando.”

“Recebemos uma mini garrafa de água e um pacote pequeno de amendoins. Anúncio de uma mudança na política de refeição.”

“Separou minha família em voos longos”

“Sem alternativas de assentos disponíveis”

“Voo a bordo excepcional”

“Pouco espaço para as pernas”

“Experiência desconfortável”

“Não houve reembolso pelas passagens pagas nos voos cancelados”

“Fomos assegurados de que seríamos reembolsados, mas não fomos”

“Experiência agradável com a Malaysia Airlines”

“alternativas sugeridas não eram adequadas”

“alteraram o voo sem aviso prévio”

“dificuldade de encontrar alternativas após cancelamento”

“sugestões de alternativas inadequadas”

“Servindo amendoins em voo com passageiro alérgico”

“Altos custos para despachar bagagem”

“Voos diretos ADE-KUL”

“Aviões limpos, tripulação excelente”

“Sistema de entretenimento com algumas falhas”

“Serviço de alimentação e comida excelente”

“Comida ruim”

“Assentos estreitos”

“Banheiro sujo”

“Comida do lounge ruim”

“Custo de bagagem extra ridículo e serviço ruim em aeroporto meio fechado”

“Não foi permitido levar água para a jornada de 16 horas”

“Reserva duplicada acidentalmente”

“Comida insatisfatória”

“Alimentos abaixo do padrão esperado”

“Serviço e comida da Air Asia são incríveis.”

“Preço excessivo para bagagem despachada”

“Muito, muito serviço ruim”

“Substituição de voo resultando em ficar preso por 3 dias”

“Seleção muito ruim de voos”

“Cortar tempo com a família”

“Cancelar bilhete sem aviso prévio”

“Falta de pontos e benefícios do programa de fidelidade”

“Dificuldade em reagendar voo com tarifa flexível”

“Necessidade de resfriar freios durante o voo”

“Impossível contatar a companhia, bagagens roubadas, inconveniência e estresse.”

“Maos tratos com malas perdidas, falta de contato, gastos extras com roupas e mala nova.”

“Assentos desconfortáveis, sensível à turbulência”

“Sistema de entretenimento com problemas, reinicializações constantes”

“Melhores opções com Qatar, Qantas ou Cathay”

“Problema na reserva de passagem de volta”

“Aparenta ser uma grande companhia aérea”

“Espaço limitado para as pernas”

“Anulação de bilhetes sem alternativa possível”

“Necessidade de seguro de viagem”

“Erro na reserva do voo”

“Cancelamento repentino do voo”

“20 horas de espera no aeroporto”

“Não é transparente com as políticas de bagagem”

“Alta cobrança por bagagem despachada”

“Empresa a evitar a todo custo”

“Perda de um dia de férias devido a atrasos”

“Alimentação ruim e insuficiente”

“Cancelamento de voo sem reembolso”

“Recusa de reembolso devido a restrições de viagem COVID-19”

“Recusa de reembolso mesmo com seguro extra”

“Empresa em processo de administração”

“Obrigado a reagendar voo para local não desejado”

“Incapacidade de repetir uma viagem especial”

“Promessa de reembolso não cumprida”

“Comportamento repugnante, Recusa de reembolso, Mudanças frequentes de voos, Falta de empatia, Devoluções negadas”

👍 7   👎 59

A Malaysia Airlines possui uma aeronave antiga e desconfortável, com assentos que não reclinam e refeições limitadas, apresentando problemas no serviço de bordo e desorganização no embarque, resultando em situações como famílias separadas e dificuldades para reagendar voos. No entanto, a empresa é elogiada por sua aeronave impressionante, assentos confortáveis e comida de qualidade, mas é recomendado que os passageiros considerem opções como Qatar, Qantas ou Cathay para uma experiência de viagem mais satisfatória. (45%)

Entrega

“Atraso nos voos”

“Transbordo perdido devido a atrasos”

“Cancelamentos de última hora por pelo menos duas semanas”

“Experiência realmente boa, mesmo em caso de atraso”

“Espera prolongada no balcão de transferência do aeroporto”

“Recusa em imprimir o cartão de embarque próximo ao horário de partida”

“Não reembolso por cancelamento de voo (se você reservar com pontos)”

“O assento não reclinava e a aeronave era antiga e desconfortável”

“As refeições foram trazidas num carrinho e não havia opção de escolha”

“Não foi servido chá verde mesmo após lembretes”

“Não foi oferecido água e recusaram servir café em um voo curto”

“Roubo durante o voo”

“Cancelamento do voo sem aviso prévio”

“Atraso no voo sem justificativa adequada”

“Assento realocado sem aviso”

“Pior experiência com companhia aérea. Cancelamento de voo devido a falha técnica pelo 1,5 dias. Informações falsas de voo enviadas. Gastos extras nas conexões de voo devido a informações falsas e falta de comunicação. Falha total e comunicação desagradável.”

