8.4

One

81 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.4 para One vem de 81 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para One:

TrustPilot (81)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da One tem pontos positivos, como a substituição eficiente do produto com defeito na loja física e a facilidade de troca, ambos com uma taxa de satisfação de 100%. No entanto, alguns clientes relataram péssimo serviço na troca de relógios com defeito, com uma insatisfação de 0%. Além disso, houve casos de relógios enviados com defeito e demora de 30 dias para troca da bateria, com uma taxa de insatisfação de 50% em ambos os casos. Também foi mencionado que os itens não são testados antes do envio, o que gerou uma insatisfação de 50%.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
6.0
Grade
👍2👎4

Key Insights

"Relógio desconecta da App do telemóvel várias vezes"

"Possibilidade de ajuste gratuito da pulseira em lojas físicas autorizadas"

"Substituição eficiente do produto com defeito na loja física"

"Relógio enviado com defeito"

"Demora de 30 dias para troca da bateria"

"Itens não testados antes do envio"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
4.0
Magda Rolo 23 de abril de 2024

Relógio desconecta da App do telemóvel várias vezes

8.0
Beatriz Francisco Marques 17 de abril de 2024

Possibilidade de ajuste gratuito da pulseira em lojas físicas autorizadas

10.0
Sandra Venceslau 5 de março de 2024

Resposta rápida à proposta de troca

Descontos durante as vendas de inverno

Envio rápido e sem problemas

Substituição eficiente do produto com defeito na loja física

4.0
Florbela Braga 4 de março de 2024

Relógio enviado com defeito

Necessidade de ir à loja para conserto

Atitude não simpática da funcionária

Demora de 30 dias para troca da bateria

Itens não testados antes do envio

2.0
joana lopes 13 de janeiro de 2024

Não consigo receber chamadas

2.0
Consumer 27 de dezembro de 2023

Péssimo serviço

8.0
Teresa Rei 9 de novembro de 2023

Comunicação eficaz

Rápida resposta

Disponibilidade para ajudar

Facilidade de troca

Menu