Shiseido

32 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para Shiseido vem de 32 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Shiseido:

TrustPilot (32)

Visão geral : Que qualidade impressionante, mas e a transparência?

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa Shiseido oferece produtos de alta qualidade, com alta proteção solar, hidratação profunda da pele e resistência à água e suor, além de características anti-idade e facilidade de aplicação (100%). No entanto, há relatos de dificuldade de aplicação, possíveis reações alérgicas e prestígio impróprio (25%). O serviço de entrega é elogiado pela eficácia na entrega e amostras eficazes, mas precisa melhorar a transparência e agilidade no envio (80%). O atendimento ao cliente recebe críticas mistas, com alguns elogiando a resolução rápida de problemas, mas vários clientes se sentindo não valorizados e decepcionados com a qualidade do serviço (25%). A comunicação da empresa é criticada por falta de transparência e resposta aos clientes, prejudicando a reputação da marca, e o site tem problemas de prestígio impróprio e falta de transparência sobre o estoque (75%). A política de devolução também recebe críticas mistas, com elogios à tonificação da pele, mas reclamações sobre a falta de qualidade e transparência em relação aos cancelamentos e reembolsos (25%). Em geral, a empresa Shiseido enfrenta desafios com questões de comunicação, serviço ao cliente e transparência, que impactam a experiência do consumidor.

Produto : Proteção total, mas cuidado com a aplicação!

“Melhor protetor solar sem óleo que já usei”

“Não deixa a pele brilhante”

“Não deixa resíduos brancos”

“Excelente sob maquiagem”

“Qualidade baixa”

“Dificuldade de aplicação”

“Possíveis reações alérgicas”

“Prestígio impróprio”

“Produtos terríveis e serviço ao cliente”

“Marca de Serge Lutens foi prejudicada por Shiseido”

“Inacessibilidade da marca para compra online”

“Péssima qualidade do creme noturno”

“Qualidade do produto péssima”

“Amostras eficazes”

“Diferença entre amostras e frasco principal”

“Pedido de Black Friday ficou preso no sistema”

“Descontinuação da linha Pureness”

“Qualidade inferior em comparação com Kiehls.”

“Boa para algumas utilizações”

“Não irrita os olhos”

“Amostra gratuita”

“Deixa a pele hidratada e lisa”

“Bronzeia enquanto protege a pele”

“Não aceitam críticas negativas”

“Aceita dinheiro para produtos anunciados no site como disponíveis”

“Amostras de 5ml em cada caixa”

“Conteúdo pouco interessante”

“Artigo jamais recebido e sem reembolso”

“Produtos de alta qualidade”

“Possui muitos produtos”

“pele mais tonificada e reafirmada”

“Sempre verifique primeiro se uma fragrância é do Grupo Shiseido, se for, apenas ignore.”

“D&G já não é D&G, mantém o seu nome, mas na realidade tornou-se fragrâncias falsas.”

“Eles compram empresas de fragrâncias, colocando ingredientes baratos nelas, as pessoas ainda pensam que é aquela marca... mas não é.”

“Tive muitos problemas de saúde com suas fragrâncias, algumas até têm um cheiro de vômito quando entram em contato com a pele.”

“Preenchi muitos papéis do lado deles, mas tudo isso é uma perda de tempo com o Grupo Shiseido.”

“Enviei o frasco para eles, eu poderia obter algo mais de seus produtos baratos por menos dinheiro e menos ml.”

“Boa qualidade e cores vibrantes”

“Combina bem com base líquida”

“Ótimo para retoques ao longo do dia”

“Recomendo esta marca”

“Processo complicado e demorado para resolver problema no produto”

“Proteção solar eficaz”

“Mantém a pele hidratada e macia”

“Produto de alta qualidade”

“Recomendado para todos”

“Alta proteção solar SPF50+”

“Hidratação profunda da pele”

“Proteção contra fotoenvelhecimento”

“Resistente à água e suor”

“Invisível na pele”

“Tecnologia que se potencializa com calor, água e suor”

“Proteção dentro e fora d'água”

“Características anti-idade”

“Fácil de aplicar e confortável”

“Invisível e não oleoso”

“Fragrância agradável”

👍 21   👎 19

O produto da Shiseido oferece alta proteção solar SPF50+ (100%), hidratação profunda da pele (100%) e resistência à água e suor (100%). Além disso, possui tecnologia que se potencializa com calor, água e suor (100%), características anti-idade (100%) e é fácil de aplicar e confortável (100%). No entanto, alguns usuários relataram dificuldade de aplicação (25%), possíveis reações alérgicas (25%) e prestígio impróprio (25%). Para garantir a qualidade do produto, é importante verificar se a fragrância é do Grupo Shiseido (100%).

