Transavia

51 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6 para Transavia vem de 51 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Transavia:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (50)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Transavia recebe críticas mistas dos passageiros. Por um lado, a falta de flexibilidade e a rigidez na política de cancelamento, com cobrança de penalidades, podem ser frustrantes para os clientes (50%). Some-se a isso a má gestão da bagagem de mão, que pode causar transtornos (20%). No entanto, alguns passageiros têm uma experiência positiva com a empresa, o que mostra que nem todas as experiências são negativas (30%). No entanto, é importante estar ciente de que pode haver despesas extras envolvidas, como pagar por assentos sem aviso prévio, o que pode levar à perda de passeios (10%).

“Necessidade de pagar por assentos sem aviso prévio”

“Experiência positiva”

“Empresa desorganizada, comunicação ruim, atrasos frequentes, atendimento ineficiente”

“Despesas extras e perda de passeios”

“Não permitiram levar a mala para o avião”

“Política de cancelamento rígida”

“Cobrança de penalidade por cancelamento”

“Falta de flexibilidade no cancelamento”

“Política de cancelamento rigorosa”

“Má gestão de bagagem de mão”

👍 2   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Ann - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Incapacidade de reservar para 8 pessoas sem pagar mais
  • Necessidade de pagar por assentos sem aviso prévio

DUARTE ANA CRISTINA - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Experiência positiva

carambajr designer - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Péssimo atendimento e falta de comunicação eficaz
  • Tratado como inútil e inválido

Luiz Carlos De Camargo - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Empresa desorganizada, comunicação ruim, atrasos frequentes, atendimento ineficiente

Robert Pereira - 18 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Cancelamento inesperado de voo
  • Reacomodação em voo inconveniente
  • Despesas extras e perda de passeios

All Vres - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Não houve assistência em português durante a viagem Porto - Funchal
  • Falta de informação em português por parte das assistentes de bordo
  • Não permitiram levar a mala para o avião

Miguel - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Política de cancelamento rígida
  • Cobrança de penalidade por cancelamento
  • Falta de flexibilidade no cancelamento
  • Companhia pontual
  • Boa opção para companhia aérea
  • Política de cancelamento rigorosa

Eulalia Quintas Quintas - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Má gestão de bagagem de mão
  • Cobrança abusiva por bagagem de mão
  • Falta de consistência na aplicação das regras
  • Possível má fé na alocação de bagagem para o porão