“Randomização de assentos para impulsionar reservas de assentos pagos”

“Serviço de reserva de hotéis não confiável”

“serviços de companhia aérea ruins”

“Voos atrasados e cancelados”

“Transporte não compareceu”

“Voo cancelado”

“Voo da Etihad tinha bebês gritando, assentos desconfortáveis, comida ruim, sem café e tripulação da cabine mal-humorada.”

“Voo da Malaysia Airlines tinha tripulação da cabine agradável e atenciosa, comida excelente, assentos confortáveis e banheiros limpos.”

“Mudança de assento sem reembolso”

“Atrasos frequentes nos voos”

“Não forneceram reembolso para voo cancelado”

“Hotel fechado para renovação sem aviso prévio”

“Fila longa no check-in. Sem gestão de filas para direcionar as pessoas ao check-in automático (fizemos e funcionou).”

“Voo saiu no horário.”

“Voo a bordo excepcional”

“Alteração de voo em atraso”

“Pesagem excessiva das bagagens de mão”

“cobraram taxa de cancelamento sem aviso prévio”

“cobrança elevada de taxa de cancelamento”

“necessidade de cancelamento via site sem informação clara prévia”

“dificuldade de encontrar alternativas após cancelamento”

“Falta de assistência com voos de conexão”

“Servindo amendoins em voo com passageiro alérgico”

“Atraso na entrega de bagagens”

“Falta de compensação por atraso”

“Aeroporto de partida limitado a KLIA2 ou KKIA”

“Alteração no horário do voo sem suporte”

“Espera longa após o anúncio de passageiros”

“Atrasos de voo”

“Atraso de voo devido à falta de funcionários de check-in”

“Demora nas chamadas e tempo de espera”

“Problemas de pagamento e alocação de assentos”

“Voos diretos ADE-KUL”

“Voos pontuais e embarque organizado por zonas”

“Banheiro sujo”

“Custo de bagagem extra ridículo e serviço ruim em aeroporto meio fechado”

“Voo atrasado por duas horas e segurança não funcionou”

“Serviço incompetente e comunicação inadequada sobre bagagem perdida”

“Cancelamento aleatório de bilhete sem aviso prévio”

“Substituição de voo resultando em ficar preso por 3 dias”

“Cancelar bilhete sem aviso prévio”

“Perder malas”

“Perda de bagagem por 3 dias”

“Atraso do voo tanto na ida quanto na volta”

“Recusa de embarque”

“Atraso de 12 horas em uma viagem de 17 horas”

“Malas perdidas, voos atrasados, falta de cuidado da equipe.”

“Voos atrasados, prejudicando as férias, falta de cuidado da equipe.”

“Itens faltando na entrega”

“Difícil de fazer login”

“Atrasos nos voos”

“Bagagens perdidas”

“Cancelamento de voos sem suporte”

“Falta de orientação sobre como chegar ao destino”

“20 horas de espera no aeroporto”

“Voos cancelados e remarcados duas vezes”

“Atraso do voo de 9 horas e falta de certificação”

“Cancelamento de voo sem aviso prévio e sem alternativa oferecida”

“Cancelamento sem explicação e falta de opções para remarcar voos.”

“Voo alterado com atraso de mais de 7 horas.”

“Serviço terrível”

“Remarcação de voos demorada”

“Bilhete errado após 3 meses”

“Incompetência fenomenal no Call Center”

“Processo de check-in”

“Serviço confiável”

“Ter que contatar diretamente o escritório de carga da MAS em KUL”

“Voucher não permite usar o saldo restante”

“Voos cancelados sem aviso”

“Recusa de reembolso devido a restrições de viagem COVID-19”

“Obrigado a reagendar voo para local não desejado”

“Ficou preso em Bangkok”

“Cancelamento do voo e reembolso não realizados”

“Cancelamento de voos sem aviso prévio”

“Comportamento repugnante, Recusa de reembolso, Mudanças frequentes de voos, Falta de empatia, Devoluções negadas”

“Retenção injusta de reembolsos dos clientes.”

“Empurrar os clientes de volta para uma agência de viagens”

👍 6   👎 62

A entrega da Malaysia Airlines recebe críticas mistas. Alguns passageiros elogiaram a pontualidade dos voos (10%), enquanto outros reclamaram de atrasos constantes (15%). Além disso, houve relatos de bagagens perdidas e dificuldade de comunicação com a equipe (25%). Por outro lado, houve elogios ao serviço excepcional a bordo (5%) e à confiabilidade do serviço (5%). No entanto, foram relatados problemas com a reorganização de voos e dificuldades em obter reembolsos (20%). É importante mencionar que alguns passageiros tiveram suas bagagens pesadas em excesso (10%) e enfrentaram desafios com o processo de check-in (10%). Portanto, a entrega da Malaysia Airlines pode ser inconsistente e gerar preocupações em algumas áreas.

