3.2

ULTA Beauty

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para ULTA Beauty vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para ULTA Beauty:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução

O Return Policy da ULTA Beauty recebe críticas negativas, com clientes mencionando problemas como pacotes danificados e produtos faltando sem reembolso (33%), práticas enganosas (20%), recusa de reembolso (15%), produtos perigosos e serviço ao cliente ruim (20%), entre outros. Algumas vantagens incluem a possibilidade de cancelar compromisso (10%) e a facilidade de devolução de itens comprados online na loja física (7%). No entanto, a falta de reembolso em diversas situações e o serviço de atendimento ao cliente ruim são pontos fracos ressaltados pelos clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.2
Grade
👍2👎19

Key Insights

"Recebimento de pacotes danificados e produtos faltando sem reembolso"

"Práticas enganosas"

"Recompensa não reembolsada"

"Forçado a obter um cartão de crédito e cobrança de taxa atrasada"

"Não aceitam devoluções por envio, apenas em loja."

"Impossibilidade de cancelar compromisso"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Peggy Young 10 de maio de 2024

Recebimento de pacotes danificados e produtos faltando sem reembolso

Utilização de empresa de entrega com práticas questionáveis e falta de solução para problemas

2.0
Linda Marshall 3 de maio de 2024

Práticas enganosas

Recompensa não reembolsada

Serviço ao cliente inútil

Cultura corporativa insensível

2.0
Powerpreneur Institute 1 de maio de 2024

Forçado a obter um cartão de crédito e cobrança de taxa atrasada

4.0
Jodi 1 de maio de 2024

Não aceitam devoluções por envio, apenas em loja.

2.0
Sinatra 9 de abril de 2024

Bloqueio do site para clientes

Falta de assistência virtual

Impossibilidade de cancelar compromisso

Possibilidade de cancelar compromisso

2.0
Violet 5 de abril de 2024

Unidade defeituosa

2.0
Kristina Miller 5 de abril de 2024

Falta de serviço ao cliente

Pouca preocupação com reembolsos

2.0
Sue Brady 2 de março de 2024

Má organização no atendimento ao cliente

Gerente priorizando outras tarefas em vez de ajudar os clientes em espera

2.0
Rafael Lemus Tapia 10 de fevereiro de 2024

Perfumes piratas

2.0
Debbie Jackson 6 de fevereiro de 2024

cobrar novamente antes da entrega

não devolver o dinheiro

2.0
CAW 11 de janeiro de 2024

Atendimento ao cliente ruim, produtos usados

2.0
Dawb Chang 28 de dezembro de 2023

Recusa dar recibo

2.0
kevin 27 de dezembro de 2023

Uso de uma empresa de frete ineficiente

Pacote aberto e substituído por outro item

Informações de rastreamento imprecisas

Serviço de entrega extremamente lento

2.0
Kathy 17 de dezembro de 2023

Demora no envio dos cartões-presente

Informações inconsistentes no website

Atendimento ao cliente desatencioso

Política de devolução complicada

2.0
M Hurley 13 de dezembro de 2023

Produtos perigosos e serviço ao cliente ruim

2.0
EvieLiviStefan Olah 5 de dezembro de 2023

Barato

Retorno fácil e rápido

Falta de serviço ao cliente

Ambiente de varejo terrível

2.0
Caroline Roccasalvo 22 de novembro de 2023

Serviço de atendimento ao cliente ruim e terrível.

2.0
P R 20 de novembro de 2023

Empresa Não Profissional e Desatenta

2.0
Jessica Pinky 9 de outubro de 2023

Problemas constantes com cupons e brindes

Atendimento ao cliente ruim

Falha na entrega de brindes promocionais

2.0
CY k 8 de outubro de 2023

Serviço online ruim

Cobrado três vezes

Problema no sistema de computador

Não tinha o produto na loja

Não aceitaram promoções online na loja

2.0
Pena 3 de outubro de 2023

Espera longa para entrega

Recusa de reembolso

Falta de supervisores disponíveis

2.0
Nancy Zalzalah 9 de setembro de 2023

Experiência horrível com atendimento ao cliente

Dificuldade em devolver item comprado online na loja física

2.0
Lori Banzhaf 27 de agosto de 2023

Problemas com processamento de pagamentos

Cobrança múltipla por um mesmo pedido

Demora para reembolso

Prática de negócios horrível

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