ShipBob

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8 para ShipBob vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para ShipBob:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da ShipBob recebe críticas mistas dos clientes. Alguns relatam dificuldades e prejuízos ao lidar com devoluções, incluindo perda de inventário sem reembolso (50%), recusa em reembolsar produtos perdidos (25%), e uma política complicada (25%). Por outro lado, as facilidades do Reino Unido não são deles, o que pode ser uma vantagem para clientes internacionais (50%). No entanto, avaliações falsas e uma experiência frustrante e custosa também foram mencionadas (25%). Embora haja pontos positivos, a política de devolução da ShipBob parece ter espaço para melhorias.

“Armazenamento inadequado resultou em embalagens sujas e produtos danificados ao retornarem”

“Perde inventário, sem responsabilidade”

“Facilita o cumprimento”

“Embalagem inadequada, produtos quebrados e misturados, produtos novos jogados fora, produtos vencidos enviados aos clientes”

“Experiência frustrante e custosa”

“Empresa golpista”

“Vai arruinar o seu negócio”

“Serviço terrível da Shipbob”

“Eles fizeram meu negócio sofrer prejuízos”

“Avaliações falsas”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

veronica maccan - 22 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Falta de profissionalismo e cuidado da equipe da ShipBob resultou em perdas financeiras significativas e produtos danificados
  • Armazenamento inadequado resultou em embalagens sujas e produtos danificados ao retornarem
  • Perda de unidades do produto bestseller devido ao manuseio inadequado da equipe da ShipBob
  • Serviço ao Cliente inadequado em compensar perdas e danos sofridos pela empresa

D. Fortier - 2 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Perde inventário, sem responsabilidade

Jennifer Leshkevich - 31 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Facilita o cumprimento

Brian Miller - 4 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Embalagem inadequada, produtos quebrados e misturados, produtos novos jogados fora, produtos vencidos enviados aos clientes

Kenneth - 1 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Clientes ocupados
  • Prazos de envio demorados
  • Dificuldade em contatar
  • Experiência frustrante e custosa

Jiten Karia - 1 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Empresa golpista
  • Perda de clientes
  • Atrasos na entrega
  • Dificuldade em resolver problemas com equipe de suporte
  • Custo de armazenamento astronômico
  • Gestão de conta ineficaz
  • Falta de suporte ao cliente
  • Possível cobrança indevida
  • Atendimento ao cliente ruim
  • Experiências questionáveis de clientes
  • Cobrança excessiva

Mcallister - 7 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Vai arruinar o seu negócio
  • Serviço terrível da Shipbob
  • Eles fizeram meu negócio sofrer prejuízos
  • Também não permitem que você selecione sua transportadora internacional DE FORMA ALGUMA

Thomas Jimenez - 17 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Avaliações falsas
  • Cobrança de taxas de processamento muito altas
  • Recusa em fornecer detalhes sobre custos de envio
  • Atraso na entrega e taxas de armazenamento caras

Peter Tsou - 18 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Péssimo serviço ao cliente
  • Perda de produtos no armazém
  • Recusa em reembolsar produtos perdidos
  • Comunicação ineficaz

Mark Travers - 1 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Alto custo e serviço ruim
  • Software difícil de usar
  • Problemas na entrega e retenção de estoque
  • Comunicação ruim e interesse apenas no lucro

Luscious Soaps - 18 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Facilidades do Reino Unido não são deles

Tom Smith - 14 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Demora na entrega
  • Problema de comunicação
  • Preços altos
  • Política de devolução complicada