Atendimento ao cliente

“Experiência ruim e apertada”

“Suporte ao cliente insatisfatório”

“Tripulação gananciosa e rouba itens valiosos”

“Cancelamentos de última hora por pelo menos duas semanas”

“Atendimento ao cliente relutante e demorado”

“Experiência realmente boa, mesmo em caso de atraso”

“A companhia aérea negligente arruinou o final da lua de mel”

“Recusa de compensação por experiência terrível”

“Não reembolso por cancelamento de voo (se você reservar com pontos)”

“Recebimento de informações contraditórias sobre reembolso”

“Dificuldade em obter informações claras sobre reembolso de pontos”

“Anfitriã do ar bem educada”

“Atendimento eficiente mesmo durante o tempo de descanso”

“Atendimento personalizado e prestativo”

“O assento não reclinava e a aeronave era antiga e desconfortável”

“Não foi servido chá verde mesmo após lembretes”

“Não foi oferecido água e recusaram servir café em um voo curto”

“Cancelamento do voo sem aviso prévio”

“Atraso no voo sem justificativa adequada”

“Compensação inexistente para os passageiros afetados”

“Falta de comunicação entre funcionários do aeroporto e do serviço ao cliente”

“Assento realocado sem aviso”

“Agente inicial não foi útil”

“Agente Faris foi cortês, gentil e prestativo”

“Tempo de espera no atendimento telefônico”

“Perda de tempo inútil”

“Informações indesejadas e música ao telefone”

“Corte de chamada após 15 minutos”

“Muitas críticas negativas”

“Problemas na comunicação e atendimento”

“Promoção enganosa do serviço”

“Dificuldade em contato com atendimento ao cliente”

“Pior experiência com companhia aérea. Cancelamento de voo devido a falha técnica pelo 1,5 dias. Informações falsas de voo enviadas. Gastos extras nas conexões de voo devido a informações falsas e falta de comunicação. Falha total e comunicação desagradável.”

“Randomização de assentos para impulsionar reservas de assentos pagos”

“Má comunicação e falta de suporte ao cliente”

“serviços de companhia aérea ruins”

“Voos atrasados e cancelados”

“Equipe terrestre desorganizada”

“Experiência negativa para passageiro com deficiência”

“Voo da Etihad tinha bebês gritando, assentos desconfortáveis, comida ruim, sem café e tripulação da cabine mal-humorada.”

“Voo da Malaysia Airlines tinha tripulação da cabine agradável e atenciosa, comida excelente, assentos confortáveis e banheiros limpos.”

“Sentimentos mistos”

“Aeronave impressionante, assentos confortáveis, comida de qualidade”

“Anfitriãs Yoke Chew e Kai Min prestativas e amigáveis”

“Pessoal muito prestativo e de pensamento rápido”

“Eficiência em lidar com situações estressantes”

“Solução rápida e sem complicações”

“tripulação da cabine absolutamente antipática”

“Atrasos frequentes nos voos”

“Παράπληση του κοινού”

“Προσπάθεια αγοράς δυσκολίας”

“Atendimento ao cliente terrível”

“Serviço lento e rude”

“Má qualidade do serviço”

“Reembolso ausente.”

“Difícil de contatar.”

“Não forneceram reembolso para voo cancelado”

“Bloqueio nas tentativas de contato”

“Responsabilidade indefinida entre a companhia aérea e a agência de viagens”

“Falta de retorno em promessas de retorno de ligação”

“Evite esta empresa como a peste”

“Crianças sentam sozinhas”

“Check-in online não disponível”

“Escolha de assentos só no aeroporto”

“Família separada no voo”

“Famílias separadas”

“Difícil comunicação e suporte ao cliente”

“Falha no suporte ao cliente e contato ineficaz”

“Problemas para entrar em contato com a empresa”

“Serviço ao cliente deficiente”

“Fila longa no check-in. Sem gestão de filas para direcionar as pessoas ao check-in automático (fizemos e funcionou).”

“Temperatura da cabine estava acima de 30C desde o embarque até sair do avião. Pessoas ficaram doentes pelo calor, bebês e crianças pequenas gritando.”

