Todas as opiniões de Helena Oliveira

  • Review acerca de: Dressinn

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    A empresa é uma fraude

    A empresa é uma fraude
    No 17 de Maio de 2020 chegou a minha encomenda de 2 pares chinelos Havaianas, até foram rápidos a mandar mas tudo complicou-se a partir dai.
    Quando fiz a encomenda o guia de tamanhos apresentava 2 quadros, um com a medida da Europa e outro com a medida do Brasil.
    Visto que no site deles apresentam EU antes do pedido do número, dá a entender que temos que guiar pelos números da Europa.
    Fiz então o pedido com base dos números da Europa, mas os chinelos vieram um número acima, ou seja vieram com base dos números do Brasil.
    Mandei um Email logo nesse dia a explicar a situação para trocar os chinelos, fiquei à espera de uma resposta e a única informação que davam era automática e por fim lá disseram que tinha que devolver e voltar a pedir.
    Devolvi então os chinelos no dia 25 Maio fui pôr nos correio, até hoje estou à espera da devolução do 32,97€,
    Estou farta de mandar Email, praticamente só respondem através do Email automático e as poucas vezes que responderam foi para dizer que a encomenda já tinha sido entregue, mas não falaram nada da devolução no Chat a maior parte das vezes nem respondem.
    A empresa é uma fraude

    Chegou a receber o reembolso? Também estou a aguardar por um reembolso...

    Também estou a aguardar um reembolso há mais de 1 mês! E nada, já nem aos e-mails respondem

    Também estou ha 2 meses ha espera do reembolso e nada.

    Bom dia. Já foram reembolsados? Estou na mesma situação

    Fiz uma compra de 3 artigos no início de janeiro só vieram 2 visto que o outro era ultima unidade. Entrei em contato através do chat e pediram swiftbic para a transferência. Enviei e até hoje nada. 39.90€

    Estou á espera do meu reembolso ha 4 meses. Ja entrei em contacto dezenas de veses e é sempre a mesma resposta automatica

    Nada de reembolso, ao fim de quase 1 mês. N emails, e estou à espera que me paguem.
    Rogério Bento

    Achei bem estranho que NÃO recebi o número do rastreamento. O que está acontecendo.