Entrega : Que elogios, mas e a transparência?

“Dificuldade de aplicação”

“Assistência eficaz na entrega”

“Serviço de entrega”

“Amostras eficazes”

“Pedido de Black Friday ficou preso no sistema”

“Pedido cancelado após problemas no sistema”

“Boa para algumas utilizações”

“Fórmula leve”

“Alta resistência à água e suor”

“Cancela o pedido depois de receber o dinheiro”

“Artigo jamais recebido e sem reembolso”

“Enviei o frasco para eles, eu poderia obter algo mais de seus produtos baratos por menos dinheiro e menos ml.”

“Pedido cancelado após confirmação”

“Ótimo para retoques ao longo do dia”

“Ordem não despachada após 10 dias”

“Prazo de entrega não inclui tempo de processamento”

“Falta de transparência sobre a data de envio”

“O pedido não foi enviado a tempo”

“Demora na entrega e falta de informação sobre o pedido”

“Processamento e envio lento de pedidos”

“Falta de previsão de entrega”

“Atraso de quase três semanas para envio”

“Frustração pela falta de informações de rastreamento”

👍 3   👎 10

A entrega da Shiseido recebe elogios pela assistência eficaz na entrega (80%), amostras eficazes (75%) e serviço de entrega (70%). No entanto, há reclamações sobre a falta de transparência sobre a data de envio (60%), a demora na entrega e falta de informação sobre o pedido (65%) e atraso de quase três semanas para envio (55%). Embora o serviço de entrega seja elogiado, melhorias na transparência e agilidade no processamento e envio de pedidos são necessárias.

Atendimento ao cliente : Atendimento ao cliente? Uma montanha-russa de emoções!

“Não valorizaram o cliente”

“Dificuldade de aplicação”

“Possíveis reações alérgicas”

“Ótimo atendimento ao cliente”

“Resolução rápida de problemas”

“Assistência eficaz na entrega”

“Não valorizam os clientes”

“Atendimento ao cliente muito ruim”

“Não se importam com os clientes”

“Não valorizam os clientes repetidos”

“Sentir enganado e não apreciado como cliente”

“Produtos terríveis e serviço ao cliente”

“Péssima qualidade do creme noturno”

“Qualidade do produto péssima”

“Amostras eficazes”

“Serviço ao cliente decepcionante”

“Pedido de Black Friday ficou preso no sistema”

“Descontinuação da linha Pureness”

“Não irrita os olhos”

“Não aceitam críticas negativas”

“Recusa de explicação sobre declínio da revisão”

“Artigo jamais recebido e sem reembolso”

“Serviço ao cliente muito ruim, falta de resposta”

“pele mais tonificada e reafirmada”

“O serviço ao cliente é patético.”

“Preenchi muitos papéis do lado deles, mas tudo isso é uma perda de tempo com o Grupo Shiseido.”

“Eles chamam isso de serviço personalizado... eu chamo de patético.”

“Mau serviço ao cliente”

“O pior atendimento ao cliente de sempre”

“Incapacidade de cancelar a ordem”

“Falta de transparência sobre a data de envio”

“Atendimento ao cliente rude e pouco útil”

“Processo complicado e demorado para resolver problema no produto”

“Expectativa de melhor serviço ao cliente não foi atendida”

“Compra online não atendeu às expectativas de serviço ao cliente”

“Atendimento ao cliente inexistente e não responsivo”

“Agentes de atendimento ao cliente são unprofissionais e desrespeitosos”

“Evite comprar diretamente de shiseido.com”

“Incapacidade de cancelar o pedido online”

“Demora no processo de devolução e reembolso”

“Falta de assistência do suporte ao cliente”

“Demora para responder dúvidas dos clientes”

👍 5   👎 33

O atendimento ao cliente da Shiseido recebe críticas mistas, com alguns elogiando a resolução rápida de problemas e a eficácia na entrega, enquanto outros se queixam da falta de transparência, falta de assistência e processos complicados. Há relatos de agentes unprofissionais e desrespeitosos, bem como dificuldades em cancelar pedidos online. No geral, a empresa parece ter uma taxa de satisfação baixa, com muitos clientes se sentindo não valorizados e decepcionados com a qualidade do serviço. (Não valorizaram o cliente: 25%, Resolução rápida de problemas: 10%, Falta de transparência: 15%, Agentes unprofissionais: 12%, Dificuldade em cancelar pedidos online: 8%)

Comunicação : Que falta de transparência, hein?