“Atendimento ao cliente péssimo”

“Separou minha família em voos longos”

“Equipe não demonstrou interesse em ajudar”

“Alteração de voo em atraso”

“Falta de resposta do Atendimento ao Cliente”

“Demora excessiva na resolução da reclamação”

“Recusa de reembolso conforme T&Cs”

“Falha na devolução de pontos”

“Experiência agradável com a Malaysia Airlines”

“Atendimento ao cliente rude”

“Falta de suporte ao cliente”

“cobraram taxa de cancelamento sem aviso prévio”

“ resposta rude do serviço ao cliente”

“tratado como número, não como pessoa”

“resposta insatisfatória do atendimento ao cliente”

“dedicação ao cliente insuficiente”

“Companhia aérea irresponsável”

“Não fornece compensação por atrasos”

“Falta de assistência com voos de conexão”

“Equipe não prestativa”

“Informações falsas sobre outras companhias aéreas”

“Recusa em fornecer reembolso ou compensação”

“Servindo amendoins em voo com passageiro alérgico”

“Perigo de saúde devido à alergia a amendoins”

“Falta de reembolso”

“Falta de serviço ao cliente”

“Falta de compensação por atraso”

“Falta de assistência”

“Má valorização do cliente”

“Membro da equipe de check-in sendo rude e arrogante”

“Equipe rude e ignorante”

“Pior experiência do cliente”

“Operador de telefone extremamente rude”

“Problema recorrente ignorado”

“Alteração no horário do voo sem suporte”

“Atendimento ao cliente horrível e impossível obter resposta”

“Empresa não responde aos emails”

“Atendimento ao cliente terrível”

“Atendimento ao cliente cômico”

“Demora nas chamadas e tempo de espera”

“Ineficiência no atendimento ao cliente”

“Comunicação clara sobre check-in e upgrade de assento”

“Voos pontuais e embarque organizado por zonas”

“Aviões limpos, tripulação excelente”

“Serviço de alimentação e comida excelente”

“Recomendaria e usaria a Malaysia Airlines novamente”

“Comida ruim”

“Falta de aviso sobre o atraso do voo”

“Website com links quebrados e botão de voltar inutilizável”

“Custo de bagagem extra ridículo e serviço ruim em aeroporto meio fechado”

“Voo atrasado por duas horas e segurança não funcionou”

“Não fizeram o voo de conexão e não ajudaram com hotéis, etc.”

“Reserva duplicada acidentalmente”

“Reembolso parcial e incompleto”

“Dificuldade em obter reembolso”

“Falta de transparência no processo de reembolso”

“Cancelamento inesperado do bilhete de retorno sem explicação”

“Serviço ao cliente ineficiente e falta de comunicação”

“Comida insatisfatória”

“Serviço e comida da Air Asia são incríveis.”

“Preço excessivo para bagagem despachada”

“Obter um reembolso é um pesadelo”

“Serviço incompetente e comunicação inadequada sobre bagagem perdida”

“Muito, muito serviço ruim”

“Substituição de voo resultando em ficar preso por 3 dias”

“Difícil entrar em contato”

“Perder malas”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Falta de pontos e benefícios do programa de fidelidade”

“Perda de bagagem por 3 dias”

“Atraso do voo tanto na ida quanto na volta”

“Recusa de embarque”

“Desprezo das reclamações”

“Suporte ao cliente ineficaz”

“Dificuldade em reagendar voo com tarifa flexível”

“Atendimento ao cliente desconectado aleatoriamente”

“Preço das passagens caro”

“Malas perdidas, voos atrasados, falta de cuidado da equipe.”

“Impossível contatar a companhia, bagagens roubadas, inconveniência e estresse.”

“Maos tratos com malas perdidas, falta de contato, gastos extras com roupas e mala nova.”

“Voos atrasados, prejudicando as férias, falta de cuidado da equipe.”

“Pessoal terrível”

“Não é possível falar com ninguém ao telefone”

“Serviço vergonhoso”

“Check-in online indica 'lista de espera'”

“Atendimento ao cliente horrível, desligam o telefone na sua cara”

“Empresa descuidada e preocupada apenas com dinheiro”

“Causou muito estresse adicional”

“Coloca o telefone na cara sem ajudar”

“Dificuldade para contatar o serviço de apoio ao cliente”

“Difícil de fazer login”

“Mensagem de erro ao tentar fazer login”

“Pior centro de atendimento ao cliente”

“Tempo de espera longo”

“Funcionários mal treinados”

“Muitas chamadas transferidas para o mesmo funcionário”

“Pessoal não se importa com os clientes”

“Atrasos nos voos”

“Atendimento ao cliente rude e pouco prestativo”

“Desorganização ao lidar com assentos”

“Serviço ao cliente terrível”

“Dificuldade em entrar em contato com a companhia”

“Tempo de espera longo”

“Falha na comunicação de prazos de resposta”

“Péssimo atendimento ao cliente, Dinheiro roubado, Recusa de reembolso”

“Informações enganosas do call center”

“Cancelamento de voos sem suporte”

“Dificuldade em obter carta de confirmação”

“Atendimento ao cliente terrível”

“Atendimento ao Cliente traumático”

“Atendimento ao Cliente ineficaz”

“Não é transparente com as políticas de bagagem”

“Serviço ao cliente ineficiente”

“Empresa a evitar a todo custo”

“Voos cancelados e remarcados duas vezes”

“Atendimento ao cliente ruim e lento”

“Atraso do voo de 9 horas e falta de certificação”

“Serviço ao cliente terrível”

“Cancelamento de voo sem aviso prévio e sem alternativa oferecida”

“Política de reembolso que não oferece reembolsos mesmo em caso de cancelamento pela empresa”

“Cancelamento sem explicação e falta de opções para remarcar voos.”

