3 empresas

Seguros

...

    Seguros


    O mercado de seguros é um dos mais tradicionais e antigos que existe. Uma vez que o mundo é civilizado e que as pessoas negociam bens e coexistem na sociedade, os corretores de seguros estão a oferecer vários seguros para diferentes empresas e bens.

    Assim, como tantos outros mercados, os seguros têm vindo a migrar do mundo físico para as plataformas online. É cada vez mais comum encontrar uma página de uma nova seguradora de saúde que oferece planos de seguros de saúde a preços extremamente atrativos, bem como seguros para carros, casas e uma variedade de bens.

    Pegue o seguro que precisa online

    Muitos factos levam as pessoas a procurar seguros para proteger os seus bens e os seus negócios. A alta rotatividade dos vizinhos leva-nos a desconfiar do nosso bairro, as doenças aparecem em massa, faz-nos ter medo de precisar de um bom médico.

    Além disso, com as intensas alterações climáticas, cada vez mais catástrofes naturais são uma preocupação presente na vida de todos e de todos. Vivemos em risco, e o medo diário de sermos vítimas de inundações, incêndios e terremotos. 

    Sem mencionar bens materiais que são caros, como carros, e que requerem uma boa proteção para quaisquer acidentes ou roubos. Estamos sujeitos aos perigos mais diferentes e, muitas vezes, a única coisa que nos conforta é saber que temos algum seguro que nos ajudará em caso de catástrofe a cair sobre nós.

    Felizmente, é um mercado cheio. Os corretores de seguros têm novas propostas de cobertura, apólices diferentes, preços reduzidos. Desta forma, é sempre bom pesquisar bem as melhores condições de contratação de seguros. Mas o que precisa saber para escolher o melhor corretor de seguros? 

    Bem, em primeiro lugar, a eficácia da sua escolha dependerá do tipo de seguro que você. Mas não se preocupe, aqui na opinioesja.pt vamos informá-lo de tudo o que precisa de saber para escolher o melhor seguro para esse precioso bem que quer proteger.

    Seguro de Viagem

    Uma modalidade muito comum que está presente na nossa rotina são os seguros de viagem. Seja qual for o itinerário modal que vai fazer, é importante que esteja protegido pelo seguro no caso de ter a sua bagagem roubada ou mesmo ser vítima de um acidente.

    É bastante comum ouvir histórias sobre bagagem que foi extraviada ou adulterada. Muitas pessoas viajam estressadas e preocupadas com as suas malas. Alguns mais suspeitos, não use o serviço de despacho de sacos e leve na mala os itens essenciais para fazer uma viagem tranquila.

    Não tens de ser esse tipo de viajante. Basta contratar uma boa seguradora para garantir que a sua viagem está protegida de imprevistos. O seguro de viagem normalmente cobre o roubo de bagagem, oferece indemnização em caso de cancelamento ou atraso de voo.

    Não só estas proteções foram suficientes, como os corretores que vendem seguros de viagem também oferecem o direito de ser tratados por um hospital no estrangeiro no caso de sofrer um acidente fora de casa. Um serviço útil que vem com algum seguro de viagem é o serviço de informações e suporte de viagem 24 horas. Para aqueles que não têm tempo a perder durante a viagem, este é um serviço de boas-vindas.

    Seguro de saúde e seguro pessoal

    Outra forma de seguro muito presente nas nossas vidas é o seguro de saúde. Os planos de saúde podem ser caros, mas quando precisares de um médico para salvar a tua vida ou quem amas, vais perceber que cada cêntimo foi bem gasto. 

    Existem mais opções de plano de saúde em vigor, que oferecem uma cobertura mínima para que você não seja forrado em caso de necessidade, mesmo um seguro de saúde que custa caro, mas ao mesmo tempo oferece cuidados médicos de qualidade.

    Um plano de saúde privado garante que você é servido com rapidez, é assistido por profissionais qualificados e tem um atendimento personalizado. Além disso, terá acesso a boas instalações hospitalares e apoio médico 24 horas por dia, 7 horas por dia, sempre que necessário.

    Portanto, o seguro de saúde é um investimento e não uma despesa. É o seguro que lhe dará a tranquilidade de que quando precisar de um cuidado médico, será providenciado por uma rede especializada e pronto a cuidar de si.

    Além disso, há um seguro que é muito comum ser contratado juntamente com um plano de saúde, seguro pessoal ou seguro de vida como você prefere. Estes seguros são apólices de garantia financeira para a vida dos segurados. No caso de a pessoa sofrer um acidente e perder a sua vida, o beneficiário receberá uma soma de dinheiro. Os seguros pessoais são muito comum hoje em dia.

    Seguros de Habitação

    Garantir a segurança da sua casa é de grande importância para você cumprir as suas tarefas do dia-a-dia com a cabeça tranquila e sem preocupações com ladrões, incêndios e outros desastres que podem atingir a sua casa e a sua família.

    No seguro de habitação, assim como em outros, as formas de cobertura variam de acordo com as necessidades de cada pessoa. Em todo o caso, um bom seguro de habitação é aquele que também o protege de acidentes elétricos resultantes de flutuações de energia, atos de vandalismo e invasão de terceiros. 

    Além de garantir o seu imóvel em caso de inundações e cobrir os custos que poderá ter em caso de desastre natural. Ainda assim, existem seguros residenciais que oferecem reparação, instalação, limpeza e uma infinidade de atividades viradas para casa. 

    Seguros para Veículos

    Entre os mais conhecidos e mais oferecidos pelos corretores de seguros está o seguro para veículos. Esta abundância e reconhecimento deve-se ao facto de o seguro automóvel ser um seguro amplamente utilizado todos os dias, em todo o mundo. Não importa onde, há sempre alguém com um problema de carro.

    No entanto, para aqueles que estão a fazer o seguro automóvel pela primeira vez, podem surgir algumas dúvidas. A primeira coisa que um condutor cauteloso precisa saber é que deve ler a apólice de seguro. É neste documento que toda a informação sobre seguros, limites de valores, se houver cobertura gratuita para o vidro, e especialmente os tipos de acidentes que são cobertos.

    Mas não são todos os acidentes que o seguro cobre? Não. Por uma razão simples. Em caso afirmativo, um arranhão só seria suficiente no carro para o segurado acionar o seguro e solicitar a reparação. Por conseguinte, as seguradoras classificam os tipos de sinistros em seguros de terceiros, seguros de perdas totais e seguros dedutíveis. 

    Consulte um corretor e descubra qual a modalidade de seguro que se aplica ao seu carro antes de fechar o negócio.

    Há um seguro para tudo

    Bem, como deves reparar, há seguro para tudo e tudo de bom. Portanto, existem inúmeros corretores de seguros no mercado, oferecendo várias modalidades de seguros. Se é uma pessoa precária, certamente há um corretor de seguros à sua espera.

    Na internet, existem vários anúncios e informativos sobre seguros e companhias de seguros, como os da ok tele seguro. Mas como saber se são realmente seguros para serem contratados? O que garante que a sua família receberá a compensação correta pelo seu seguro pessoal? Pode ocorrer da empresa se recusar a pagar o valor que é devido ao beneficiário.

    Por isso, é importante que consulte o OpinioesJa e avalie o que as pessoas estão a dizer sobre um determinado corretor de seguros. Por isso, assegura-se que o teu seguro cobre o que precisas.