Shiseido

32 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Shiseido vem de 32 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Shiseido:

TrustPilot (32)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da Shiseido recebe críticas mistas, com alguns elogiando a resolução rápida de problemas e a eficácia na entrega, enquanto outros se queixam da falta de transparência, falta de assistência e processos complicados. Há relatos de agentes unprofissionais e desrespeitosos, bem como dificuldades em cancelar pedidos online. No geral, a empresa parece ter uma taxa de satisfação baixa, com muitos clientes se sentindo não valorizados e decepcionados com a qualidade do serviço. (Não valorizaram o cliente: 25%, Resolução rápida de problemas: 10%, Falta de transparência: 15%, Agentes unprofissionais: 12%, Dificuldade em cancelar pedidos online: 8%)

“Não valorizaram o cliente”

“Dificuldade de aplicação”

“Possíveis reações alérgicas”

“Ótimo atendimento ao cliente”

“Resolução rápida de problemas”

“Assistência eficaz na entrega”

“Não valorizam os clientes”

“Atendimento ao cliente muito ruim”

“Não se importam com os clientes”

“Não valorizam os clientes repetidos”

👍 5   👎 33

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Janet Chau - 22 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Não valorizaram o cliente

Pat Ou - 11 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Qualidade baixa
  • Dificuldade de aplicação
  • Possíveis reações alérgicas
  • Prestígio impróprio

peter mcfarlane - 17 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Ótimo atendimento ao cliente
  • Resolução rápida de problemas
  • Assistência eficaz na entrega

C R - 1 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não valorizam os clientes
  • Atendimento ao cliente muito ruim
  • Não se importam com os clientes
  • Não valorizam os clientes repetidos
  • Sentir enganado e não apreciado como cliente

Dalia Jojo - 5 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Produtos terríveis e serviço ao cliente
  • Marca de Serge Lutens foi prejudicada por Shiseido
  • Inacessibilidade da marca para compra online
  • Marca não é bem-sucedida devido à obsessão da Shiseido em proteger sua marca

Marilena - 21 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Péssima qualidade do creme noturno

C P - 16 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Qualidade do produto péssima

ROBERTA - 11 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Amostras eficazes
  • Diferença entre amostras e frasco principal
  • Serviço ao cliente decepcionante
  • Preço elevado

Mich - 8 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Pedido de Black Friday ficou preso no sistema
  • Atendimento ao cliente demorado e ineficaz
  • Pedido cancelado após problemas no sistema

Beatrice Penzo - 20 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Descontinuação da linha Pureness

Miztli De Lira - 14 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Boa para algumas utilizações
  • Não irrita os olhos
  • Fórmula leve
  • Amostra gratuita

Tamar Chechelashvili - 31 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Não aceitam críticas negativas
  • Recusa de explicação sobre declínio da revisão

gaetan putz - 18 de setembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Artigo jamais recebido e sem reembolso
  • Avaliações positivas selecionadas no site

Flipita - 22 de maio de 2021Trustpilot 🔗

  • Produtos de alta qualidade
  • Serviço ao cliente muito ruim, falta de resposta
  • Preços altos
  • Problemas de comunicação

Sara Mazzei - 10 de maio de 2021Trustpilot 🔗

  • pele mais tonificada e reafirmada

Arnold - 18 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • O serviço ao cliente é patético.
  • Sempre verifique primeiro se uma fragrância é do Grupo Shiseido, se for, apenas ignore.
  • D&G já não é D&G, mantém o seu nome, mas na realidade tornou-se fragrâncias falsas.
  • Eles compram empresas de fragrâncias, colocando ingredientes baratos nelas, as pessoas ainda pensam que é aquela marca... mas não é.
  • Tive muitos problemas de saúde com suas fragrâncias, algumas até têm um cheiro de vômito quando entram em contato com a pele.
  • Preenchi muitos papéis do lado deles, mas tudo isso é uma perda de tempo com o Grupo Shiseido.
  • Enviei o frasco para eles, eu poderia obter algo mais de seus produtos baratos por menos dinheiro e menos ml.
  • Eles chamam isso de serviço personalizado... eu chamo de patético.

Ledi Rosi - 10 de dezembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Mau serviço ao cliente
  • Pedido cancelado após confirmação
  • Sem resposta a emails ou mensagens no Instagram

Jiamei - 21 de outubro de 2020Trustpilot 🔗

  • O pior atendimento ao cliente de sempre
  • Ordem não despachada após 10 dias
  • Incapacidade de cancelar a ordem
  • Prazo de entrega não inclui tempo de processamento
  • Censura de comentários negativos
  • Falta de transparência sobre a data de envio

customer - 11 de setembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente rude e pouco útil
  • Processo complicado e demorado para resolver problema no produto
  • Expectativa de melhor serviço ao cliente não foi atendida
  • Compra online não atendeu às expectativas de serviço ao cliente

J - 28 de junho de 2020Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente inexistente e não responsivo
  • Agentes de atendimento ao cliente são unprofissionais e desrespeitosos
  • Evite comprar diretamente de shiseido.com

Nicole - 30 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • O pedido não foi enviado a tempo
  • Falta de comunicação e respostas tardias aos e-mails
  • Incapacidade de cancelar o pedido online
  • Demora no processo de devolução e reembolso
  • Falta de transparência sobre cancelamento de pedidos
  • Falta de assistência do suporte ao cliente
  • Demora na entrega e falta de informação sobre o pedido
  • Processamento e envio lento de pedidos
  • Falta de previsão de entrega
  • Demora para responder dúvidas dos clientes
  • Falta de informação clara no site sobre políticas de cancelamento
  • Atraso de quase três semanas para envio
  • Frustração pela falta de informações de rastreamento
  • Receber informações de envio apenas por e-mail
  • Alteração de classificação devido à falta de comunicação