Todas as opiniões de Olga Matos

  • Review acerca de: Floryday

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Encomenda não recebida

    Fiz uma encomenda há mais de duas semanas e até agora não tenho qualquer resposta. Nem recebi o mail de confirmação da encomenda. Tenho usado o messenger da floryday explicando a situação e não me dão qualquer resposta. Na altura da encomenda, o meu e endereço de email foi dado incorretamente, mas já enviei mensagem a retificar e até agora nada. O meu número de informação de encomenda é o 029688060221. Se me conseguirem dar alguma resposta, agradecia.

    Fiz a primeira encomenda neste site em Janeiro que recebi no dia 03/02/21, fiquei muito decepcionado com o artigo mas entretanto tinha apagado o e-mail one tinha o número do pedido que é preciso para pedir a devolução da encomenda. Por isso enviei uma pergunta para Floryday para me arranjarem o número do pedido que me deram. No entanto, tento o contacto para pedir a devolução e é me devolvida à resposta que o pedido não existe.
    Já não sei o que fazer pois só tenho 14 dias para poder fazer a devolução. Preciso de ajuda mas não tenho nenhum contacto.