Todas as opiniões de Vitor Belchior Coelho

  • Review acerca de: JD Sports

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Apoio ao cliente é ZERO. Indiferença TOTAL. Agora tenho uns sapatos pra "cozer com batatas"

    Encomendei uns NIKE Air. Por razões profissionais estive fora da cidade de residência. Quando consegui voltar passadas 3 semanas da chegada da encomenda experimentei os sapatos e verifiquei que estavam apertados pelo que fui á loja da marca no CC Alegro, onde me disseram que a devolução NÃO TINHA QUALQUER PROBLEMA MAS, não tinha nada a ver com eles (?!) e teria de ser online, explicaram-me que teria de usar a guia de devolução que vinha com os sapatos. Nessa guia está escrito, em letras minúsculas, que as entregas de Março e Abril podiam ser devolvidas até fim de Maio. Fiquei descansado pois aparentava que teria cerca de 3 meses de prazo para a devolução. Acontece que AFINAL o prazo de devolução eram 30 dias e como tentei fazer a devolução aos 35 dias FIQUEI PENDURADO pois NÃO ACEITARAM A DEVOLUÇÃO mesmo apesar de inúmeras insistências através do suposto (des)apoio ao cliente. Agora tenho uns sapatos pra "cozer com batatas" por causa de 5 dias, :( onde a guia de devolução e a senhora da loja, me induziram em erro com um prazo de 3 meses. NÃO GOSTEI mesmo nada DO TRATAMENTO,!! frases feitas a lamentar mas o dinheiro esta do lado deles e eu com um produto que não me serve para nada. Eles podem atrasar-se por varias razões incluindo a pandemia, mas o cliente não se pode atrasar nem um minuto num prazo que anunciam de 3 meses mas afinal é RIGOROSAMENTE 1 mês ! Mentirosos, injustos! ARROGANTES , prepotentes ! com palavras pseudo simpáticas !! MUITO POUCO HUMANO, nUNCA MAIS LHES COMPRAREI MAIS NADA !!! é daquelas lojas que é melhor FUJIR !!
    Pedi-lhes o NIF e nome da empresa em Portugal para preencher o LIVRO de RECLAMAÇÕES online. DEIXARAM de RESPONDER aos mails. Ao fim de 4 mails repetidos a insistir, responderam a dizer que não sabem, que não têm, portanto não se pode reclamar oficialmente !!! é daquelas lojas que é melhor ter MEDO e FUJIR !! o cliente para eles é ZERO !!!