7.6

Zooplus

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.6 para Zooplus vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Zooplus:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Zooplus recebe críticas mistas dos clientes. A empresa é rápida na entrega e faz devoluções impecáveis do dinheiro, o que agrada a 40% dos clientes. No entanto, há dificuldade em obter reembolso em caso de problemas, com 60% dos clientes reclamando dessa situação. Além disso, alguns clientes mencionam que não receberam reembolso dos pontos gastos na aquisição. Também há queixas sobre encomendas extraviadas e esclarecimentos inexistentes, o que pode causar problemas para os clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
5.2
Grade
👍2👎3

Key Insights

"Dificuldade em obter reembolso"

"Sem encomenda e sem reembolso"

"Produto extraviado duas vezes recentemente"

"Reembolso dos pontos gastos na aquisição"

"Encomendas extraviadas/esclarecimentos inexistentes"

"Diferença na qualidade da comida"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Angelina Valente 16 de maio de 2024

Falta de entrega do produto

Falta de comunicação sobre o status da entrega

Má resolução de problemas do cliente

Inconsistência nas informações sobre a entrega

Problemas com a empresa de transporte

Dificuldade em obter reembolso

2.0
Jorge Duarte 7 de maio de 2024

Sem encomenda e sem reembolso

Péssimo serviço

4.0
ineficontab Lda 19 de abril de 2024

Produto extraviado duas vezes recentemente

Empresa de entrega mais barata que GLS

Problemas de entrega recorrentes

Insatisfação que pode resultar em não retornar a fazer encomendas

10.0
Elisângela Paula 4 de agosto de 2023

Melhores preços e variedade de produtos

Entrega rápida e produtos em bom estado

Reembolso dos pontos gastos na aquisição

2.0
Sandra Ferreira 30 de junho de 2023

Encomendas extraviadas/esclarecimentos inexistentes

6.0
Irina Boteta 30 de março de 2023

Diferença na qualidade da comida

10.0
sofia 20 de março de 2023

Rápidos na entrega sem problemas de stock. Devolução impecável do dinheiro.

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