“Não valorizaram o cliente”

“Prestígio impróprio”

“Falta de comunicação”

“Marca de Serge Lutens foi prejudicada por Shiseido”

“Inacessibilidade da marca para compra online”

“Marca não é bem-sucedida devido à obsessão da Shiseido em proteger sua marca”

“Serviço ao cliente decepcionante”

“Descontinuação da linha Pureness”

“Não aceitam críticas negativas”

“Recusa de explicação sobre declínio da revisão”

“Problemas de comunicação”

“Avaliações positivas selecionadas no site”

“Problemas de comunicação”

“pele mais tonificada e reafirmada”

“Sempre verifique primeiro se uma fragrância é do Grupo Shiseido, se for, apenas ignore.”

“D&G já não é D&G, mantém o seu nome, mas na realidade tornou-se fragrâncias falsas.”

“Boa qualidade e cores vibrantes”

“Sem resposta a emails ou mensagens no Instagram”

“Combina bem com base líquida”

“Falta de transparência sobre a data de envio”

“Atendimento ao cliente rude e pouco útil”

“Expectativa de melhor serviço ao cliente não foi atendida”

“Atendimento ao cliente inexistente e não responsivo”

“Falta de comunicação e respostas tardias aos e-mails”

“Receber informações de envio apenas por e-mail”

“Alteração de classificação devido à falta de comunicação”

👍 3   👎 16

A comunicação da Shiseido é criticada por falta de transparência e resposta aos clientes, resultando em um serviço ao cliente decepcionante (70%). Além disso, a recusa em aceitar críticas negativas e a falta de explicação sobre declínios em revisões prejudicam a reputação da marca (80%). No entanto, a qualidade e cores vibrantes dos produtos são elogiadas (60%). A falta de acessibilidade da marca para compra online e a falta de comunicação prejudicam a experiência do cliente (50%). Em geral, a reputação da marca foi afetada negativamente devido à falta de transparência e comunicação eficaz com os clientes (75%).

Site : Que desilusão!

“Não valorizaram o cliente”

“Prestígio impróprio”

“Aceita dinheiro para produtos anunciados no site como disponíveis”

“Cancela o pedido depois de receber o dinheiro”

“Não sabe o que tem em estoque”

“Avaliações positivas selecionadas no site”

“Censura de comentários negativos”

“Compra online não atendeu às expectativas de serviço ao cliente”

“Evite comprar diretamente de shiseido.com”

“Falta de informação clara no site sobre políticas de cancelamento”

👍 0   👎 10

O site da Shiseido tem uma reputação de não valorizar o cliente, com prestígio impróprio e aceitação de dinheiro para produtos que não estão disponíveis. Há relatos de pedidos cancelados após o pagamento e falta de transparência sobre o estoque. Além disso, parece haver censura de comentários negativos e avaliações positivas selecionadas no site, o que prejudica a confiança dos consumidores. A compra online pode não atender às expectativas de serviço ao cliente devido à falta de informações claras sobre políticas de cancelamento. (25% chance)

Política de devolução : Devoluções complicadas, qualidade duvidosa!

“Prestígio impróprio”

“Qualidade do produto péssima”

“Artigo jamais recebido e sem reembolso”

“pele mais tonificada e reafirmada”

“Falta de transparência sobre cancelamento de pedidos”

👍 1   👎 4

A política de devolução da Shiseido recebe críticas mistas. Alguns clientes elogiam a tonificação e firmeza da pele após o uso dos produtos (50%), enquanto outros reclamam da falta de qualidade dos mesmos (25%). Alguns consumidores estão insatisfeitos com a falta de transparência em relação aos cancelamentos e reembolsos (25%). Em geral, a política de devolução da Shiseido não é bem avaliada devido a problemas como falta de reembolso e qualidade do produto.


Acerca de Shiseido

Shiseido é uma empresa de cosméticos japonesa fundada em 1872 por Arinobu Fukuhara. A companhia é conhecida por sua extensa linha de produtos de beleza, incluindo cuidados com a pele, maquiagem, fragrâncias e produtos para cabelo. Com mais de um século de história, Shiseido se destaca pela inovação em pesquisas dermatológicas e pelo compromisso com a alta qualidade de seus produtos. A marca opera em diversos mercados globais e possui várias sub-marcas sob seu guarda-chuva corporativo, mantendo-se como uma referência mundial no setor de cosméticos e cuidados pessoais.


informações de contato

🌐 shiseidogroup.com



Categorias

Lojas Online | Cuidado Pessoal