SaraMart

78 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para SaraMart vem de 78 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para SaraMart:

TrustPilot (78)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O website da SaraMart apresenta links confusos para produtos fora de estoque e acesso limitado a malas de luxo, dificultando a experiência do usuário (25%). Além disso, os clientes enfrentam problemas com encomendas presas na alfândega e multas devido a produtos contrafeitos, bem como possíveis golpes na internet (50%). A dificuldade em encontrar informações de devolução no site e a exigência de comprovativo de pagamento antes do reembolso também são pontos negativos (25%). Em resumo, o site da SaraMart precisa melhorar a transparência e a disponibilidade de produtos.

“Links que mostram produtos fora de estoque dificultam a experiência do site”

“Encomenda presa na alfândega e multas devido a produtos contrafeitos”

“Notificação de desalfandegamento suspenso”

“Produtos fora de estoque”

“Não consigo pagar”

“Acesso limitado a malas de luxo”

“Possível golpe na Internet”

“dificuldade em encontrar informações de devolução no site”

“Exigiram comprovativo de pagamento antes de reembolsar”

“Desaparecimento do saldo na app”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Tatiana Diogo - 26 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Produtos fora de estoque afetam a capacidade de fazer encomendas
  • Links que mostram produtos fora de estoque dificultam a experiência do site

Mariana Lopes - 14 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Encomenda presa na alfândega e multas devido a produtos contrafeitos

Soraia Duarte Silva - 1 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Encomenda retida na alfândega
  • Notificação de desalfandegamento suspenso

beatriz caldeira - 23 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Produtos fora de estoque

Layza Filippelli - 28 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Não consigo pagar

Catarina Silva - 4 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Acesso limitado a malas de luxo

Paulo - 24 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Rastreamento de entrega ineficaz
  • Possível golpe na Internet

Idalina Alves - 23 de maio de 2021Trustpilot 🔗

  • fato de treino veio em tamanho menor do que o esperado
  • XL é muito pequeno
  • dificuldade em encontrar informações de devolução no site

Bernardo Zorro - 19 de novembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Taxas da alfândega não foram retribuídas
  • Exigiram comprovativo de pagamento antes de reembolsar
  • Enganado pelo serviço ao cliente

Vanessa Do Carmo - 16 de outubro de 2020Trustpilot 🔗

  • Atendimento demorado e confuso
  • Problemas no reembolso
  • Falta de transparência
  • Desaparecimento do saldo na app