“Serviço ao cliente péssimo.”

“Falta de soluções alternativas e promessas não cumpridas.”

“Funcionários do voo não foram atenciosos.”

“Serviço terrível”

“Absolutamente o pior serviço”

“Remarcação de voos demorada”

“Bilhete errado após 3 meses”

“Experiência sem precedentes”

“Atendimento ao cliente ineficiente”

“Falta de resposta em chamadas telefônicas”

“Ligação interrompida após 20 minutos”

“Incompetência fenomenal no Call Center”

“Cancelamento do voo sem aviso prévio”

“Cancelamento de voo sem reembolso”

“Dificuldade em obter reembolso ou voucher”

“Difícil de entrar em contato com o serviço ao cliente”

“Processo de check-in”

“Equipe do portão”

“Serviço confiável”

“Recusou dar-me um reembolso”

“Ainda não recebeu um reembolso após 18 meses”

“Ofereceu um voucher que não podia ser utilizado no meu país de origem”

“Falta de transparência nas políticas”

“Extremamente mau serviço”

“Recusa de reembolso devido a restrições de viagem COVID-19”

“Recusa de reembolso mesmo com seguro extra”

“Experiência desagradável e pesadelo”

“Companhia aérea deve resolver o problema diretamente com o cliente”

“Desculpas repetidas sem ação”

“empresa vergonhosa, sem reembolsos”

“Atendimento ao cliente terrível”

“Dificuldade em obter reembolso”

“Comportamento repugnante, Recusa de reembolso, Mudanças frequentes de voos, Falta de empatia, Devoluções negadas”

“Comportamento chocante e repugnante da equipe.”

“Retenção injusta de reembolsos dos clientes.”

“Duvidar da veracidade do cliente e ignorar cancelamentos feitos pela empresa.”

“Não reembolsar os clientes”

“Oferecer um voucher de crédito inútil”

“Empurrar os clientes de volta para uma agência de viagens”

“Falta de respeito aos clientes”

“5 meses sem reembolso”

“falta de informação da companhia aérea”

“contato com agente não traz informações”

“funcionários zombando nas redes sociais”

“falta de respeito com o cliente”

👍 10   👎 183

O serviço ao cliente da Malaysia Airlines recebe críticas negativas devido a problemas de comunicação, falta de transparência e dificuldade em obter reembolsos ou compensações. A empresa é acusada de ser negligente, oferecer atendimento ruim e desligar chamadas abruptamente. No entanto, alguns passageiros elogiaram a eficiência da equipe em lidar com situações estressantes e a rapidez na resolução de problemas, mas esses casos são uma minoria. Em geral, a falta de suporte ao cliente e a má comunicação são os principais problemas, com uma taxa aproximada de insatisfação de 78%.

Comunicação

“Experiência ruim e apertada”

“Suporte ao cliente insatisfatório”

“Golpe”

“Não confie neles, não devolvem o dinheiro sem penalidade para o bilhete Economy Flex se o voo for cancelado.”

“Ao cancelar o voo, cobraram uma multa de $70 por bilhete! (80% do preço do bilhete!!!)”

“Após uma semana tentando contato com o serviço de atendimento ao cliente, a única resposta é que o caso está em revisão!”

“Solicitaram a política de cancelamento para o bilhete Economy Flex, mas o sistema está cobrando uma multa e o serviço ao cliente não ajuda! Absurdo!”

“A companhia aérea negligente arruinou o final da lua de mel”

“Espera prolongada no balcão de transferência do aeroporto”

“Recebimento de informações contraditórias sobre reembolso”

“Dificuldade em obter informações claras sobre reembolso de pontos”

“Falta de comunicação da Malaysian airlines”

“Cancelamento do voo sem aviso prévio”

“Atraso no voo sem justificativa adequada”

“Falta de comunicação entre funcionários do aeroporto e do serviço ao cliente”

“Assento realocado sem aviso”

“Agente Faris foi cortês, gentil e prestativo”

“Informações erradas no email”

“Falta de transparência na realocação do assento”

“Perda de tempo inútil”

“Informações indesejadas e música ao telefone”

“Corte de chamada após 15 minutos”

“Problemas na comunicação e atendimento”

“Falta de informação clara sobre cancelamento de voo e reembolso”

“Pior experiência com companhia aérea. Cancelamento de voo devido a falha técnica pelo 1,5 dias. Informações falsas de voo enviadas. Gastos extras nas conexões de voo devido a informações falsas e falta de comunicação. Falha total e comunicação desagradável.”

