Todas as opiniões de Beatriz Pires

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    Reserva de hotel

    A booking permiti burlas pela própria aplicação deles, nomeadamente, através dos parceiros. Tinha uma reserva num dos parceiros da booking - ANDRASSY THAI HOTEL (aconselho a que nunca mas nunca fiquem hospedados neste hotel além de serem scammers, o hotel é um nojo), e que pela própria aplicação o parceiro enviou-me uma mensagem com um link para garantir o meu check-in e confirmar os meus dados (incluindo os de pagamento). Assim sendo, fui redirecionada para uma página da booking para confirmar os meus dados e retiram-me 3x o valor da reserva. Como é óbvio nem o hotel nem a booking se querem responsabilizar, quando a falha de segurança foi da booking, e pelos vistos permitem parceiros com esquemas de fraude internas... e só me querem devolver o dinheiro depois de fazer uma disputa de valores no meu banco, e caso não seja possível, pedir ao banco uma cartinha em como não podem disputar... para então assim a booking "responsabilizar-se" pelo reembolso. No entanto, o banco só me passa a cartinha que tanto querem, se apresentar um auto de denúncia (junto das autoridades). Então, tive que ir apresentar uma queixa, e que da qual tenho que aguardar feedback para depois ir então ao banco, para me passarem a tal carta... sendo que isto será um processo que vai demorar meses e pelos vistos para o entendimento da booking deve achar que a conta da burla ainda existe para que algum tipo de valor possa ser disputado. Isto aconteceu há 1 mês atrás (em maio). E, até agora aguardo feedback das autoridades. Para meu espanto, ontem recebi um e-mail da booking a pedir-me o comprovativo das cobranças, e assim enviei... e emitiram-me o reembolso! MAS passado 2 horas, anularam o reembolso porque lhes apeteceu... e que foi um "erro" porque a supervisão autorizou o reembolso mas a parte financeira não, porque queriam a tal cartinha do banco. Então, em primeira instância para que é que sequer me emitiram um reembolso para anulá-lo, quando até à data nunca lhes facultei a carta do banco porque estou à espera da carta da denúncia para ir ao banco. Ou seja, como podem perceber a booking brinca com a cara dos clientes e pelos vistos à frente da organização tem pessoal (bastante) incompetente a gerir o que parece ser uma autêntica baiuca. Claro que agora não me estão a dar qualquer tipo de resposta perante esta atrocidade, e o único feedback que tenho perante o reembolso que me decidiram dar e depois retirar, é o silêncio.