Todas as opiniões de Daniela Mesquita

  • Review acerca de: Sklum

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    3 meses para devolver o meu dinheiro

    Fiz uma encomenda no dia 08-11-2020 PMFRRUPOA de um sofa que acabei por receber o mesmo por volta dia 15-11-2021. E aqui começa todo o meu tormento com esta empresa.
    Sofá chega com defeito (processo RMA933360), pois uma das peças não seria possível de montar. Pediram fotos e um pequeno video, deram-me razão e agendaram a recolha do produto para 25-11-2020, questionaram se pretendia a troca ou devolução. Pedi a devolução pois necessitava de sofa antes do natal.
    Por diversas vezes tentei contacto com a empresa via telefone e email's e nunca me responderam, apos a recolha do sofa dia 25-11-2020.
    No dia 18-01-2021 depois de muitos email (enviados via email e via site) em chamada indicaram-me que nao sabiam onde estaria a mercadoria que recolheram dia 25-11-2020 que teria que lhes enviar o comprovativo deixado pela transportadora.
    Procedi ao envio do mesmo no mesmo dia.
    Dia 21-01-2021 respondem a dizer que vão reembolsar no prazo de 10 a 15 dias úteis.
    Dia 22-01-2021 recebo novo email de confirmação de reembolso nesse dia e a confirmar os tais 10 a 15 dias uteis.
    Face a lei Assim que o vendedor é informado da intenção de devolução do artigo, tem 14 dias para reembolsar o consumidor do valor pago pelo artigo e de eventuais portes de envio que o consumidor tenha pago. Mas, se o vendedor não reembolsar o cliente de todos os custos, dentro deste prazo, o cliente tem direito a receber o dobro do montante pago (art. 12.º, n.º 1 e 2 do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro).

    Quero então saber qual vai ser a vossa resposta, ja que estive 3 meses a espera do meu reembolso.

    Além de nunca mais voltar a comprar, não irei recomendar.

    Assim sendo aguardo a vossa resposta acerca da devolução do dobro do valor que paguei, Caso a mesma não seja de acordo com o que a lei menciona irei recorrer aos centros de arbitragem e portal da queixa.

    Daniela Mesquita, transportam os sofás até ao andar de destino ou só levam até à porta do prédio?
    Obrigado