4.6

Shiseido

32 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Shiseido vem de 32 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Shiseido:

TrustPilot (32)

Experiências com Atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente da Shiseido recebe críticas mistas, com alguns elogiando a resolução rápida de problemas e a eficácia na entrega, enquanto outros se queixam da falta de transparência, falta de assistência e processos complicados. Há relatos de agentes unprofissionais e desrespeitosos, bem como dificuldades em cancelar pedidos online. No geral, a empresa parece ter uma taxa de satisfação baixa, com muitos clientes se sentindo não valorizados e decepcionados com a qualidade do serviço. (Não valorizaram o cliente: 25%, Resolução rápida de problemas: 10%, Falta de transparência: 15%, Agentes unprofissionais: 12%, Dificuldade em cancelar pedidos online: 8%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.0
Grade
👍5👎33

Key Insights

"Não valorizaram o cliente"

"Dificuldade de aplicação"

"Possíveis reações alérgicas"

"Ótimo atendimento ao cliente"

"Resolução rápida de problemas"

"Assistência eficaz na entrega"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Janet Chau 22 de março de 2024

Não valorizaram o cliente

2.0
Pat Ou 11 de fevereiro de 2024

Qualidade baixa

Dificuldade de aplicação

Possíveis reações alérgicas

Prestígio impróprio

8.0
peter mcfarlane 17 de janeiro de 2024

Ótimo atendimento ao cliente

Resolução rápida de problemas

Assistência eficaz na entrega

2.0
C R 1 de dezembro de 2023

Não valorizam os clientes

Atendimento ao cliente muito ruim

Não se importam com os clientes

Não valorizam os clientes repetidos

Sentir enganado e não apreciado como cliente

2.0
Dalia Jojo 5 de julho de 2023

Produtos terríveis e serviço ao cliente

Marca de Serge Lutens foi prejudicada por Shiseido

Inacessibilidade da marca para compra online

Marca não é bem-sucedida devido à obsessão da Shiseido em proteger sua marca

2.0
Marilena 21 de maio de 2023

Péssima qualidade do creme noturno

2.0
C P 16 de fevereiro de 2023

Qualidade do produto péssima

2.0
ROBERTA 11 de janeiro de 2023

Amostras eficazes

Diferença entre amostras e frasco principal

Serviço ao cliente decepcionante

Preço elevado

2.0
Mich 8 de janeiro de 2023

Pedido de Black Friday ficou preso no sistema

Atendimento ao cliente demorado e ineficaz

Pedido cancelado após problemas no sistema

4.0
Beatrice Penzo 20 de novembro de 2022

Descontinuação da linha Pureness

8.0
Miztli De Lira 14 de agosto de 2022

Boa para algumas utilizações

Não irrita os olhos

Fórmula leve

Amostra gratuita

2.0
Tamar Chechelashvili 31 de março de 2022

Não aceitam críticas negativas

Recusa de explicação sobre declínio da revisão

2.0
gaetan putz 18 de setembro de 2021

Artigo jamais recebido e sem reembolso

Avaliações positivas selecionadas no site

2.0
Flipita 22 de maio de 2021

Produtos de alta qualidade

Serviço ao cliente muito ruim, falta de resposta

Preços altos

Problemas de comunicação

10.0
Sara Mazzei 10 de maio de 2021

pele mais tonificada e reafirmada

2.0
Arnold 18 de fevereiro de 2021

O serviço ao cliente é patético.

Sempre verifique primeiro se uma fragrância é do Grupo Shiseido, se for, apenas ignore.

D&G já não é D&G, mantém o seu nome, mas na realidade tornou-se fragrâncias falsas.

Eles compram empresas de fragrâncias, colocando ingredientes baratos nelas, as pessoas ainda pensam que é aquela marca... mas não é.

Tive muitos problemas de saúde com suas fragrâncias, algumas até têm um cheiro de vômito quando entram em contato com a pele.

Preenchi muitos papéis do lado deles, mas tudo isso é uma perda de tempo com o Grupo Shiseido.

Enviei o frasco para eles, eu poderia obter algo mais de seus produtos baratos por menos dinheiro e menos ml.

Eles chamam isso de serviço personalizado... eu chamo de patético.

2.0
Ledi Rosi 10 de dezembro de 2020

Mau serviço ao cliente

Pedido cancelado após confirmação

Sem resposta a emails ou mensagens no Instagram

2.0
Jiamei 21 de outubro de 2020

O pior atendimento ao cliente de sempre

Ordem não despachada após 10 dias

Incapacidade de cancelar a ordem

Prazo de entrega não inclui tempo de processamento

Censura de comentários negativos

Falta de transparência sobre a data de envio

2.0
customer 11 de setembro de 2020

Atendimento ao cliente rude e pouco útil

Processo complicado e demorado para resolver problema no produto

Expectativa de melhor serviço ao cliente não foi atendida

Compra online não atendeu às expectativas de serviço ao cliente

2.0
J 28 de junho de 2020

Atendimento ao cliente inexistente e não responsivo

Agentes de atendimento ao cliente são unprofissionais e desrespeitosos

Evite comprar diretamente de shiseido.com

6.0
Nicole 30 de maio de 2020

O pedido não foi enviado a tempo

Falta de comunicação e respostas tardias aos e-mails

Incapacidade de cancelar o pedido online

Demora no processo de devolução e reembolso

Falta de transparência sobre cancelamento de pedidos

Falta de assistência do suporte ao cliente

Demora na entrega e falta de informação sobre o pedido

Processamento e envio lento de pedidos

Falta de previsão de entrega

Demora para responder dúvidas dos clientes

Falta de informação clara no site sobre políticas de cancelamento

Atraso de quase três semanas para envio

Frustração pela falta de informações de rastreamento

Receber informações de envio apenas por e-mail

Alteração de classificação devido à falta de comunicação

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