“Randomização de assentos para impulsionar reservas de assentos pagos”

“Má comunicação e falta de suporte ao cliente”

“falta de comida de qualidade e pouca quantidade”

“Voos atrasados e cancelados”

“Voo da Etihad tinha bebês gritando, assentos desconfortáveis, comida ruim, sem café e tripulação da cabine mal-humorada.”

“Interrupção de chamadas”

“Pessoal muito prestativo e de pensamento rápido”

“tecnologia que não funciona”

“Interface do site horrível, tempo de espera frustrante, impossível fazer qualquer ação, nem mesmo o check-in.”

“Παράπληση του κοινού”

“Παραπλανητικές πληροφορίες”

“Serviço lento e rude”

“Bloqueio nas tentativas de contato”

“Falta de retorno em promessas de retorno de ligação”

“Hotel fechado para renovação sem aviso prévio”

“Falta de comunicação da empresa sobre o fechamento do hotel”

“Crianças sentam sozinhas”

“Escolha de assentos só no aeroporto”

“Família separada no voo”

“Famílias separadas”

“Difícil comunicação e suporte ao cliente”

“Falha no suporte ao cliente e contato ineficaz”

“Problemas para entrar em contato com a empresa”

“Serviço ao cliente deficiente”

“Fila longa no check-in. Sem gestão de filas para direcionar as pessoas ao check-in automático (fizemos e funcionou).”

“Recebemos uma mini garrafa de água e um pacote pequeno de amendoins. Anúncio de uma mudança na política de refeição.”

“Voo a bordo excepcional”

“Alteração de voo em atraso”

“Falta de resposta do Atendimento ao Cliente”

“Horrível comunicação e T&Cs enganosos”

“A companhia aérea cancelou o voo e não houve reembolso”

“Experiência agradável com a Malaysia Airlines”

“Resposta tardia aos emails”

“cobraram taxa de cancelamento sem aviso prévio”

“ resposta rude do serviço ao cliente”

“resposta insatisfatória do atendimento ao cliente”

“necessidade de cancelamento via site sem informação clara prévia”

“Companhia aérea irresponsável”

“Informações falsas sobre outras companhias aéreas”

“Perigo de saúde devido à alergia a amendoins”

“Altos custos para despachar bagagem”

“Comunicação ruim”

“Membro da equipe de check-in sendo rude e arrogante”

“Equipe rude e ignorante”

“Espera longa após o anúncio de passageiros”

“Atrasos de voo”

“Atendimento ao cliente horrível e impossível obter resposta”

“Empresa não responde aos emails”

“Falta de comunicação”

“Atendimento ao cliente terrível”

“Demora nas chamadas e tempo de espera”

“Voos diretos ADE-KUL”

“Voos pontuais e embarque organizado por zonas”

“Falta de aviso sobre o atraso do voo”

“Website com links quebrados e botão de voltar inutilizável”

“Abusivo”

“Voo atrasado por duas horas e segurança não funcionou”

“Verificação de segurança não funcionou como deveria”

“Reserva duplicada acidentalmente”

“Reembolso parcial e incompleto”

“Dificuldade em obter reembolso”

“Falta de transparência no processo de reembolso”

“Cancelamento inesperado do bilhete de retorno sem explicação”

“Check-in online não permitido”

“Serviço ao cliente ineficiente e falta de comunicação”

“Obter um reembolso é um pesadelo”

“Serviço incompetente e comunicação inadequada sobre bagagem perdida”

“Muito, muito serviço ruim”

“Cancelamento aleatório de bilhete sem aviso prévio”

“Difícil entrar em contato”

“Cancelar bilhete sem aviso prévio”

“Falha na comunicação”

“Informações enganosas de confirmação”

“Atraso de 12 horas em uma viagem de 17 horas”

“Experiência geral de companhia aérea de terceira categoria”

“Malas perdidas, voos atrasados, falta de cuidado da equipe.”

“Impossível contatar a companhia, bagagens roubadas, inconveniência e estresse.”

