Suunto

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para Suunto vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Suunto:

TrustPilot (120)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O website da Suunto possui uma possível violação de segurança de dados (20%), dificuldades de conexão com o Suunto Link (15%), e informações falsas no site e no manual do usuário (10%). No entanto, oferece a possibilidade de mudar o eixo x do gráfico de análise (5%) e tem uma página de suporte disponível (5%). Também apresenta um aplicativo com bugs constantes (10%) e longos tempos de espera, além de ser difícil de comandar (10%). Com um serviço ao cliente inexistente (10%) e a impossibilidade de recarregar o relógio (5%), pode ser uma experiência frustrante para os usuários.

“Impossible de récupérer les activités sur la montre.”

“Suunto est à éviter.”

“Possibilidade de mudar o eixo x do gráfico de análise”

“Uso não autorizado de informações pessoais”

“Possível violação de segurança de dados”

“Incapacidade de compartilhar exercícios no Facebook devido a erro 500”

“Serviço e tempo de resposta totalmente inaceitáveis”

“Apenas autoatendimento disponível no site”

“Atendimento ao cliente inexistente”

“Página de suporte não útil”

👍 1   👎 20

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Marie Chatelin - 21 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Service clientèle de mauvaise qualité.
  • Batterie qui ne tient pas.
  • Impossible de récupérer les activités sur la montre.
  • Moins performant que Garmin.
  • Suunto est à éviter.

Ospite - 28 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Possibilidade de mudar o eixo x do gráfico de análise
  • Impossível contatar o suporte

FR - 20 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Uso não autorizado de informações pessoais
  • Possível violação de segurança de dados
  • Dificuldade em excluir conta

Chevalier - 8 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Incapacidade de compartilhar exercícios no Facebook devido a erro 500

Frank Cziesla - 17 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço e tempo de resposta totalmente inaceitáveis
  • Serviço é uma piada ruim
  • Apenas autoatendimento disponível no site

Paul barry - 13 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente inexistente

Sigma - 15 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Página de suporte não útil
  • Experiência ruim ao encontrar informações de contato de suporte
  • Chat fora do horário dos EUA
  • Demora em encontrar a página de devoluções do produto
  • Página de suporte não faz referência à página de devoluções conforme esperado
  • Suporte por chat não foi útil

Sébastien Thomas - 13 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Difícil de comandar, serviço ao cliente ineficaz, e-mail incorreto, erros constantes de pedido.

dajo brinkman - 21 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • URL errado no site levando para site pornográfico

Nico - 21 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço de assistência ao cliente ausente
  • Suunto tem outras prioridades em vez de resolver problemas
  • Aplicativo Suunto constantemente com bugs
  • Falta de preocupação da Suunto com seus atletas

apret - 16 de junho de 2022Trustpilot 🔗

  • Não pode ser desligado e eles chamam isso de 'uma característica'
  • Alternar entre telas é terrivelmente lento
  • Não é possível ver a tela em condições de luz difíceis
  • Não há modo de gravidez
  • O aplicativo força prompts de media social sem a opção de ocultá-los

Antti O. Vikstedt - 16 de junho de 2022Trustpilot 🔗

  • Não há número de telefone para entrar em contato com o serviço ao cliente
  • Opção única de chat para contato
  • Difícil relatar a perda do meu relógio Suunto
  • Mensagem educada na página do Facebook foi removida
  • Frustração ao encontrar alguém para relatar o ocorrido
  • Esperança de receber o relógio eventualmente
  • Não comprarei nada deste site novamente

Art - 21 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Vida útil fraca da bateria
  • Informações falsas no site e no manual do usuário
  • Falta de suporte ao cliente eficaz
  • Perda de dinheiro

DAVID - 20 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Impossibilidade de recarregar o relógio
  • Difícil conexão com Suunto Link
  • GPS pouco confiável
  • Obsolescência programada

KeithW - 6 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Problemas constantes de conexão Bluetooth
  • Software com falhas
  • Falta de suporte ao cliente