Olga Matos
Todas as opiniões de Olga Matos
Ontdek alle reviews geschreven door Olga Matos
Detailed Ratings
Encomenda não recebida
Review acerca de: Floryday
Fiz uma encomenda há mais de duas semanas e até agora não tenho qualquer resposta. Nem recebi o mail de confirmação da encomenda. Tenho usado o messenger da floryday explicando a situação e não me dão qualquer resposta. Na altura da encomenda, o meu e endereço de email foi dado incorretamente, mas já enviei mensagem a retificar e até agora nada. O meu número de informação de encomenda é o 029688060221. Se me conseguirem dar alguma resposta, agradecia.
1 opiniões
All Comments (1)
Fiz a primeira encomenda neste site em Janeiro que recebi no dia 03/02/21, fiquei muito decepcionado com o artigo mas entretanto tinha apagado o e-mail one tinha o número do pedido que é preciso para pedir a devolução da encomenda. Por isso enviei uma pergunta para Floryday para me arranjarem o número do pedido que me deram. No entanto, tento o contacto para pedir a devolução e é me devolvida à resposta que o pedido não existe. Já não sei o que fazer pois só tenho 14 dias para poder fazer a devolução. Preciso de ajuda mas não tenho nenhum contacto.
Encomenda não recebida
Review acerca de: Floryday
Fiz uma encomenda há mais de duas semanas e até agora não tenho qualquer resposta. Nem recebi o mail de confirmação da encomenda. Tenho usado o messenger da floryday explicando a situação e não me dão qualquer resposta. Na altura da encomenda, o meu e endereço de email foi dado incorretamente, mas já enviei mensagem a retificar e até agora nada. O meu número de informação de encomenda é o 029688060221. Se me conseguirem dar alguma resposta, agradecia.
Detailed Ratings
1 opiniões
All Comments (1)
Fiz a primeira encomenda neste site em Janeiro que recebi no dia 03/02/21, fiquei muito decepcionado com o artigo mas entretanto tinha apagado o e-mail one tinha o número do pedido que é preciso para pedir a devolução da encomenda. Por isso enviei uma pergunta para Floryday para me arranjarem o número do pedido que me deram. No entanto, tento o contacto para pedir a devolução e é me devolvida à resposta que o pedido não existe. Já não sei o que fazer pois só tenho 14 dias para poder fazer a devolução. Preciso de ajuda mas não tenho nenhum contacto.