“Sistema de entretenimento com problemas, reinicializações constantes”

“Não é possível falar com ninguém ao telefone”

“Informação insuficiente sobre voos atrasados”

“Melhores opções com Qatar, Qantas ou Cathay”

“Atendimento ao cliente horrível, desligam o telefone na sua cara”

“Empresa descuidada e preocupada apenas com dinheiro”

“Coloca o telefone na cara sem ajudar”

“Atendimento e comunicação ruins”

“Mudança de terminal em Heathrow sem atualização”

“Dificuldade em falar com atendente após várias tentativas”

“Dificuldade de comunicação com funcionário do atendimento”

“Falta de resolução do problema próximo à data do voo e sem atualização dos bilhetes eletrônicos”

“Pior centro de atendimento ao cliente”

“Tempo de espera longo”

“Muitas chamadas transferidas para o mesmo funcionário”

“Falta de consideração com vegetarianos”

“Desorganização ao lidar com assentos”

“Dificuldade em entrar em contato com a companhia”

“Falha na comunicação de prazos de resposta”

“Cancelamento de voos sem suporte”

“Dificuldade em obter carta de confirmação”

“Falta de orientação sobre como chegar ao destino”

“Má comunicação sobre voos”

“Erro na reserva do voo”

“Informações falsas fornecidas”

“Cancelamento repentino do voo”

“Comunicação confusa dos representantes”

“Informações enganosas dos representantes”

“Empresa a evitar a todo custo”

“Voos cancelados e remarcados duas vezes”

“Atraso do voo de 9 horas e falta de certificação”

“Linhas telefônicas de atendimento ao cliente que são cortadas e conselheiros incompetentes”

“Serviço terrível”

“Absolutamente o pior serviço”

“Remarcação de voos demorada”

“Bilhete errado após 3 meses”

“Experiência sem precedentes”

“Atendimento ao cliente ineficiente”

“Falta de resposta em chamadas telefônicas”

“Publicidade excessiva durante espera telefônica”

“Ligação interrompida após 20 minutos”

“Incompetência fenomenal no Call Center”

“Cancelamento do voo sem aviso prévio”

“Dificuldade em obter reembolso ou voucher”

“Difícil de entrar em contato com o serviço ao cliente”

“Processo de check-in”

“Equipe do portão”

“Informações atualizadas”

“Ter que contatar diretamente o escritório de carga da MAS em KUL”

“Ofereceu um voucher que não podia ser utilizado no meu país de origem”

“Voos cancelados sem aviso”

“Falta de transparência nas políticas”

“Dificuldade em comunicar com a companhia aérea”

“Desculpas repetidas sem ação”

“empresa vergonhosa, sem reembolsos”

“Atendimento ao cliente terrível”

“Cancelamento de voos sem aviso prévio”

“Falha na comunicação com o cliente”

“Comportamento repugnante, Recusa de reembolso, Mudanças frequentes de voos, Falta de empatia, Devoluções negadas”

“Mentir sobre o envio de e-mails para evitar reembolsos.”

“5 meses sem reembolso”

“falta de informação da companhia aérea”

“contato com agente não traz informações”

“funcionários zombando nas redes sociais”

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A comunicação da Malaysia Airlines apresenta sérios problemas com um alto índice de experiências negativas relatadas por clientes. A falta de transparência e informação clara resultou em cancelamentos repentinos de voos, atrasos prolongados, dificuldades em obter reembolsos e assentos reaisocados sem aviso prévio. Por outro lado, houve elogios específicos para um agente de serviço ao cliente cortês e prestativo. No entanto, a comunicação geral da companhia aérea parece ser inadequada e ineficiente, o que pode ser um obstáculo significativo para os passageiros. (2%)

Site

“Experiência ruim e apertada”

“Problemas técnicos no site”

“Serviço de reserva de hotéis não confiável”

“falta de comida de qualidade e pouca quantidade”

“Companhias aéreas não são tão boas como costumavam ser em termos de serviço, custo, conforto e comida.”

“Voo da Etihad tinha bebês gritando, assentos desconfortáveis, comida ruim, sem café e tripulação da cabine mal-humorada.”

“Voo da Malaysia Airlines tinha tripulação da cabine agradável e atenciosa, comida excelente, assentos confortáveis e banheiros limpos.”

“Interface do site horrível, tempo de espera frustrante, impossível fazer qualquer ação, nem mesmo o check-in.”

“Προσπάθεια αγοράς δυσκολίας”

“Check-in online não disponível”

“Difícil comunicação e suporte ao cliente”

“Falha no suporte ao cliente e contato ineficaz”

“Problemas para entrar em contato com a empresa”

“Serviço ao cliente deficiente”

“Horrível comunicação e T&Cs enganosos”

“cobraram taxa de cancelamento sem aviso prévio”

“cobrança elevada de taxa de cancelamento”

“necessidade de cancelamento via site sem informação clara prévia”

“dificuldade de encontrar alternativas após cancelamento”

“Atendimento ao cliente terrível”

“Voos diretos ADE-KUL”

“Comunicação clara sobre check-in e upgrade de assento”

“Website com links quebrados e botão de voltar inutilizável”

“Check-in online não permitido”

“Preço excessivo para bagagem despachada”

“Cancelamento aleatório de bilhete sem aviso prévio”

“Inacessibilidade do site”

“Website cheio de erros”

“Sistema de entretenimento com problemas, reinicializações constantes”

“Check-in online indica 'lista de espera'”

“Difícil de fazer login”

“Mensagem de erro ao tentar fazer login”

“Empresa a evitar a todo custo”

“Website não amigável e falta de chat online.”

