2.6

Suunto

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para Suunto vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Suunto:

TrustPilot (120)

Experiências com Site

O website da Suunto possui uma possível violação de segurança de dados (20%), dificuldades de conexão com o Suunto Link (15%), e informações falsas no site e no manual do usuário (10%). No entanto, oferece a possibilidade de mudar o eixo x do gráfico de análise (5%) e tem uma página de suporte disponível (5%). Também apresenta um aplicativo com bugs constantes (10%) e longos tempos de espera, além de ser difícil de comandar (10%). Com um serviço ao cliente inexistente (10%) e a impossibilidade de recarregar o relógio (5%), pode ser uma experiência frustrante para os usuários.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.8
Grade
👍1👎20

Key Insights

"Impossible de récupérer les activités sur la montre."

"Suunto est à éviter."

"Possibilidade de mudar o eixo x do gráfico de análise"

"Uso não autorizado de informações pessoais"

"Possível violação de segurança de dados"

"Incapacidade de compartilhar exercícios no Facebook devido a erro 500"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Marie Chatelin 21 de maio de 2024

Service clientèle de mauvaise qualité.

Batterie qui ne tient pas.

Impossible de récupérer les activités sur la montre.

Moins performant que Garmin.

Suunto est à éviter.

2.0
Ospite 28 de abril de 2024

Possibilidade de mudar o eixo x do gráfico de análise

Impossível contatar o suporte

2.0
FR 20 de abril de 2024

Uso não autorizado de informações pessoais

Possível violação de segurança de dados

Dificuldade em excluir conta

10.0
Chevalier 8 de abril de 2024

Incapacidade de compartilhar exercícios no Facebook devido a erro 500

2.0
Frank Cziesla 17 de março de 2024

Serviço e tempo de resposta totalmente inaceitáveis

Serviço é uma piada ruim

Apenas autoatendimento disponível no site

2.0
Paul barry 13 de março de 2024

Atendimento ao cliente inexistente

2.0
Sigma 15 de dezembro de 2023

Página de suporte não útil

Experiência ruim ao encontrar informações de contato de suporte

Chat fora do horário dos EUA

Demora em encontrar a página de devoluções do produto

Página de suporte não faz referência à página de devoluções conforme esperado

Suporte por chat não foi útil

2.0
Sébastien Thomas 13 de dezembro de 2023

Difícil de comandar, serviço ao cliente ineficaz, e-mail incorreto, erros constantes de pedido.

2.0
dajo brinkman 21 de setembro de 2023

URL errado no site levando para site pornográfico

2.0
Nico 21 de junho de 2023

Serviço de assistência ao cliente ausente

Suunto tem outras prioridades em vez de resolver problemas

Aplicativo Suunto constantemente com bugs

Falta de preocupação da Suunto com seus atletas

2.0
apret 16 de junho de 2022

Não pode ser desligado e eles chamam isso de 'uma característica'

Alternar entre telas é terrivelmente lento

Não é possível ver a tela em condições de luz difíceis

Não há modo de gravidez

O aplicativo força prompts de media social sem a opção de ocultá-los

2.0
Antti O. Vikstedt 16 de junho de 2022

Não há número de telefone para entrar em contato com o serviço ao cliente

Opção única de chat para contato

Difícil relatar a perda do meu relógio Suunto

Mensagem educada na página do Facebook foi removida

Frustração ao encontrar alguém para relatar o ocorrido

Esperança de receber o relógio eventualmente

Não comprarei nada deste site novamente

2.0
Art 21 de março de 2022

Vida útil fraca da bateria

Informações falsas no site e no manual do usuário

Falta de suporte ao cliente eficaz

Perda de dinheiro

2.0
DAVID 20 de março de 2022

Impossibilidade de recarregar o relógio

Difícil conexão com Suunto Link

GPS pouco confiável

Obsolescência programada

2.0
KeithW 6 de março de 2022

Problemas constantes de conexão Bluetooth

Software com falhas

Falta de suporte ao cliente

Menu