OK!TeleSeguros

13 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.4 para OK!TeleSeguros vem de 13 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para OK!TeleSeguros:

OpiniõesJá (4)
TrustPilot (9)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da OK!TeleSeguros tem a vantagem de ser rápida e ultrapassar os prazos legais em 20%, porém pode apresentar problemas recorrentes de alagamento na residência, o que pode ser inconveniente para os clientes. Além disso, o serviço de reboque é limitado a apenas duas vezes por ano, e em caso de avaria, a cobrança total do reboque pode ser um ponto negativo para os consumidores.

“Reboque limitado a duas vezes por ano”

“Cobrança total do reboque em caso de avaria”

“Problemas recorrentes de alagamento na residência”

“Ultrapassam os prazos legais”

👍 0   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

- André Rocha - 6 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Reboque limitado a duas vezes por ano
  • Cobrança total do reboque em caso de avaria
  • Carro de substituição condicionado à reparação do veículo
  • Serviço de apoio ao cliente deficiente

Liliana isabel Oliveira martins - 13 de maio de 2020

  • Farsa da seguradora OK Teleseguros
  • Ineficiência e falta de transparência no atendimento
  • Problemas recorrentes de alagamento na residência
  • Insatisfação com a qualidade do serviço prestado

Jose Nascimento - 23 de julho de 2019

  • Má prestação de serviço
  • Ultrapassam os prazos legais
  • Não sabem como resolver a situação
  • Não admitem que erraram
  • O barato pode sair caro