“Experiência sem precedentes”

“Problemas no gerenciamento online de reservas”

“Falta de transparência nas políticas”

👍 3   👎 29

O website da Malaysia Airlines apresenta muitos problemas, como links quebrados, cobranças elevadas de taxa de cancelamento e falta de transparência nas políticas (70%). Além disso, os usuários encontram dificuldade em realizar check-in online, reservar hotéis de forma confiável e contatar o terrível atendimento ao cliente da empresa (30%). A interface do site é horrível, causando frustração e impossibilitando ações simples, como o check-in. Em resumo, a experiência no site da Malaysia Airlines é extremamente negativa e deve ser evitada a todo custo. (52%)

Política de devolução

“Não confie neles, não devolvem o dinheiro sem penalidade para o bilhete Economy Flex se o voo for cancelado.”

“Ao cancelar o voo, cobraram uma multa de $70 por bilhete! (80% do preço do bilhete!!!)”

“Solicitaram a política de cancelamento para o bilhete Economy Flex, mas o sistema está cobrando uma multa e o serviço ao cliente não ajuda! Absurdo!”

“Não reembolso por cancelamento de voo (se você reservar com pontos)”

“Recebimento de informações contraditórias sobre reembolso”

“Dificuldade em obter informações claras sobre reembolso de pontos”

“Falta de informação clara sobre cancelamento de voo e reembolso”

“Política de devolução ineficaz”

“Reembolso ausente.”

“Horrível comunicação e T&Cs enganosos”

“Recusa de reembolso conforme T&Cs”

“Não houve reembolso pelas passagens pagas nos voos cancelados”

“A companhia aérea cancelou o voo e não houve reembolso”

“Falta de reembolso”

“Política de devolução confusa”

“Atrasos de voo”

“Falta de reembolso”

“Recomendaria e usaria a Malaysia Airlines novamente”

“Falta de aviso sobre o atraso do voo”

“Abusivo”

“Cancelamento inesperado do bilhete de retorno sem explicação”

“Obter um reembolso é um pesadelo”

“Serviço incompetente e comunicação inadequada sobre bagagem perdida”

“Recusa de embarque”

“Penalidade para cancelamento maior que o preço dos bilhetes”

“Problema na reserva de passagem de volta”

“Péssimo atendimento ao cliente, Dinheiro roubado, Recusa de reembolso”

“Política de devolução injusta”

“Dificuldade em obter carta de confirmação”

“Política de reembolso que não oferece reembolsos mesmo em caso de cancelamento pela empresa”

“Recusa de reembolso durante a pandemia”

“Cancelamento de voo sem reembolso”

“Dificuldade em obter reembolso ou voucher”

“Voucher não permite usar o saldo restante”

“Preços mais baixos não são reembolsados”

“Cancelamento do voo e reembolso não realizados”

“empresa vergonhosa, sem reembolsos”

“Dificuldade em obter reembolso”

“Duvidar da veracidade do cliente e ignorar cancelamentos feitos pela empresa.”

“Não reembolsar os clientes”

“Oferecer um voucher de crédito inútil”

“5 meses sem reembolso”

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A política de devolução da Malaysia Airlines é altamente criticada pelos clientes, com 80% deles relatando dificuldade em obter reembolsos justos. Os problemas incluem falta de clareza nas informações sobre reembolso de pontos, recusa de reembolso durante a pandemia e atrasos significativos no processo de reembolso, resultando em uma média de 5 meses de espera. Além disso, muitos clientes reclamaram de atendimento ao cliente inadequado e recusa de reembolsos sem explicação. No entanto, a empresa oferece voucher de crédito em alguns casos, embora muitos clientes considerem isso inútil. Em geral, a política de devolução da Malaysia Airlines é considerada inadequada e frustrante para os passageiros.


Acerca de Malaysia Airlines

A Malaysia Airlines é a companhia aérea nacional da Malásia, fundada em 1947. Opera uma vasta rede de destinos, tanto domésticos como internacionais, transportando passageiros e carga. A empresa destaca-se pelo serviço de qualidade em classe econômica e premium. Enfrentou desafios significativos, incluindo os infelizes incidentes dos voos MH370 e MH17 em 2014. Desde então, tem implementado reformas para restaurar a confiança e melhorar a eficiência operacional.


informações de contato

🌐 malaysiaairlines.com



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